Ir para conteúdo

Passo eterio


Mr.Bio

Posts Recomendados

Não concordo, o champ terá muitas vantagens para andar no castelo, principalmente para chegar ao emperium e furar defesas. Pelo mesmo motivo que corrida, salto, recuar e outras habilidades não são habilitadas durante a woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2017 at 09:47, x Sanz disse:

Não concordo, o champ terá muitas vantagens para andar no castelo, principalmente para chegar ao emperium e furar defesas. Pelo mesmo motivo que corrida, salto, recuar e outras habilidades não são habilitadas durante a woe.

qual é motivo para MTK pula na woe e champ n poder pula tabem

Editado por MOD Halt
Cuidado com o Flood, Champ não pula.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rayduken disse:

qual é motivo para MTK pula na woe e champ n poder pula tabem

Mtk, é usado para BK também, champ pulando não seria uma boa até porque champ não é Break e sim deff.

Editado por You Know Why
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sou contra liberar qualquer tipo de skill de locomoção no castelo, mas enquanto o chute do mtk tiver do mesmo jeito, esse tipo de tópico é uma reclamação válida. Essa é a verdade. ou tira todas, ou libera todas

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente esse assunto né gente ? 

Inúmeras vezes fizeram Tópico pra retirar o Chute da WOE até com Votação que o DEV pediu pra fazer e nada foi resolvido até hoje.

Então pra min é como falaram , ou libera tudo ou bloqueia tudo.

adeus.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o chute do TK foi retirado do Atlantis, pois lá o TK RANK, tem um hp absurdo, e não estava dano para tankar o mesmo com vip integral e chute, por isso foi retirado, já no Fênix o TK e o MTK, tem chute que ajuda a furar a deff, não sou a favor de colocarem passo ete/recuar numa woe é sem sentido, porém se for pra retirar o chute do MTK sou a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou libera tudo ou bloqueia tudo... Vlw flw !

Editado por MOD Halt
2° Aviso próximo será warn, Para de comentar só por comentar, Leio o assunto e debata ele, caso contrario nem comente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam liberar mesmo é a skill Assumptio pois com vip integral você consegue o buff da skill, porém um sacer não consegue usá-la.

Champ de passo, sl de corrida e salto eu sou totalmente contra, vai virar uma bagunça só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sou acostumado a jogar woe onde monk tem o passo open (coisa que é NORMAL) deveria ser liberado até porque monk call é MUITO usado quando se tem o passo, já sobre ele passar nas armadilhas ai já discordo, tem que deixar que caia nas traps.. pq já não vão aceitar o passo e se passar por trap vai ser embaçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico

Tópico fechado para evitar o flood.

2 pontos a notar aqui.

1° Tópico mal reformulado para discutir um assunto muito importante.

2° Grande partes das pessoas realmente comentaram por interesse no assunto, outras estão comentando só por comentar.

Irei encaminhar sua opinião aos meus superiores para que eles possam realmente avaliar o assunto, se o feedback for positivo,eu faço um post no fórum dizendo que realmente foi aprovado, caso seja negativo todos já sabem que continuará como está.

Duvidas me envie um MP no fórum para tratar do assunto.

Att;

 

Moderador Halt.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...