Ir para conteúdo

Marrento x Vibe


~Vibe

Posts Recomendados

Então após o evento Mwrag 2017,não tive mais ($&*#$#@%&) pra jogar com a classe Rg (Guardião Real) então praticamente abandonei a classe..Mas após tantos pedidos do nosso amigo "Marrento" , dei uma moral pra ele e montei pra ir senzo (Não valeu a pena.) Obs:Ele venceu um senzo tirando o sp..nada que faraós não resolvam,porem ainda morreu e eu não sentei em prontera :

Me Abandonou no Senzo em posição Fetal Após eu pegar minhas faraós :( 

592d97c8b7130_screenLv255Aegir291.thumb.jpg.81d9b2febd8c49be7977825153e0b13f.jpg

Saiu Pedindo Faraó em um grupo privado do servidor: (Fontes me mandaram /mal)

18816700_857523997738695_1489148624_n.jpg.c1da9596655be39e40a65c0fa30aa7ef.jpg

Fora nos Pm's que não printaram.

 

Resultado:

 

592d985498161_screenLv255Aegir294(2).jpg.97db8c1999ef472ffc8c01c520df9ad4.jpg

592d9875d67f4_screenLv255Aegir294.jpg.97c451720af128f4f53986af83108afa.jpg

592d9934df8f7_screenLv255Aegir295.jpg.7105eafacb3edbe3f5cdcf5c7bfae49f.jpg

Rg Desmontado..Caso encerrado. :D

 

 

 

Editado por ~Vibe
Retirei a print de WhatsApp em que havia o telefone do player.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tu sabe que o x1 foi favorável a mim. Em um x1 melhor de 3 comigo tendo ganhado 2 rounds é mt facil printar o round que só vc ganhou ne? KKKKKK

Acho que muitos players aqui devem conhecer jogadores como vc mano, que não aceitam e nem saber perder... e ficam tentando "humilhar" com posts idiotas. Infelizmente, não postarei as prints aqui, até pq estou sem tempo, mas como somente o seu clan estava assistindo, creio que ninguém vá se pronunciar a respeito da surra que vc tomou.

4x1 e 5x2 são scores bem favoráveis a mim, só n te matei mais pq tu correu (vai negar que correu?). Levando em consideração seu desespero durante o x1 (deslogou umas 10x da partida) creio que tenha ficado muito puto, pois o "Rei do Pvp" levou um rela de um cara nem sequer participou do melhor do Wrag. /verg p vc mano.

E outra coisa, quanto a questão das faraós, infelizmente eu n as tinha na hora do x1, o que impossibilitou meu swit ( ja vc deslogou para switar varios itens ne? KKKKKK), por isso pedi emprestado. Agora estou com elas aqui, por sinal.Novamente, 4x2 e 5x2 no meio do seu ego, pra você aprender a respeitar. KKK

Esse seu post só serve p mostrar o tipo de player que vc é, um arregao que não divulga o resultado real de um x1. Está tao puto que resolveu fazer a postagem, agora aceitar o x1 novamente nao aceita... KKKKKK um beijo p vc meu querido Vibe (2x1) numa melhor de 3 = a eu venci, entao chora mais ai que ta bonito.

Se vc quiser repetir a pisa que tu tomou, é so chamar, na hora que quiser que eu vou x1. Como adendo final, chamo todos que estão lendo esse post para assistir, e se vc quiser coloca em jogo a coroa de Rei do Pvp, pois eu acho que ela esta em maos do Rg errado. ;D

Att,

Marrento. o/

Editado por MarReNTo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Marrento, Você teria print dos outros "2" senzos que venceu? Compartilhe conosco porque afinal,você estava dizendo no grupo que me solou 2x não deixaria passar sem print creio eu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WiCKeDeliciouS disse:

   Agradeço por informar quem era sua fonte. É nois.

Sabe que quero te ver contente, to aqui pra ajudar SHAHSHAHS

Obs:Fontes não faltam =/

 

Editado por ~Vibe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a man nem é questão disso,mas sabe quando tu n ta afim? Então não queria olhar pra cara de RG e o cara enchendo a porr do ($&*#$#@%&) ..Ai ainda me vai e senta prontera antes de acabar pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ~Vibe disse:

Boa Tarde Marrento, Você teria print dos outros "2" senzos que venceu? Compartilhe conosco porque afinal,você estava dizendo no grupo que me solou 2x não deixaria passar sem print creio eu :/

Jaja eu posto, no wpp eu ja te enviei né? Me ameaçou de block e tudo  KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MarReNTo. disse:

Jaja eu posto, no wpp eu ja te enviei né? Me ameaçou de block e tudo  KKKKKKK

Realmente , me mandou o print do senzo anterior que eu citei no tópico,mas o segundo aí é invenção e mesmo sem faraó peitei você..ja tu sentou em prontera

Ja o bloq é porque uma pessoa adulta saberia diferenciar Leandro de "Vibe" .Não é para todos que dou essa intimidade de partir pra vida real :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Mais more , eu ganhei dele de Musa jogando 3 dias no servidor e só woe. :D

TUDO BOM ainda bem que mato os dois.

 

EHAOEHAOEHAEOHAEOAEHAOEHAEOHAEOAEHAOEHAEOAEHAOEHAEOAHEAHEOAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Mais more , eu ganhei dele de Musa jogando 3 dias no servidor e só woe. :D

TUDO BOM ainda bem que mato os dois.

 

A..Pra você eu aceito a derrota,mas ele provavelmente não vai aceitar tbm SASKJDALÇKSJD :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ~Vibe disse:

Realmente , me mandou o print do senzo anterior que eu citei no tópico,mas o segundo aí é invenção e mesmo sem faraó peitei você..ja tu sentou em prontera

Ja o bloq é porque uma pessoa adulta saberia diferenciar Leandro de "Vibe" .Não é para todos que dou essa intimidade de partir pra vida real :/

Tu quer dizer entao que n perdeu 2 senzos p mim? E vc n peitou n rapaz, vc deslogou (umas 3x por sinal). KKKKKKK

Eu gosto de gente mentirosa, massagea meu ego ver que vc precisa mentir pra tentar anular um resultado. Aceita a derrota que fica mais fácil. Cada coisa que vc fala, a glr ri mais da sua cara mano. Kkkkkkkk

Chora mais Vibe, ta bonito.

lamentável.

Editado por MarReNTo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ~Vibe disse:

a man nem é questão disso,mas sabe quando tu n ta afim? Então não queria olhar pra cara de RG e o cara enchendo a porr do ($&*#$#@%&) ..Ai ainda me vai e senta prontera antes de acabar pqp

Desmente essa aí! Já já consigo o segundo print!

 

Imagem Pvp Vibe.jpeg

Editado por MOD Yoruichi
Evite double Post. Quando necessário edite o post anterior e coloque o que quer comentar lá. 1º Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse print foi o da luta que falei amigão , morreu p mim sem faraó .. agora consiga a segunda com data de preferencia pra não pegar da primeira luta por gentileza ... Nos encontramos no evento Marrento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ~Vibe disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse print foi o da luta que falei amigão , morreu p mim sem faraó .. agora consiga a segunda com data de preferencia pra não pegar da primeira luta por gentileza ... Nos encontramos no evento Marrento :D

Meu filho, pra que esperar o evento se você pode morrer p mim hoje?? KKKKKK Ta com medo de me peitar no senzo de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MarReNTo. disse:

Meu filho, pra que esperar o evento se você pode morrer p mim hoje?? KKKKKK Ta com medo de me peitar no senzo de novo?

Pow irmão to no pvp aqui , só não to de RG pq cansei um cadin..querendo sabe que pode me encontrar nas wots e talz só vim :D

Editado por MOD Yoruichi
Evite double Post. Quando necessário edite o post anterior e coloque o que quer comentar lá. 1º Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~Vibe disse:

Pow irmão to no pvp aqui , só não to de RG pq cansei um cadin..querendo sabe que pode me encontrar nas wots e talz só vim :D

Tou aqui em prt, só olhando vc chorar pra outro cara que apanhou ne. Se quiser correr dnv, só diz po, melhor do que ficar inventando mentiras/desculpa. 

Pega mal pra você, fama de mentiroso dói.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi todos os senzos e realmente eu vi tambem o Vibe deslogando varias e varias vezes pra pega itens com a galera e foi vdd que o marrento venceu as lutas menos uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Byuakia disse:

Eu vi todos os senzos e realmente eu vi tambem o Vibe deslogando varias e varias vezes pra pega itens com a galera e foi vdd que o marrento venceu as lutas menos uma

Mandarim a Voz da verdade...outro que apanhou ontem kagerou x kagerou ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...