Ir para conteúdo

The King Of Fighters


Have No Coma

Posts Recomendados

7 horas atrás, Cristian PI disse:

Bio e um brincante mesmo kkkkkkkkkkk
saudades de rag to a um bom tempo sem jogar rag
to afim de voltar por um tempo curto.
vou ver como e o servidor se eu achar legal to aberto a propostas de clãs.

 

obs: me lembro de uns nobs da sparta e da kof ^_^ da antiga geração do Rsony.
e isso ai 
vlw 

e

Noisy

:95_v::95_v::95_v::95_v:

sabe como sou. 

entra logo e vem pra kof e deixa de zuada que e melhor.

nois ver as questao dos ekips como e novo da pra jogar com a gente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, shh... disse:

oloko ai sim, já curti a guild. Main Kula, desafio qualquer um no KOF02 hahaha

Seja bem-vindo.

 

Krl, q combo ($&*#$#@%&) skaopskaposkaposk

melhor post desse tópico, nostalgia do krl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei em ambos clãs mas sempre fui da Sparta desde sua fundação pelo (Gari - Saiko - Megumi - Machida ) e KOF chegou a ser sim ao maior rival da Sparta no rSONY, mas nunca bateu na Sparta com ela no seu Auge, as vezes em que a KoF venceu a Sparta foi por terem algum tipo de vantagem, pois Sparta  no seu Auge era imparável, lembro que houve uma época que chegamos a por 60+ com Defesa dividida em três castelos, nossos brakers era os melhores, nossa defesa era perfeita, algumas vezes furada por alguns erros, mas  no final o resultado era quase sempre o mesmo. Se um clã que se diz a KOF, não vem com os mesmos lideres, nem 50% de seu plantel, então esse clã não é a KOF, já a Sparta veio para o wrag com um numero até que modesto de seus membros, entre eles um de seus fundadores e antigos lideres. Então amiguinho você pode até criar um clã com o nome de KoF mas nunca o consideraremos nosso rival, pois sabemos quem realmente é a KoF. Beijos de luz. 

 

Deixo a vocês uma o video de uma siege no rSONY contra a verdadeira KoF, pena que esse dia só deu Sparta.

 

 

Editado por DIVA Lacradora
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DIVA Lacradora disse:

Já joguei em ambos clãs mas sempre fui da Sparta desde sua fundação pelo (Gari - Saiko - Megumi - Machida ) e KOF chegou a ser sim ao maior rival da Sparta no rSONY, mas nunca bateu na Sparta com ela no seu Auge, as vezes em que a KoF venceu a Sparta foi por terem algum tipo de vantagem, pois Sparta  no seu Auge era imparável, lembro que houve uma época que chegamos a por 60+ com Defesa dividida em três castelos, nossos brakers era os melhores, nossa defesa era perfeita, algumas vezes furada por alguns erros, mas  no final o resultado era quase sempre o mesmo. Se um clã que se diz a KOF, não vem com os mesmos lideres, nem 50% de seu plantel, então esse clã não é a KOF, já a Sparta veio para o wrag com um numero até que modesto de seus membros, entre eles um de seus fundadores e antigos lideres. Então amiguinho você pode até criar um clã com o nome de KoF mas nunca o consideraremos nosso rival, pois sabemos quem realmente é a KoF. Beijos de luz. 

 

Deixo a vocês uma o video de uma siege no rSONY contra a verdadeira KoF, pena que esse dia só deu Sparta.

 

 

na minha opniao um clã não se faz de 2 ou 3 lideres mais sim pela união dos seus players, afinal um clã sem seus players não e um clã , eu fiz o que ninguém fez , trouxe os melhores que pude encontrar trouxe quem quer jogar novamente na nossa equipe , sua opniao de nada muda o que estamos fazendo não sou um líder de nada mesmo porque aqui e de todo mundo .então se prepara porque a kof que eu pude trazer do sony esta aqui e vamos sim colocar vocês no seus lugares .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mr.Bio disse:

na minha opniao um clã não se faz de 2 ou 3 lideres mais sim pela união dos seus players, afinal um clã sem seus players não e um clã , eu fiz o que ninguém fez , trouxe os melhores que pude encontrar trouxe quem quer jogar novamente na nossa equipe , sua opniao de nada muda o que estamos fazendo não sou um líder de nada mesmo porque aqui e de todo mundo .então se prepara porque a kof que eu pude trazer do sony esta aqui e vamos sim colocar vocês no seus lugares .

KoF? sem o Harry/Demon nela não considero KoF, mas sim só mais uma tag de frag's do finado rSONY que quer crescer em cima da Sparta. como falaram aqui, você deve ser só um randômico que fazia parte da KoF viu a Sparta no wrag e quis crescer em cima da Sparta pois você começa seu topico  dizendo " Bom, somos uma antiga guilda do falido Ragnasony assim como a sparta, la eramos seus rivais e batiamos de frente com eles, se coloque no seu lugar e não envolva a Sparta nessa sua tentativa de ser alguém, pois como disse anteriormente, no Ragnasony você devia ser só mais um frag pra dar scores pra Sparta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DIVA Lacradora disse:

KoF? sem o Harry/Demon nela não considero KoF, mas sim só mais uma tag de frag's do finado rSONY que quer crescer em cima da Sparta. como falaram aqui, você deve ser só um randômico que fazia parte da KoF viu a Sparta no wrag e quis crescer em cima da Sparta pois você começa seu topico  dizendo " Bom, somos uma antiga guilda do falido Ragnasony assim como a sparta, la eramos seus rivais e batiamos de frente com eles, se coloque no seu lugar e não envolva a Sparta nessa sua tentativa de ser alguém, pois como disse anteriormente, no Ragnasony você devia ser só mais um frag pra dar scores pra Sparta.

Então veremos quem vai ser o que aqui te espero nas woes estou curioso para saber o tão forte você é ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha!
Decidi voltar a jogar rag, pois velhos amigos me chamaram para relembrarmos os velhos tempos de outro servidor!
Bom, espero me divertir muito com todos vcs nesse novo rumo e junto à esse clã!
Então é isso aí gente..
Até mais :18_kissing_heart:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds, tretas sobre tretas mais tretas

 

.... 

 

Gente, segundo oque li lá em cima, "Só é considerado KoF com os seus fundadores jogando" ???/?

#MAISOQ

Rs' Gente, o clãn, quem leva nao são seus donos. Sim o olhar do dono que engorda seus bois, assim como a Sparta, muitos foram chamados e voltaram a jogar.

 

Porém a galera da KOF, os antigos donos quase nao jogavam, "pelo menos eu participei de woes' que os mesmos nao estavam ON mais mesmo com toda dificuldade e sem recall, a galera tentava.

Isso pode ser um dos principais problemas das woes da SPARTA ganhar.

MASssssssssssss

Assim como o Mr. Bio falou, Server novo ADMINISTRAÇÃO NOVA. 

Não sei se vamos mudar a #HISTÓRIA da kof em cima da sparta, ou se quanditdade gera qualidade, 

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pelo menos a KOF veio de outro servidor, com o mesmo nome so q adm diferente :3

Envez de tretar "que já ta ficando feio" 

Realmente nao sei se é medo, ou viadag mesmo, q ta gostando de se exibbir.

Vamos curtir e jogar, pois as woes vao ter mais gente pra brincar :)

OBS: Lembrando que os jogadores da SPARTA não sao apenas jogadores antigos, e sim parcerias de clans desfeitos do proprio world rag.

"Então o mesmo segundo #Boatos , São apenas Quantidade Exorbitante, Onde por isso "nao sei dizer se ganham woe pq apenas sou observador das tretagens"" 

 

Irray" 

 

Se nao gostou da minha postagem, curte e comenta se gostou da um like and comented :D 

BjusDiLuzMinamour

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, prieot disse:

Mds, tretas sobre tretas mais tretas

 

.... 

 

Gente, segundo oque li lá em cima, "Só é considerado KoF com os seus fundadores jogando" ???/?

#MAISOQ

Rs' Gente, o clãn, quem leva nao são seus donos. Sim o olhar do dono que engorda seus bois, assim como a Sparta, muitos foram chamados e voltaram a jogar.

 

Porém a galera da KOF, os antigos donos quase nao jogavam, "pelo menos eu participei de woes' que os mesmos nao estavam ON mais mesmo com toda dificuldade e sem recall, a galera tentava.

Isso pode ser um dos principais problemas das woes da SPARTA ganhar.

MASssssssssssss

Assim como o Mr. Bio falou, Server novo ADMINISTRAÇÃO NOVA. 

Não sei se vamos mudar a #HISTÓRIA da kof em cima da sparta, ou se quanditdade gera qualidade, 

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pelo menos a KOF veio de outro servidor, com o mesmo nome so q adm diferente :3

Envez de tretar "que já ta ficando feio" 

Realmente nao sei se é medo, ou viadag mesmo, q ta gostando de se exibbir.

Vamos curtir e jogar, pois as woes vao ter mais gente pra brincar :)

OBS: Lembrando que os jogadores da SPARTA não sao apenas jogadores antigos, e sim parcerias de clans desfeitos do proprio world rag.

"Então o mesmo segundo #Boatos , São apenas Quantidade Exorbitante, Onde por isso "nao sei dizer se ganham woe pq apenas sou observador das tretagens"" 

 

Irray" 

 

Se nao gostou da minha postagem, curte e comenta se gostou da um like and comented :D 

BjusDiLuzMinamour

Vem ni mim meu pala 

Até nos tópicos do Sony era essa mesma coisa 

Vim pra ficar e trouxe o que a de melhor comigo .

Quase chorei com você falando agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, xBiju disse:

Olá galerinha!
Decidi voltar a jogar rag, pois velhos amigos me chamaram para relembrarmos os velhos tempos de outro servidor!
Bom, espero me divertir muito com todos vcs nesse novo rumo e junto à esse clã!
Então é isso aí gente..
Até mais :18_kissing_heart:

 

Bixa linda só vem que tô te esperando .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 2017-5-4 at 22:11, Papa disse:

Não gostei da Sparta eles são muito prepotentes, inclusive um tal de naveg.

Bem-vindos

Quero ver treta nas woe

Qualquer coisa estamos ai

Eu o que? O.o

 

Em 2017-5-4 at 21:32, Have No Coma disse:

The King Of Fighters

Bom, somos uma antiga guilda do falido Ragnasony assim como a sparta, la eramos seus rivais e batiamos de frente com eles,

esperamos poder desfrutar do servidor e das suas woes e trazer mais competitividade para às mesmas

Eu não sou um dos líderes do clã, entretanto fôra requisitado que eu criasse o tópico apresentando-nos,

nossos membros estão criando suas contas pouco a pouco e esperamos poder participar

da nossa primeira woe logo logo, boa sorte a todos os clãs e somos a KOF

 

.... Coming soon

 

FVDAIr3.gif
CADE KOF?

 

Saudades das minhas brigas com o NHONHO (FOFA), mas pelo visto tem alguém para preencher o lugar dele..  e é alguém de PESOOO  emmmmm (LASS) né FOFA :13_upside_down:

Editado por navegador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, navegador disse:

Eu o que? O.o

 

FVDAIr3.gif
CADE KOF?

 

Saudades das minhas brigas com o NHONHO (FOFA), mas pelo visto tem alguém para preencher o lugar dele..  e é alguém de PESOOO  emmmmm (LASS) né FOFA :13_upside_down:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não zoa o modelo plus size.

@clã sejam bem vindos o resto é mimim vlwflw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...