Ir para conteúdo

Apresentação


Yokus

Posts Recomendados

Boaaaa noite pessoal,

 

Bem eu estou voltando a matar a vontade de jogar um pouco o ragnarok, e busquei um servidor ao qual acabou sendo o pefil do Woldrag.

 

Porem queria saber umas coisas sobre o servidor Asgard.

Como anda a situação do servidor? Pessoal é bem ativo em questão de comercio e WOE/PVP?

Caso seja ativa a questão da woe, ainda não tenho nenhum amigo kkk mas estou ai pra fazer amizades e vermos o que posso contribuir.

 

vlw

Ate mais.

 

:3_grin:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei atualmente pq eu to afastado do sub um pouco (Cheffenia no bRO) mas até onde eu sei. O PvM é até movimentado dependendo da época, comércio o servidor tem pouco, pq a maior moeda de troca que é o zeny é muito fácil de conseguir, woe é fraca pq até aparece um pessoal mas quando a gente inventa de ir não dura mto, o PvP é mais ou menos a mesma coisa da WoE, mas se vc fizer um barulho acho q movimenta.

É que eu to impossibilitado  de logar por agora, mas eu te arranjaria um "pack de iniciante".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kauuan disse:

Eu não sei atualmente pq eu to afastado do sub um pouco (Cheffenia no bRO) mas até onde eu sei. O PvM é até movimentado dependendo da época, comércio o servidor tem pouco, pq a maior moeda de troca que é o zeny é muito fácil de conseguir, woe é fraca pq até aparece um pessoal mas quando a gente inventa de ir não dura mto, o PvP é mais ou menos a mesma coisa da WoE, mas se vc fizer um barulho acho q movimenta.

É que eu to impossibilitado  de logar por agora, mas eu te arranjaria um "pack de iniciante".

humm entendo, vai variar da epoca...

bom estou baixando o jogo e irei ver como anda as coisas.

Qualquer coisa estarei jogando e vendo como o servidor se movimenta =D

6 minutos atrás, Kid disse:

Seja bem vindo.

Obrigado kid =D

Editado por Yokus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yokus disse:

humm entendo, vai variar da epoca...

bom estou baixando o jogo e irei ver como anda as coisas.

Qualquer coisa estarei jogando e vendo como o servidor se movimenta =D

 

A maior moeda de troca do Asgard são os prêmios MVPs, que variam de 1 a 30 dependendo do nível do MVP (exceto os de lhz) e os itens de MVPs em si. É tentar a sorte e ver o que vai sair da atualização que estar por vir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kauuan disse:

A maior moeda de troca do Asgard são os prêmios MVPs, que variam de 1 a 30 dependendo do nível do MVP (exceto os de lhz) e os itens de MVPs em si. É tentar a sorte e ver o que vai sair da atualização que estar por vir

agr deixa tirar uma outra duvida, Pessoal em si no jogo é receptivo em novas amizades?

porque pra mim as vezes nem a questão do servidor ser movimentado de mais conta, mas ter uma galera e brincar junto pra mim já é um incentivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kauuan disse:

Ah, até tem um pessoal de boa, mas sempre tem os pnc né. Mas são poucos

kkkk, te entendo.

 

terminando de baixar vou me cadastrar e verificar.

Tomara que consiga fazer umas amizades ai e fique por aqui ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MOD Yoruichi disse:

Seja bem vindo.

Precisando de alguma informação, pode enviar MP ^^

Obrigado Yoruichi

 

Pode ter certeza que as vezes eu poderei ser um pouco chato kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Phabio disse:

Cai dentro do Aegir e vem ser feliz...
Aqui ta sinistro as coisas, divertido, bastante player...

acabei de logar aqui no Fenix, vi que aqui era onde tem mais players kk

vou ver o aegir tb kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GM Kitty disse:

Seja bem-vindo! Sucesso no servidor! :10_wink:

Att.,
GM Kitty - Equipe WorldRAG.

Obrigado Kitty.

 

Muito bom o evento dei umas risadas, não havia visto ainda esse evento.

Organizado  e Divertido.

Ta de Parabens ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo a esse mundo de aventuras, fique longe do sasulke àquele shhe ali em cima ele gosta de tara o pessoal, kid e vacila mais gente de Boa índole, se vc ver chat com nick de comediante nem mande pm o cara e chato e png, que apressie o serve e um grande abraço por tras

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Comediante disse:

Seja bem vindo a esse mundo de aventuras, fique longe do sasulke àquele shhe ali em cima ele gosta de tara o pessoal, kid e vacila mais gente de Boa índole, se vc ver chat com nick de comediante nem mande pm o cara e chato e png, que apressie o serve e um grande abraço por tras

oloko sei de nada u.u só Calhíunia kkkkk

novamente bem vindo a esse mundo de aventuras. qualquer coisa tamos ai o/

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Comediante disse:

Seja bem vindo a esse mundo de aventuras, fique longe do sasulke àquele shhe ali em cima ele gosta de tara o pessoal, kid e vacila mais gente de Boa índole, se vc ver chat com nick de comediante nem mande pm o cara e chato e png, que apressie o serve e um grande abraço por tras

Obrigado Comediante, agr sei pq desse nick kkkk. Deixarei bem claro que não curto abraços apenas apetos de mão, então deixo o abraço pra quem quiser ai kkk

9 horas atrás, shh... disse:

oloko sei de nada u.u só Calhíunia kkkkk

novamente bem vindo a esse mundo de aventuras. qualquer coisa tamos ai o/

shh... vc quer o abraço do comediantes? ja que ele diz que tu é meio safadinho kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Yokus disse:

Obrigado Comediante, agr sei pq desse nick kkkk. Deixarei bem claro que não curto abraços apenas apetos de mão, então deixo o abraço pra quem quiser ai kkk

shh... vc quer o abraço do comediantes? ja que ele diz que tu é meio safadinho kkkkkkkkkkkk

vish sei de nada disso não, como disse antes são apenas calhíunias.

é sobre o abraço do Comediante, Eu quero u.u

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...