Ir para conteúdo

Item mais caro Fenix


oFamosoSnaking

Posts Recomendados

9 horas atrás, oFamosoSnaking disse:

Boa noite galera, qual o item MAIS CARO que pode ser comprado por donate? E quantos Bs ele vale?

Opa Bom dia, tem também o par Ifrit, que deve valer uns 400b, sobre o set hades, ele e mais o menos o preço que o sanz disse, mas lembrando q tem o Refine, então quanto maior o refine mais caro fica o Item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, oFamosoSnaking disse:

Mas um item que esteja no vendedor de créditos !?

No momento esta sendo a Maça Pesada ou Mochila deviling, mas eu te aconselho a vender os credito, acho q saíra mais em conta, hoje um bilhete de credito de 1k custa em media de 3 a 4b, e o de 5k em media de 20b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, oFamosoSnaking disse:

Mas um item que esteja no vendedor de créditos !?

Todos possuem um valor máximo de 3,9k de crédtios, mais caro que isso só os hades mesmo.

Se for comprar item para vender compensa mais pegar bilhete de crédito, ou um vip integral de 30 ou 60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, x Sanz disse:

Todos possuem um valor máximo de 3,9k de crédtios, mais caro que isso só os hades mesmo.

Se for comprar item para vender compensa mais pegar bilhete de crédito, ou um vip integral de 30 ou 60 dias.

Vlw

22 horas atrás, Camus disse:

No momento esta sendo a Maça Pesada ou Mochila deviling, mas eu te aconselho a vender os credito, acho q saíra mais em conta, hoje um bilhete de credito de 1k custa em media de 3 a 4b, e o de 5k em media de 20b

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...