Ir para conteúdo

SPARTA


Cronosz

Posts Recomendados

Boa noite, bom dia e boa tarde a todos que vão ler esse tópicos.

Primeiramente eu sou Cronos um dos lideres do clã SPARTA,eramos de outro servidor chamado Ragnasony nós eramos uma Guild de grande porte lá e bem nomeada eramos uma das top 1 competíamos com a KOF.

Desde que paramos de jogar no sony nossa guilda parou de jogar ragnarok alguns continuaram outros migraram para outros jogos.

Essa semana nos tivemos nosso reencontro e decidimos procurar um servidor para que possamos dar animo á WOE por que é isso que a gente gosta de fazer e é oque  fazemos de melhor, então estávamos procurando um server para jogar que fosse semelhante, lembro que fui muito bem recepcionado pelo ADM SHADOW uma vez e ai decidir vir para o servidor.

 

Bom estamos aqui para competir, nós da SPARTA estaremos nos comprometendo a jogar pelo menos 1 á 2 vezes(Sábado e Domingo) na semana a WOE para dar um up nas competições do servidor e quando der apareceremos na semana pra dar uma esquentada.

 

Esperamos bater de frente com a Guild top 1 e 2 do servidor, queremos dar emoção a todos.

Obrigado a atenção de todos.

 

This is SPARTA


765037-a2034c416b856d583b4d16cce202684c.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cronosz disse:

Boa noite, bom dia e boa tarde a todos que vão ler esse tópicos.

Primeiramente eu sou Cronos um dos lideres do clã SPARTA,eramos de outro servidor chamado Ragnasony nós eramos uma Guild de grande porte lá e bem nomeada eramos uma das top 1 competíamos com a KOF.

Desde que paramos de jogar no sony nossa guilda parou de jogar ragnarok alguns continuaram outros migraram para outros jogos.

Essa semana nos tivemos nosso reencontro e decidimos procurar um servidor para que possamos dar animo á WOE por que é isso que a gente gosta de fazer e é oque  fazemos de melhor, então estávamos procurando um server para jogar que fosse semelhante, lembro que fui muito bem recepcionado pelo ADM SHADOW uma vez e ai decidir vir para o servidor.

 

Bom estamos aqui para competir, nós da SPARTA estaremos nos comprometendo a jogar pelo menos 1 á 2 vezes(Sábado e Domingo) na semana a WOE para dar um up nas competições do servidor e quando der apareceremos na semana pra dar uma esquentada.

 

Esperamos bater de frente com a Guild top 1 e 2 do servidor, queremos dar emoção a todos.

Obrigado a atenção de todos.

 

This is SPARTA


765037-a2034c416b856d583b4d16cce202684c.jpg

Cronos safadao, Japa aqui, se precisa de algo so chama

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Conheço gente dai e sei que devem ser uns amores se seguirem o mesmo Rumo dele.

Sejam Novamente bem-vindo 

No que precisar é só falar , Rivalidade é pra WOE , fora dela seremos apenas pessoas comuns.

Oque precisar é só falar .

 

Boa woe e lá vamos nós !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, z Black AngeL x disse:

This is SPARTA!

Só vamo  moleque, segura os membros da Sparta... Final de semana estamos por aí na woe.

Quero ver esse tal de Lass na woe, falores.

Já vejo que sou falado, A D O R O !

Vejo gente falando que é rival só na WoE, adoro pessoas que trabalham nas falsas.

 

Sejam bem vindos! E boa WoE a todos!

E como vejo que já falaram de mim, sou o líder da WanteD, mais conhecido com clã dos largos ^^

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira regra aqui é aprender a passar retu 

A segunda é Nunca confiem no madara 

A terceira é huntem o nandu 

Bem vindo pessoal, boa sorte e se precisarem de algo podem chamar ae 

Ehnoix 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim botei fé, vou até. Afiar meu mago pra esse find, so por esse tópico vejo que vcs vão valer a pena e da gosto de joga e noix

Editado por Comediante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...