Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fênix - Terça-feira - 18/07/2017


Visitante MOD Yoruichi

Posts Recomendados

13 horas atrás, Zands disse:

Seguinte, vou usar teu post como resposta. Eu nunca disse que sabia liderar um clã, por isso pedi tua ajuda. 

Continuando, pro timaum é fácil falar, não botou a PP na reta quando a Blood estava liderando a woe, quis jogar na wanted (que depois fechou), e posteriormente na navi pra também nao colocar a PP na reta. Ai agora se juntou com o inimigo pois viu que com suas forças não iria ganhar a woe, mas enfim.

Eu e o Luan abrimos a navi para zoar, na epoca em que a wanted começou a ganhar as woes, porque aos poucos a blood estava quitando. Só que ai o povo da Wanted que era meu amigo começou a vir pra navi.

E sim, sem a navi não ia ter Woe decente, ninguem aqui é otario de falar o contrario, pois quando a wanted fechou, eramos nós quem animavamos.

Enfim, admito não saber liderar um clã, é dificil estar desde cedo perguntando quem vai woe, ninguem responder. É ($&*#$#@%&) 19:40 ter 24 on no clã e 14 on no discord.

É ($&*#$#@%&) na hora da woe tu pedir para o povo entrar (sim, nao sei liderar, mas sei jogar woe) e mesmo assim ninguem entrar.

Ou seja, é ($&*#$#@%&) tentar liderar um clã (mesmo sendo a primeira experiencia, que eu nem quis ter, aliás a NaVi era pra zuar) onde ninguem te escuta, onde ninguem pode entrar num discord (que nem precisa baixar, da pra entrar pelo site ou pelo celular) para ouvir a ($&*#$#@%&) que tu fala.

Continuando, passar dessa def tava mais facil que tirar doce de criança , mas sozinho eu e o papa nao faziamos milagres.

Meia duzia ajudava, a outra meia duzia fazia pvp, e o resto tava com cera no ouvido.

Mas é isso, desabafei, ($&*#$#@%&)*-se o resto e bola pra frente.

Navi is Back and will never die. 

Ain Zands ...sabe que n tenho nada contra você, nem sou do time amigus da navi e amigus da blood e.e' sou ppcomando haushaua

Acho q nem tem q se estressar com essas coisas pq são brincadeiras e.e

Enff

Vc sabe  e todos mais que pp estava indo woe com 6 mesmo (como chape disse ali mais ou menos) sendo q um clã estava full e os demais não entt woe estava CHATA. Eu sendo contra como sempre juntar pq povo adora falar mal (e ate corrente p perseguir faz) do timaum e depois pede favor ...mas como ele diz meta é se divertir e eu sou muito chata mesmo e.e

Pp se tiver q jogar com 6 joga mas é chato né? Pq o full ganha mais e os demais desanimam 

Falo por mim e n pela pp ou timaum. 

Meta dele pelo que me fala é animar woe nas férias independente do que for necessário fazer.  Parem de viajar e joguem mds parecem doidos e.e

Editado por Appley
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma prévia de como foi ontem, infelismente não pude filmar mais , filmar e resistir a vários danos não da neh '=' INSCREVA- SE NO CANAL E COMPARTILHE OS VIDEOS POSTADO.Ficou um pouco rápido demais é que não manjo de adição '='

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, DJ Cisco disse:

Uma prévia de como foi ontem, infelismente não pude filmar mais , filmar e resistir a vários danos não da neh '=' INSCREVA- SE NO CANAL E COMPARTILHE OS VIDEOS POSTADO.Ficou um pouco rápido demais é que não manjo de adição '='

 

Ae man gostei q tu adiciono minha opnião de speed do video, fico legal, continua assim, aos poucos estao ficando legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, DJ Cisco disse:

Uma prévia de como foi ontem, infelismente não pude filmar mais , filmar e resistir a vários danos não da neh '=' INSCREVA- SE NO CANAL E COMPARTILHE OS VIDEOS POSTADO.Ficou um pouco rápido demais é que não manjo de adição '='

 

Ótimo vídeo!As músicas e a qualidade da img ficadam excelentes. Te todos que ja vi aqui foi o quemais gostei. Achei legal assim rápido, muito lento da sono ver :3 continue :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Appley disse:

Ótimo vídeo!As músicas e a qualidade da img ficadam excelentes. Te todos que ja vi aqui foi o quemais gostei. Achei legal assim rápido, muito lento da sono ver :3 continue :D

Obrigado! maçã mas se você não me der slow eu acelero aksakskaksa   '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DJ Cisco disse:

Obrigado! maçã mas se você não me der slow eu acelero aksakskaksa   '='

kkkk slow é a vida ainda mais qundo estou com preguiça ai só poto e do slow.

mas ficou realmente bom, acho q deveria por os proximos nesse jeitinho ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DJ Cisco disse:

Uma prévia de como foi ontem, infelismente não pude filmar mais , filmar e resistir a vários danos não da neh '=' INSCREVA- SE NO CANAL E COMPARTILHE OS VIDEOS POSTADO.Ficou um pouco rápido demais é que não manjo de adição '='

 

Entao.. ate agora eu nao tinha falado nada sobre a woe..

Mais nesse video vamos ver claramente que a Navis e o clan random da porta estao juntos,,

Pois o mesmo random q postou no video aparece ele dando link pro outro clan.. isso quer dize oq ?

Tao ou nao jogando juntos ? Claro q estao..

@Woe Foi dahoraa...

Passaram mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SuubZeroo HardCore disse:

Entao.. ate agora eu nao tinha falado nada sobre a woe..

Mais nesse video vamos ver claramente que a Navis e o clan random da porta estao juntos,,

Pois o mesmo random q postou no video aparece ele dando link pro outro clan.. isso quer dize oq ?

Tao ou nao jogando juntos ? Claro q estao..

@Woe Foi dahoraa...

Passaram mal...

Dei link pro carinha la , sabe oque isso significa ? NADA akskaskakskaks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, DJ Cisco disse:

Uma prévia de como foi ontem, infelismente não pude filmar mais , filmar e resistir a vários danos não da neh '=' INSCREVA- SE NO CANAL E COMPARTILHE OS VIDEOS POSTADO.Ficou um pouco rápido demais é que não manjo de adição '='

 

Fico da hora curti o som xD PPCOMANDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DJ Cisco disse:

Dei link pro carinha la , sabe oque isso significa ? NADA akskaskakskaks

Significa sim.... Que mesmo com clan Random.

VC'S LEVARAM SURRA..

#PPCOMANDO...

e prepara o coro q hoje tem mais uma. ~/s <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...