Ir para conteúdo

The Lass Se Vai


~ Lass

Posts Recomendados

Bom né, como começar está breve "despedida"? Serei quanto rápido!

Bom estou me afastando do servidor pelo motivo que estou começando um curso que é integral e preciso dedicar estudos no final de semana, minha faculdade volta de novo daqui umas semanas, ou seja, quase impossível logar!

Antes que falem "Perdeu WoE e já vai quitar" simples resposta, SURRA de 3 meses para um mero novato no mundo de líder!

Não, não estou fechando a WanteD Team!! Somente a minha pessoa está se afastando do rag, o líder não sei com que irá ficar, mas aposto que será uma ótima pessoa ^^

Falar em WanteD, adorei liderar tanto a Fearless quanto a WanteD me desculpa me gabar, mas podemos, chegamos ali bem nb's mas logo assim da segunda semana já mostramos quem é que manda HAHAHA Foram somente 3 meses de espanco e alguns irão falar "Não sabe contar" mas querido quem crio o clã e tem a data da criação sou eu e todos sabem muito bem que tomaram surra sim que chamaram até outro clã. Chora mais para a união da PP com a WanteD, mas fazer o que se somos bons!!

Adorei calar a boquinha de um certo individuo que falou que eu não teria VOZ para comandar, mas enfim, vimos o resultado e não preciso nem falar... E por favor, se está pessoa ler este tópico, para de se rebaixar sendo falso após perder uma WoE mandar PM, por favor...

E NÃO ESTOU QUITANDO, SOMENTE DANDO UM TEMPO, VOCÊS AINDA IRÃO ME VER! SEMPRE QUE EU ESTIVER FOLGADO, IREI ENTRAR!!!

Quero agradecer então aos lindus:

@Miana @Chapelero @Comediante @Chad @Gabriel Raiol @LuckyB @Timaum @Zands @CelioSilva @Appley @Amazing ~ @petroo @DJ Cisco @EmiraT y @Borat @Battousay@Smaug @GustavoBl4ckoutE todos aqueles que não sei o nome do fórum e que me ajudaram e que considero como os melhores!!!

@Nandu Não vou esquecer de tu também, tive impasses com certas pessoas que sabe muito bem e como falaram "queimei meu papel com a Endless"(É aquela coisa, f...), mas tirando isso, Nandu tu me ajudou bastante com tudo, obrigado!

 

No entanto a gente se vê go 0 e quem sabe em alguns WoE ainda!

So algumas prints, tem mais, só que to com preguiça!

VALEU A TODOS E SORRY OS CHINGOS FHDASUFHDSAUFHSA 

5hx00F0.jpg

rNZ6Eko.jpgrlQ2PwN.jpgEyCPutm.jpgCuPclL3.jpg

 

 

 

 

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pra onde doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só não faz como o outros que faz topico que vai kita pedir desculpa no pm mais ainda joga.

vá pela sombra e bj nessa bunda e tamo ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte nos estudos, se dedique cada vez mais , pq o futuro corre de tanto quando papaleguas RS

A principio, não queria  jogar com você por nada( por motivos que ambos sabemos kk)

mas nada que uma conversa entre adultos, não resolvesse tudo e com isso permitindo, um ar mais agradável durante as WOE.

Parabéns pelo tempo de liderança e por motivação do clan atual.

E é isso ai:3_grin:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai estudar que rag não tem futuro, adorei jogar contigo na FG e na WanteD e sempre q precisa do melhor proff clã 2 e noix 

 

Aproveitando e também estou me aposentando das woe mas continuarei no game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lass disse:

Bom né, como começar está breve "despedida"? Serei quanto rápido!

Bom estou me afastando do servidor pelo motivo que estou começando um curso que é integral e preciso dedicar estudos no final de semana, minha faculdade volta de novo daqui umas semanas, ou seja, quase impossível logar!

Antes que falem "Perdeu WoE e já vai quitar" simples resposta, SURRA de 3 meses para um mero novato no mundo de líder!

Não, não estou fechando a WanteD Team!! Somente a minha pessoa está se afastando do rag, o líder não sei com que irá ficar, mas aposto que será uma ótima pessoa ^^

Falar em WanteD, adorei liderar tanto a Fearless quanto a WanteD me desculpa me gabar, mas podemos, chegamos ali bem nb's mas logo assim da segunda semana já mostramos quem é que manda HAHAHA Foram somente 3 meses de espanco e alguns irão falar "Não sabe contar" mas querido quem crio o clã e tem a data da criação sou eu e todos sabem muito bem que tomaram surra sim que chamaram até outro clã. Chora mais para a união da PP com a WanteD, mas fazer o que se somos bons!!

Adorei calar a boquinha de um certo individuo que falou que eu não teria VOZ para comandar, mas enfim, vimos o resultado e não preciso nem falar... E por favor, se está pessoa ler este tópico, para de se rebaixar sendo falso após perder uma WoE mandar PM, por favor...

E NÃO ESTOU QUITANDO, SOMENTE DANDO UM TEMPO, VOCÊS AINDA IRÃO ME VER! SEMPRE QUE EU ESTIVER FOLGADO, IREI ENTRAR!!!

Quero agradecer então aos lindus:

@Miana @Chapelero @Comediante @Chad @Gabriel Raiol @LuckyB @Timaum @Zands @CelioSilva @Appley @Amazing ~ @petroo @DJ Cisco @EmiraT y @Borat @Battousay@Smaug E todos aqueles que não sei o nome do fórum e que me ajudaram e que considero como os melhores!!!

@Nandu Não vou esquecer de tu também, tive impasses com certas pessoas que sabe muito bem e como falaram "queimei meu papel com a Endless"(É aquela coisa, f...), mas tirando isso, Nandu tu me ajudou bastante com tudo, obrigado!

 

No entanto a gente se vê go 0 e quem sabe em alguns WoE ainda!

So algumas prints, tem mais, só que to com preguiça!

VALEU A TODOS E SORRY OS CHINGOS FHDASUFHDSAUFHSA 

5hx00F0.jpg

rNZ6Eko.jpgrlQ2PwN.jpgEyCPutm.jpgCuPclL3.jpg

 

 

 

 

Só faltou eu nas print :(  Boa sorte ai no Curso e na Faculdade '=' obs: seus acc do LS ta em boas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Comediante disse:

Vai pra onde doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só não faz como o outros que faz topico que vai kita pedir desculpa no pm mais ainda joga.

vá pela sombra e bj nessa bunda e tamo ai 

Vou para onde minha passagem só ida me levar :v A gente vai se ver ainda isso não é um @quit, só distanciar um pouco.

13 minutos atrás, Appley disse:

Boa Sorte nos estudos, se dedique cada vez mais , pq o futuro corre de tanto quando papaleguas RS

A principio, não queria  jogar com você por nada( por motivos que ambos sabemos kk)

mas nada que uma conversa entre adultos, não resolvesse tudo e com isso permitindo, um ar mais agradável durante as WOE.

Parabéns pelo tempo de liderança e por motivação do clan atual.

E é isso ai:3_grin:

 

Obrigado Maçã *-* A gente briga infantilmente mas um dia vira adulto, mas em alguns casos não viram(Se é que me entende).

Obrigado e boa sorte também com as coisas que você me falou :D

 

13 minutos atrás, Chapelero disse:

Vai estudar que rag não tem futuro, adorei jogar contigo na FG e na WanteD e sempre q precisa do melhor proff clã 2 e noix 

 

Aproveitando e também estou me aposentando das woe mas continuarei no game.

HUEUHEHUEUH VENDO CARDS ANTI STATUS EHUEHEHUEHUE A zuera naquele grupo nunca irá acabar kkkk'

BEIJO SEU GATO, THE BEST OF SUB <3

16 minutos atrás, DJ Cisco disse:

Só faltou eu nas print :(  Boa sorte ai no Curso e na Faculdade '=' obs: seus acc do LS ta em boas mãos.

Desculpa, depois te mando as outras 500 print KKKKK 

Obrigado mousso dus bang linkatico! Tá bom, cuide bem mas eu ainda vou aparecer ai kkkk

15 minutos atrás, † Killer † disse:

Boa sorte nos estudos !

Thank's!

 

5 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Boa sorte more.

No que for fazer !

:1310_thumbsup_tone1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lass disse:

Vou para onde minha passagem só ida me levar :v A gente vai se ver ainda isso não é um @quit, só distanciar um pouco.

Obrigado Maçã *-* A gente briga infantilmente mas um dia vira adulto, mas em alguns casos não viram(Se é que me entende).

Obrigado e boa sorte também com as coisas que você me falou :D

 

HUEUHEHUEUH VENDO CARDS ANTI STATUS EHUEHEHUEHUE A zuera naquele grupo nunca irá acabar kkkk'

BEIJO SEU GATO, THE BEST OF SUB <3

Desculpa, depois te mando as outras 500 print KKKKK 

Obrigado mousso dus bang linkatico! Tá bom, cuide bem mas eu ainda vou aparecer ai kkkk

Thank's!

 

:1310_thumbsup_tone1:

Odinnn aparta de mim as tretas kkkkkkkkkkkkkkk eu entendo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Appley disse:

Odinnn aparta de mim as tretas kkkkkkkkkkkkkkk eu entendo

HEUEHUEUHEHU AS MELHORES EHUEHUEHU

11 minutos atrás, CelioSilva disse:

Só ligar bom provavelmente não vou atender como sempre mas eu broto em prontera como angel maravilhosa :* tamo junto e boa sorte :3 <3

A gente ainda vai causar muito miggs nessa prontera HEUHEUEHU MELHORES CHAMADAS PARA ACORDAR E VIR WOE/300

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-14 at 21:44, Lass disse:

E NÃO ESTOU QUITANDO, SOMENTE DANDO UM TEMPO, VOCÊS AINDA IRÃO ME VER! SEMPRE QUE EU ESTIVER FOLGADO, IREI ENTRAR!!!

@~ Frd Agora aprende a ler antes de falar que quitei de vez flôr! Primeira vez que vejo professor que não sabe ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-14 at 22:46, Madara disse:

Tchau vai pela sombra durante a noite

:1310_thumbsup_tone1:

Em 2017-5-14 at 23:48, Zands disse:

Não esquece de pedir pra cuspirem.

Tmj vai pela sombra.

Tá bom!

Em 2017-5-15 at 03:50, adkoe disse:

Boa sorte no curso pra virar serralheiro, sabe que eh nos

Era segredo HUEHUEHUEUHEUHE

Em 2017-5-19 at 17:41, Battousay disse:

Boa sorte mano, foi bom ter jogando esses dias no clã.

te aguardo, pra jogarmos qndo vc tiver um tempo.... flw

É toix, já já estou de volta ^^

Em 2017-5-19 at 19:32, JumpStyle / Rebolation disse:

ate a volta

Até!

Em 2017-5-19 at 19:34, -Ragnar disse:

Não se váááááááá

Me responda no watts...

Eae Jump ?

Me vou T.T

Já respondi gato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...