Ir para conteúdo

SÓ LAMENTO!!!


navegador

Posts Recomendados

4 minutos atrás, navegador disse:

??? acho que nem vc sabe do que esta falando??? Melhor vc fica calado FOFA para nao passar vergonha...

 

Se vc tivesse que matar alguém pelo bem da humanidade, quem vc matava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, navegador disse:

Esta sem argumento FOFA? e vem com isso? tensooooooooooo

Mas se eu usar argumento aqui vão até achar que eu tô falando sério, nunca tive argumento.Já percebeu q vc usa FOFA quando está irritadisso para ver se isso provoca os outros? Eis meu objetivo realizado, me ame 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, K a t o D a n z o disse:

Mas se eu usar argumento aqui vão até achar que eu tô falando sério, nunca tive argumento.Já percebeu q vc usa FOFA quando está irritadisso para ver se isso provoca os outros? Eis meu objetivo realizado, me ame 

Irritado eu???? eu ao dizer FOFA estou sendo educado :3

Vc tem quantos anos 6 ou 8? pq esta tenso ai em  O.o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, navegador disse:

Irritado eu???? eu ao dizer FOFA estou sendo educado :3

Vc tem quantos anos 6 ou 8? pq esta tenso ai em  O.o 

Outra coisa interessante da psicologia humana, temos certa nessecidade de demonstrar contentamento e plenitude, de tal forma que quando nos atribuem a caracterização de irritado, bravo ou nervoso tendemos a primeiramente provar para os outros o contrário, que estamos felizes.Da mesma forma que agora vc pergunta se eu tô tenso kkk interessante né xD Acho que isso demonstra o quanto as aparências corrompem o ego e destoam a nossa visão de conhecimento próprio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Branc. disse:

Bem vindo, quem começa assim é mais um frag pro tio Branc, obrigado amigo

Branc esta aqui seu  sonho5.jpg

23 horas atrás, K a t o D a n z o disse:

Outra coisa interessante da psicologia humana, temos certa nessecidade de demonstrar contentamento e plenitude, de tal forma que quando nos atribuem a caracterização de irritado, bravo ou nervoso tendemos a primeiramente provar para os outros o contrário, que estamos felizes.Da mesma forma que agora vc pergunta se eu tô tenso kkk interessante né xD Acho que isso demonstra o quanto as aparências corrompem o ego e destoam a nossa visão de conhecimento próprio 

FOFAAAAAAAAAA vc sabe interpretar contexto??? Pelo visto não.... Aonde eu disse que vc estava tenso?  Meu "tenso" ali esta mais para "nossa quanta " ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, navegador disse:

Branc esta aqui seu  sonho5.jpg

FOFAAAAAAAAAA vc sabe interpretar contexto??? Pelo visto não.... Aonde eu disse que vc estava tenso?  Meu "tenso" ali esta mais para "nossa quanta ($&*#$#@%&)" ...

 

Quando for assim, usa um meme maneirão, tipo o do cebolinha " vc palece uma metlalhadola de melda " kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, K a t o D a n z o disse:

Quando for assim, usa um meme maneirão, tipo o do cebolinha " vc palece uma metlalhadola de melda " kkkk

FOFA eu uso o que eu quiser... vc nao manda em mim LINDA... Mas para sua felicidade eu já tinha colocado uma imagem  :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, navegador disse:

FOFA eu uso o que eu quiser... vc nao manda em mim LINDA... Mas para sua felicidade eu já tinha colocado uma imagem  :3

Vc edito a imagem depois do meu comentário, logo percebe-se que eu tenho influência sobre as tuas ações, logo eu mando em ti e vc pra facilitar é bom obedecer sem chololo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ver, vou dar uma ordem e vc obedece, quero que vc digite uma resposta usando o bumbum, bora ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, K a t o D a n z o disse:

Vc edito a imagem depois do meu comentário, logo percebe-se que eu tenho influência sobre as tuas ações, logo eu mando em ti e vc pra facilitar é bom obedecer sem chololo 

Ahahhahahaa é pra rir só pode ahhahaahhahahahahaah

Sai do SOL FOFA vc esta vendo MIRAGEM HAhahahahahahahah
Nem se vc me ter seu rabinho vc vai ter influência sobre mim ahahahah não sonha vai ahhahhahah

 

22 horas atrás, K a t o D a n z o disse:

Quer ver, vou dar uma ordem e vc obedece, quero que vc digite uma resposta usando o bumbum, bora ver 

Sai do SOL FOFA vc esta vendo MIRAGEM HAhahahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, navegador disse:

Ahahhahahaa é pra rir só pode ahhahaahhahahahahaah

Sai do SOL FOFA vc esta vendo MIRAGEM HAhahahahahahahah
Nem se vc me ter seu rabinho vc vai ter influência sobre mim ahahahah não sonha vai ahhahhahah

Como não tenho influência? Se vc fez o q eu mandei na última mensagem, vc usou a bundinha pra digitar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, K a t o D a n z o disse:

Como não tenho influência? Se vc fez o q eu mandei na última mensagem, vc usou a bundinha pra digitar isso

Alem de veado agora é cego tbm???? aonde eu usei "bundinha"??? 

Para FOFA esta ficando feio pra vc viu ahahahahahahahhaah melhor fica calado, pelo menos assim vc passa menos vergonha... ahahahhaahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, navegador disse:

Alem de veado agora é cego tbm???? aonde eu usei "bundinha"??? 

Para FOFA esta ficando feio pra vc viu ahahahahahahahhaah melhor fica calado, pelo menos assim vc passa menos vergonha... ahahahhaahahaa

Para de usar o bumbum pra digitar, só pedi uma vez, não abusa dessa buzanfa não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, K a t o D a n z o disse:

Para de usar o bumbum pra digitar, só pedi uma vez, não abusa dessa buzanfa não 

Primeiro vc diz que manda depois vc diz que pedi hahaha bipolar tbm vc? ahhahhhaha

Vou ter influência sobre vc... estou mandando vc escreve algo depois desse post... :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, navegador disse:

Primeiro vc diz que manda depois vc diz que pedi hahaha bipolar tbm vc? ahhahhhaha

Vou ter influência sobre vc... estou mandando vc escreve algo depois desse post... :3

Quem te ensinou isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, K a t o D a n z o disse:

Quem te ensinou isso? 

Eu mando e vc obedece... 

Isso seu só pode ser carência  hahahahah

Esta carente FOFA? Precisa de atenção? Que coisa mais FOFA isso :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Papa disse:

Mais um spartano que não faz nada?

zzzzz

DOASJDOSAJODIAOID fala isso não, tem uns cara gente boa, o problema são esses aí que nem entraram no server e já se acham um ChaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Papa disse:

Mais um spartano que não faz nada?

zzzzz

cofoi papa deixa os garoto brincar AIUHWRIUOHAIWUOHRIOUHAOIWURH

8 minutos atrás, Branc. disse:

DOASJDOSAJODIAOID fala isso não, tem uns cara gente boa, o problema são esses aí que nem entraram no server e já se acham um ChaD

Deixa os garoto brinca branc AUIHWROIHAOUIHWIUHRAOUHOUWR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...