Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fênix Terça Feira - 20/06/2017


Visitante MOD Yoruichi

Posts Recomendados

O6zuRxA.png

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne unlocked e pinned this tópico

Simplesmente quem mato mais sem mimi apenas (guilhotina)!!! woe foi dificil mas conseguimos se não visse o recall na ultima hora provavelmente iriamos perde mas deu tempo de tira e.e gg clan vida que segue #Eliseu

guilhotina.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos clas que participaram da woe de hoje , loguei logo na metade da mesma e conseguir ajudar a Navi que esta de parabens tambem ,,,,é isso ai meus amigos evoluindo a cada woe vamo que vamo  TMJ.....

Editado por ChicaoBRs
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpa a galera tava sem cabeça hoje, cansado e problemas não deu pra organiza direito peço desculpa, mais agradeço de coração quem compareceu e deu o máximo, obrigado novamente jogamos ruim mas o outro clã jogou mais em fim Boa Woe a todos até próxima 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo, eu ia sair no meio da WoE

Estava muito desorganizado, quase ngm no discord, mtk de recall etc

Jesus !!!

Mas vlw pra quem foi e ajudou

Só sábado agora

tééeé

nocz algm viu???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Papa disse:

Sério mesmo, eu ia sair no meio da WoE

Estava muito desorganizado, quase ngm no discord, mtk de recall etc

Jesus !!!

Mas vlw pra quem foi e ajudou

Só sábado agora

tééeé

nocz algm viu???

 

Eu trabalho e estudo a noite boy, não posso passar o dia jogando...

Jogo quando consigo, e outra, meu tempo disponível essa semana esta em outro servidor... 

farm de itens etc...preparando para jogar contra "guilds grandes de modo hard on"... coisas complicadas para mentes pequenas, não entenderia.

 

Boa woe pra vocês... espero consigam manter o que andam fazendo, o que acho difícil.... no mais estarei jogando pela B.S no wrag agora.

Editado por Nocz
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Comediante disse:

Peço desculpa a galera tava sem cabeça hoje, cansado e problemas não deu pra organiza direito peço desculpa, mais agradeço de coração quem compareceu e deu o máximo, obrigado novamente jogamos ruim mas o outro clã jogou mais em fim Boa Woe a todos até próxima 

Relaxa a galera e inclusive eu n colaboramos com esse app ai mas eu nem sabia dele ent... e.e só vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expliquem uma coisa. Quando a Blood Ganha os mesmo fazem a festa... Quando eles perdem eles somem Pq ?

Alguem me explica isso ?

Hoje nao Blood. Talvez Quinta.

e se eu for sera mais um(HOJE NAO BLOOD)

@Woe Boa Muito desorganizada mais é isso.

@Navi

Parabéns pra noix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem quando perco nem quando ganho eu deixo de comentar aqui.

Creio que novamente á gente dizendo oque não sabe e falando besteirinhas pelos dedos.

Bom , só quero ver quinta a "Defesa" e Sábado e Terça que vem.

obg:6 Mtk é simples tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como a dona maria disse no discord '' o importante e ver a blood caindo '' então. 

 

Salve dona maria jogo 10/10

@woe 

gg navi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Chapelero disse:

como a dona maria disse no discord '' o importante e ver a blood caindo '' então. 

 

Esse discord e bom mesmo nem deu para eu logar nele pois eu cheguei ja na metade da woe kkk

 

Editado por ChicaoBRs
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nocz

Nem vc, nem eu, nem muita gente aqui, mas quando tenho a oportunidade de logar ou ir a uma WoE, não fico tentando menosprezar os coleguinhas de jogo por meio de global, ou, pagando de "sábio da pohha toda" no fórum.

Mente GRANDE

@WoE 

Parabéns ao casal Dona Maria e o bardo que não lembro nick, é bacana ver essa animação e alegria durante uma WoE, o Rag não está morto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trollei demais ontem, foi mal clan :(

Parabéns a quem venceu ai, ehnoix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
  • Visitante unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...