Ir para conteúdo

Donas de kunai ineficientes


K a t o D a n z o

Posts Recomendados

Olá querida staff e players do Aegir, trago aqui algo a muito tempo já observado e comentado no game, então acho relevante retomar a discussão no fórum sobre os donates de kagerou de kunai que não apresentam o efeito tão eficiente e, por corolário, tornam a jogabilidade impossível.Assim, observa-se frustração para aqueles que obtiveram o item e desinteresse para os que diante do infortunio alheio preferiram não adquiri-lo.Só vejo vantagem para ambos os lados, do server que vende mais e dos jogadores que enfim podem jogar.

    7451lfE.pngxjVrckG.pngwXyu6XY.png  

 

Como podemos ver, as skills que tem seu dano melhorado de forma especifica são turbilhão de kunais e kunai explosiva, mas que na realidade não se tornam eficientes, quando podemos ver para turbilhão de kunais, que tem seu dano variado de 3k para 10k, sem e com os donates respecitivamente.Uma variação coerente com a descrição, mas inviável para uso em pvp, já que o aumento não torna significativo o dano.Enquanto a habilidade Kunai explosiva aparente aumentar conforme a descrição e de forma significativa, não restaria a ela alterações, mas caberia a outras relevante atenção para desenvolvimento de uma build efetiva, tais como Turbilhão de pétalas, Estrepes , explosao de moedas, arremesar kunai e arremesar shuriken Humma.

tKaPD6L.png<<Sem Donates, 

 

Igts8bR.png<<com donas

 

A qualquer novo teste que voces achem relevante fazer conforme critérios que possam ter me faltado avaliar, estou a disposição para faze-los.Agradeço a atenção.

Editado por K a t o D a n z o
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez a staff deveria ter investido em turbilhão de pétalas, pq turbilhão de kunais e arremesar kunai tem 1 dano muito baixo! os doantes aumentaram bastante de 3k pra 10k! ou seja estão corretos, mas o dano da habilidade é que ñ presta.

aumentar 300% de nada é NADA! 

talvez cm a build e equipes certos, tira uns 20k na emp nada comprado a 1 disparo de 1 wl que tira 272, cm alguns equipes

screen[Lv 255] Aegir042.jpg

screen[Lv 255] Aegir043.jpg

screen[Lv 255] Aegir044.jpg

screen[Lv 255] Aegir031.jpg

Editado por BigBuzZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, K a t o D a n z o disse:

Olá querida staff e players do Aegir, trago aqui algo a muito tempo já observado e comentado no game, então acho relevante retomar a discussão no fórum sobre os donates de kagerou de kunai que não apresentam o efeito tão eficiente e, por corolário, tornam a jogabilidade impossível.Assim, observa-se frustração para aqueles que obtiveram o item e desinteresse para os que diante do infortunio alheio preferiram não adquiri-lo.Só vejo vantagem para ambos os lados, do server que vende mais e dos jogadores que enfim podem jogar.

    7451lfE.pngxjVrckG.pngwXyu6XY.png  

 

Como podemos ver, as skills que tem seu dano melhorado de forma especifica são turbilhão de kunais e kunai explosiva, mas que na realidade não se tornam eficientes, quando podemos ver para turbilhão de kunais, que tem seu dano variado de 3k para 10k, sem e com os donates respecitivamente.Uma variação coerente com a descrição, mas inviável para uso em pvp, já que o aumento não torna significativo o dano.Enquanto a habilidade Kunai explosiva aparente aumentar conforme a descrição e de forma significativa, não restaria a ela alterações, mas caberia a outras relevante atenção para desenvolvimento de uma build efetiva, tais como Turbilhão de pétalas, Estrepes , explosao de moedas, arremesar kunai e arremesar shuriken Humma.

tKaPD6L.png<<Sem Donates, 

 

Igts8bR.png<<com donas

 

A qualquer novo teste que voces achem relevante fazer conforme critérios que possam ter me faltado avaliar, estou a disposição para faze-los.Agradeço a atenção.

 

escreveu bem ein hugo hahahah
seguinte, EU acho que ninjas bem jogados ja estavam equilibrados e deveriam focar em outra classe ou update, mas uma vez que o donate esta lançado so pode-se devolver os creditos e deletar(duvido que farao isso) ou modificar para que seja no minimo utilizável, eu vi a faca e realmente ela nao tem dano nenhum, repito que nao acho que ninja merecia MAIS buff por ser uma classe que ta se virando bem no pvp, mas se colocaram e ele gastou dinheiro com isso, no minimo 1k de dano a mais deveria sair, sei la hahaha

entao up nessa mudanca.

 

obs1: tudo que colocarem no servidor, sem testar, vai gerar problemas futuros no forum :/

obs2: prometi que não daria mais sugestões porque não geram resultados, mas como ele eh meu amigo vou deixar esse UP pra ele. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ao acaso E sem exageros que NINGUÉM joga de kagerou de kunai no Aegir, só a constatação desse fato já traduz a ineficiência dos Donates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ninja de kunai muito forte, nerfa por favor. E chance de petrificar na adaga lá, wtf? Não sou obrigado a usar gemini né, nerfa pls uolf. Zoa tá bem fraco mesmo, mas cuidado com esses buffs aí,  vai que começa a cristalizar aí os doido pira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...