Ir para conteúdo

Pense bem antes de por qualquer marmota no governo


duck159

Posts Recomendados

 hillary clinton no governo dos Estados Unidos  e a guerra mundial estaria irreversível!  

 

Em 25/04/2017 at 22:31, K a t o D a n z o disse:

Kkkkkkkkkkkkk

Não sei do que você  ri afinal não tem nem um motivo para se rir se voce prestar atenção  na mensagem!. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto análises acadêmicas e fundamentadas em fatos sumariamente verificáveis estiverem sendo trocadas por vídeos de YouTube conspiracionistas sob um tabuleiro de war e compartilhados de forma meramente expositivas e sem argumentação no fórum do rag por um nick de um cara que atende por duck 159, continuarei a rir da expectativa altruísta e ilusória que te traz a compartilhar isso aqui para alertar-nos do cataclisma eminente.

Editado por K a t o D a n z o
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, K a t o D a n z o disse:

Enquanto análises acadêmicas e fundamentadas em fatos sumariamente verificáveis estiverem sendo trocadas por vídeos de YouTube conspiracionistas sob um tabuleiro de war e compartilhados de forma meramente expositivas e sem argumentação no fórum do rag por um nick de um cara que atende por duck 159, continuarei a rir da expectativa altruísta e ilusória que te traz a compartilhar isso aqui para alertar-nos do cataclisma eminente.

Por isso que o Brasil está na ($&*#$#@%&) que está!. Com pessoas iguais a você  sempre prestando atenção no que não presta   Ignorância tem seu preço!.  https://www.google.com.br/search?q=estados+unidos+coreia&oq=estados+unidos+coreia&aqs=chrome..69i57j0l3.1569j0j4&client=ms-android-samsung&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8#scso=uid_WQADKQAF9lYKkAoDCQB8dA_1:369

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu presto atenção ao que não presta e só me referi aos seus posts, então a culpa do Brasil estar como estar é sua.I kkkkkkkk

 

Foi mal esqueci q vc tá sério KKkkkkkk

 

Mas a culpa foi minha, sem querer falei sério, espero não ter magoado 

 

Se vc pudesse matar alguém pelo bem da humanidade, quem vc mataria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, K a t o D a n z o disse:

Se eu presto atenção ao que não presta e só me referi aos seus posts, então a culpa do Brasil estar como estar é sua.I kkkkkkkk

HEOAHEOAHEAOEHAOEHAEOHAEOAHEAOEHAOEHAOEHAOAHEAOEHAOEHAEOAHEOHAEOAEHAOEHAEHAOEHAOEHAEOAHEOAHEAOEAOEHAOEHAEOAEOAEOAOEHAOEAEOAOEHAOEHAEOAHEOAEHAOEHAOEHAEOAHEOAEHAOEHAOEHAOEHAEOAHEOAEHAOEHAOEHAEOHEOAHOEHAOEHAOEHAOHEAOEOAEHAOEHAOEHAOEHAOEH

 

 

MANO EU RI MUITO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHUAHUHAUHUAHHUA só clack boom, vai explodir tudo hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, K a t o D a n z o disse:

Enquanto análises acadêmicas e fundamentadas em fatos sumariamente verificáveis estiverem sendo trocadas por vídeos de YouTube conspiracionistas sob um tabuleiro de war e compartilhados de forma meramente expositivas e sem argumentação no fórum do rag por um nick de um cara que atende por duck 159, continuarei a rir da expectativa altruísta e ilusória que te traz a compartilhar isso aqui para alertar-nos do cataclisma eminente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso voce more nos EUA, tudo bem, ate entendo comentar sobre o governo americano.

Mas como eu acho que voce nao more aqui, e aposto que muito de voces moram no Brasil, eh melhor tomar conta do estado economico/politico do Brasil do que vir querer enfiar o nariz onde nao se deve. 

Se Hillary tivesse no governo, ela nao faria porcaria nenhuma, a nao ser que eles atacassem a gente. Ela continuaria com o mesmo governo de mer** que Obama fez. Trump ganhou as eleicoes simplesmente porque quem conhece o que ele faz, sabe que ele fala o que pensa e faz o que pensa. Ele fala e faz o que pensa sobre imigrante ilegais, ele mandou a MOAB pra cima de ISIL, enquanto Obama nao fez tanto quanto deveria ser feito, ou menos do que a populacao de quem votou nele, e quem nao votou nele, esperava.

Como a KatoDanzo falou, querer vir trazer esse topico, primeiramente dentro de um forum de ragnarok e com um video de um cara brasileiro falando sobre historia e com conspiracao usando um jogo de tabuleiro... voce tem mais que usar esse pensamento para o seu proprio bem, para o proprio bem de sua comunidade, para tentar melhorar o Brasil.

Por que aqui nos EUA, meu amigo, garanto a voce, que a vida aqui eh muito mais facil e melhor do que ai. 

Era bom fechar esse topico porque vai da treta.

Editado por JumpStyle / Rebolation
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...