Ir para conteúdo

Lets Rock! ^_^


Munak

Posts Recomendados

Bom Dia, desde ontem as 18 horas estou nesse server e como base tenho que parabenizar a Staff do server testei vários e esse é o único servidor que da para jogar de forma limpa, sem lag sem nenhum problema, estão todos de parabéns, tirando algumas coisas que achei complicadas pois grande parte das coisas foram editadas para serem quests e a dificuldade esta um tanto exagerada...

Espero conhecer pessoas legais para conversar e fazer amizades legais, relembrar bons momentos que o ragnarok sempre trouxe a muitos.

Eu deixarei abaixo o conto de Munak e Bogun.

Nicks: Munak ( mecanica oficial ) - Bogun ( futuro @at ) Sohee ( aprendiz para os eventos )
Guilda: Clannad After Story
Server: Aegir

 

Conto de Munak e Bogun

 
 
A escuridão fria e gotejante da caverna de Payon tornou-se meu habitat durante os meses em que estive exercendo a função de Noviço do Senhor naquelas terras do oriente. Cada dia, aumentava mais meu conhecimento sobre as almas atadas àquele infeliz ataúde nas profundezas da terra. E foi desta forma que deparei-me com espíritos sofredores que mantiveram seus destinos entrelaçados mesmo após a morte.
 

Card_2005516_52n.gifNa época em que o mal de Morroc levantou-se contra o Império da Floresta, grande parte da população de Payon lançou-se ao mar a fim de se manter a salvo da tormenta. Desta forma, surgiram os Estados Independentes do Oriente, entre eles Louyang. Assim que a cidade foi estabelecida em local seguro, o grande exterminador de demônios e general Yao Jun tratou de treinar um exército para retornar ao antigo lar e ajudar na defesa do Império. Entre seus soldados estava Bongun, jovem apaixonado pela bela Munak que, por sua vez, também era asediada pelo poderoso general.

 

Incoformado pelo amor não correspondido, Yao Jun tentou dar um fim na história de amor de Munak e Bongun. Enviou o jovem soldado para a linha de frente contra o ataque a Morroc e th_krjbgudkxc.jpgem pouco tempo, a notícia da morte do rapaz chegou em Louyang fazendo com que Munak partisse para Payon atrás dos restos mortais de seu amado.

Não se sabe ao certo o que aconteceu quando Munak adentrou a caverna de Payon, cemitério dos bravos guerreiros daquela triste e árdua guerra . Alguns dizem que a jovem Munak enlouqueceu ao ver o jázigo de seu amor, outros, que ela se matou para passar a eternidade ao lado daquele a quem amava. Mas a verdade incontestável é que os espíritos de Munak e Bongun não ficaram em paz, estando presos por toda a eternidade naquela terrível caverna encrustada na Vila dos Arqueiros em Payon.
Editado por Munak
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ChicaoBRs disse:

Seja Bem Vinda jogo no Fenix qualquer coisa estou por la para bater papo kk TMJ XD

Obrigada, esqueci de por que jogo no Aegir.
Sou mecanica xD.
Eu joguei ai no Fenix por 1 semana, mas queria testar classe nova as 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, bom dia !
Eu te vi no game ontem, não sabia que era nova(o)
Concordo com você, tem algumas dificuldade em game sim. E bem exageradas. Acho que com o tempo isso melhora. !
Precisando é só chamar : Sonar , Sonar Potter .
Entro depois das 20h

Comecei a três semanas =)
 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GM Bear disse:

Bem vinda a Família Worldrag!

Att.,GM Bear- Equipe WorldRAG.

Obrigada, e de meus parabéns aos ADM, único server ultimamente que consigo andar, sem ficar voltando para trás, sem LAG, isso deixa as coisas no mínimos melhores...
Outros por ai, nem andar direito consigo, uso Wi-Fi é boa, mas de alguma forma entre vários e vários server esse é o único que consigo jogar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...