Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Fenix - Quinta Feira 11/05/17


ADM Lynne

Posts Recomendados

1 hora atrás, Kauuan disse:

Eu não participo das WoEs, se quiserem me dar ban/warn ai, podem dar. Mas verdade seja dita, do que adianta ADM correr atrás de gente/guilds pra vir jogar aqui(exceto um caso anterior) se vcs fazem isso? Pisam, tratam os caras iguais uns inúteis (não todos os players do worldrag, mas uma boa parte faz), o pessoal com esse tipo de atitude tem que lembrar que jogam aqui a meses/anos, e o pessoal que tá chegando não tem nem 1 mês de servidor, mecânicas diferentes, equipamentos diferentes, e outros N fatores, agora se toda vez que a administração conseguir trazer alguém de outro Servidor, pro pessoal fazer isso, o tipo de comentário dos tipos "sdds woe", "sdds inimigos", vão voltar a habitar os resumos novamente.

É por isso que quase pistolei com os argumentos do Lacoste em relação a Kof. Apesar de terem itens, ainda precisam se adaptar ao server, quem não foi novato? ._.'
(Joguei aqui a 8 anos e ainda sou mó novato)

Em relação a WoE, nice WoE(Fiz droga nenhuma lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que zona é essa ? vamos maneirar  ?

Aqui é para falar sobre a Guerra da pedrinha Amarela e não para ficar colocando o que as pessoas usam ou deixam de usar.

Vocês estão perdendo a noção do maior sentido que é se divertir, humilhar e rebaixar o seu adversário não tonar ninguém melhor que ninguém, se você se acha o melhor mostra isso no jogo e não no fórum, quero respeito aqui acima de tudo.

Alguns já fórum punidos e o dedo ta coçando para os próximos, não estou privando ninguém de não falar nada, mas sim de respeitar um ao outro, por que tem gente aqui que faz parte da Staff do fórum fazendo esse baita papelão, então menos.

E deixando claro.

1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

 

E qualquer um que discorde do que foi dito acima me envie MP no fórum.

 

Att;

Moderador Halt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
  • icone do grupo ADM Lynne unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...