Ir para conteúdo

juice

Posts Recomendados

Aloooô negads!

Sou o juice e tô voltando a jogar rag depois de alguns anos parado. Coincidentemente, alguns amigos estão voltando comigo pra brincarmos durante as férias que estão vindo. Então, iremos tentar animar um pouco o Atlantis (servidor pré-renew lvl 400), incendiando o pvp e trazendo disputa para as woes. Um pouco de flame também é saudável. Por isso, peço que não nos levem tão a sério. Por fim, declaro: The treta has begin! AHAHAHAHAHAHAHA

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte!!

Se tudo der certo iremos nos ver lá, até pq o atlantis é puro amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o atlantis se vc ganha 1 woe la os cara loga com 40 on pra toma de volta SAHSUHu enfim seja muito bem vindo.

 

 

esperando o mimimimii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Chapelero disse:

Cuidado com o atlantis se vc ganha 1 woe la os cara loga com 40 on pra toma de volta SAHSUHu enfim seja muito bem vindo.

 

 

esperando o mimimimii.

Realmente isso acontece quando o adversário de tem plantel, caso contrário não ocorre, afinal se vc aparecer em uma woe lá pra olhar todos os novatos estão com a gente recebendo ajuda, e não sendo desanimadas como vc acabou de tentar desanimar uma novata, e outra essa aí já conhece parte do nosso pessoal e já viu q não é como vc disse! E mais não vem com essa de mimimi pro meu lado não, pq isso é a verdade e se ela dói apenas se contente 

 

 

 

pessoal desanima novato ao invés de animar

Editado por Countable
E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Countable disse:

Realmente isso acontece quando o adversário de tem plantel, caso contrário não ocorre, afinal se vc aparecer em uma woe lá pra olhar todos os novatos estão com a gente recebendo ajuda, e não sendo desanimadas como vc acabou de tentar desanimar uma novata, e outra essa aí já conhece parte do nosso pessoal e já viu q não é como vc disse! E mais não vem com essa de mimimi pro meu lado não, pq isso é a verdade e se ela dói apenas se contente 

 

 

 

pessoal desanima novato ao invés de animar

A Verdade doi ne, mas não estou desanimando ninguém so estou falando a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Chapelero disse:

A Verdade doi ne, mas não estou desanimando ninguém so estou falando a verdade.

Dói da mesma forma que deve ter doído nas vezes q foram expulsos de la, com uma mão na traz e outra na frente pedindo abrigo no fênix! Não vou perder meu tempo com vc mais!

 

 

jucie qualquer só procurar a gnt lá 

Editado por Countable
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-25 at 23:20, Chapelero disse:

Cuidado com o atlantis se vc ganha 1 woe la os cara loga com 40 on pra toma de volta SAHSUHu enfim seja muito bem vindo.

 

 

esperando o mimimimii.

No dia que tu tiver jogando novamente tu pode vir comentar algo sobre. E ficar desanimando os novatos com mentiras é totalmente desnecessario, se tu tiver algum problema com as woes do atlantis cola aqui e traz a trupe q os Novatos tão com sangue no olho esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-25 at 23:20, Chapelero disse:

Cuidado com o atlantis se vc ganha 1 woe la os cara loga com 40 on pra toma de volta SAHSUHu enfim seja muito bem vindo.

 

 

esperando o mimimimii.

Igual vocês fizeram no bifrost quando foi eu e mais uns 3 pra lá e logaram 10~13? kk eae men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...