Ir para conteúdo

Prazer ...


JasooM

Posts Recomendados

Olá, estava a um tempo sem saber o que era ragnarok, mas o tédio da vida me fez relembrar que aqui é um bom lugar pra se passar o tempo, joguei em outro servido chamado ragnasony a muito tempo atras com esse mesmo nick, caso haja algum conhecido, bora trocar uma ideia, hoje por meio dos tops irei iniciar uma jornada para participar das WoE's, no mais, um bom jogo a todos, e bora dar risada ^.^

PS: Sei que deve haver regras pra designers confeccionar avatares, mas se tiver algum de bom coração e quiser confeccionar um pra mim, ficarei muito feliz sz 

 

giphy.gif

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma apresentação moderada pelo medo de morrer pra mim q todo nb iniciante como o Navegador sente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a todos pelas boas vindas calorosas ♥ 

3 horas atrás, Reasonsz disse:

Grande Jasom hahahah, lembro de você la no valk e quando você participava dos eventos. 

Brunninho aqui rapaz!

bruniiiiiiim, seu v14d0 , aqui tu n e GM posso te xingar sem tomar ban *---------*

 

 

gostaria de aproveitar o post pra perguntar qual servido esta melhor frequentado? onde há um comercio bom, e uma freqüência em Woe's... estou baixando o jogo ainda, e estudando possibilidades de char e itens e etc através dos guias, estou enferrujado de rag, então a ajuda de vocês que já conhecem o servidor seria muito bem vinda .

 

 

Editado por jasoomsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, se eu puder ajudar em algo só chamar.

 

Servidor com mais players e fluxo na woe atualmente é o fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, JasooM disse:

Olá, estava a um tempo sem saber o que era ragnarok, mas o tédio da vida me fez relembrar que aqui é um bom lugar pra se passar o tempo, joguei em outro servido chamado ragnasony a muito tempo atras com esse mesmo nick, caso haja algum conhecido, bora trocar uma ideia, hoje por meio dos tops irei iniciar uma jornada para participar das WoE's, no mais, um bom jogo a todos, e bora dar risada ^.^

PS: Sei que deve haver regras pra designers confeccionar avatares, mas se tiver algum de bom coração e quiser confeccionar um pra mim, ficarei muito feliz sz 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai Sem or, mas um Troll pro servidor Detected USHAUHSAHUS Só falta Kiara pra completar o Bonde USHAUHSHAUS

Boa sorte JasooooM USHAUHSAHUS ou boa sorte para os demais com vc no meio KKKKKK esse nick era osso pra colocar nas imagens, trash u-u 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tsukami disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai Sem or, mas um Troll pro servidor Detected USHAUHSAHUS Só falta Kiara pra completar o Bonde USHAUHSHAUS

Boa sorte JasooooM USHAUHSAHUS ou boa sorte para os demais com vc no meio KKKKKK esse nick era osso pra colocar nas imagens, trash u-u 

trooolll ? eu nem gosto de treta :9_innocent::9_innocent: klaus-mikaelsons-most-wicked-gifs_09.gif

kiara acredito que não venha pelos estudos, mas vou sugerir *-*  

10 horas atrás, shh... disse:

Adorei fazer um tour com você *-* Boa Sorte no serve.

muito obrigado por dar atenção a um nub desinformado e perdido, e obrigado também pelo presente sz  

 

e obrigado a todos pelas boas vindas, ja ja vou sair mandando MP pedindo itens das quest, ae quero ver se as disposições pra ajudar são verdadeiras kk 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...