Ir para conteúdo

Spoilers Bugados?


~ Sanz

Posts Recomendados

Bem, eu estava arrumando o meu guia no fórum pois o mesmo ficou uma bagunça por causa dos spoilers ficarem um dentro do outro, tornando o guia um pouco confuso.

Eu fui tentar arrumar e percebi um "bug" ao utilizar os spoilers nesse novo modelo de fórum. Basicamente é assim, quando você tem uma frase ou um texto não muito extenso o spoiler consegue cobrir numa boa e você consegue inserir mais spoilers separados mas, se você der um Enter para pular para a próxima linha os spoilers bugam. A partir desse Enter todos os outros spoilers que você inserir será automaticamente inserido dentro desse spoiler principal, mesmo fechando com [ / spoiler ].

Segue o exemplo:

Sem Enter:

Texto contido somente em uma linha, sem o uso da tecla Enter (Quebra automática de linha)

 

Esse texto está em um spoiler separado do de cima, como o normal

 

Com Enter:

Suponha que esse texto seja uma lista, necessitando de várias linhas para melhor organização

  • Exemplo 1
  • Exemplo 2

 

Abrindo esse spoiler após o texto de lista, ele automaticamente vai para dentro da lista.

E não são somente os spoilers que são "comidos", qualquer texto inserido depois do spoiler com a lista também são.

Gostaria de saber se tem algo que possa ser feito para evitar que um spoiler "coma" o outro. É Urgente !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica muito estranho, mas da pra se adaptar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, -Fox disse:

Fica muito estranho, mas da pra se adaptar 

Sim, leva um tempo mas vc aprende a mexer depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, -Fox disse:

Fica muito estranho, mas da pra se adaptar 

Eu to com muitas dificuldades pra fazer meu guia, é muito item de equipamentos e etc ai queria por em uns spoilers para ficar mais organizado, mas vira uma bagunça só. Pior é que não cabe tudo num post só e querendo ou não preciso usar spoilers :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, x Sanz disse:

Eu to com muitas dificuldades pra fazer meu guia, é muito item de equipamentos e etc ai queria por em uns spoilers para ficar mais organizado, mas vira uma bagunça só. Pior é que não cabe tudo num post só e querendo ou não preciso usar spoilers :s

Pior fui eu editando a assinatura, demorei + de 2 horas pq os spoiler bugou lá, era 1 a + e outro 1 a menos ... mó bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...