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[11/04/17] Novos Encantamentos Aegir


DEV Wolf

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[11/04/17] Novos Encantamentos no Servidor Aegir

Depois de algumas sugestões de aumento no poder de ataque das armas divinas, nós da equipe resolvemos adicionar um Sistema de Encantamento para as armas. Até então, é uma ideia que será melhor aproveitada de acordo forem sendo lançados os equipamentos (Cajados, Maça, etc)
Porém, podem ser aproveitados já no Forseti e Alfadur...

Item: Pedras de Encantamento
Servidor: Aegir
Disponibilidade: Créditos
Valor: 400~700 Créditos

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Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

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  • Desenvolvedores

Temos boas opções de encantamentos, caso seja adicionado mais um slot ou alguma edição ou adição de bonus nas armas, normalmente você perde 1 pedra. 1 slot é possível colocar 3 pedras, conforme aumenta a quantidade de pedras diminui.

Vamos ver como fica para podermos melhorar

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Em 4/13/2017 at 18:14, mad soneca disse:

pelo amor do santo do choro do balanceamento de classes, voces entederam oq criaram depois de colocar 30% de cristalizacao com aspd 195 nesse servidor? OMG .-.

Meu filho, tem item e hab que countera cristalizar. Minha sugestao é aumentarem o drop de Peonia, e tornarem Peonia um item que de p usar em si mesmo, tipo poçao verde. Poréeeem teria um delay de 0.4s entre o uso de uma peonia e outra, para n inutilizar cristalizar. Valeu @DEV Wolf

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   Concordo com o Marrento, e minha sugestão seria de fazer com que a INT reduzisse a chance de cristalizar do divino, assim como acontece na Sropho. A VIT ja reduz bastante a duração do efeito, e usar uma Amon Ra já salva também. Vamos aprender a jogar e buildar galera, os Wikis dos servidores oficiais estão aí para serem usados :).

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8 horas atrás, MarReNTo. disse:

Meu filho, tem item e hab que countera cristalizar. Minha sugestao é aumentarem o drop de Peonia, e tornarem Peonia um item que de p usar em si mesmo, tipo poçao verde. Poréeeem teria um delay de 0.4s entre o uso de uma peonia e outra, para n inutilizar cristalizar. Valeu @DEV Wolf

Concordo plenamente com o Soneca, isso ai ta demasiadamente desbalanceado.Só pra fazer uma comparação, a própria sede de sangue dos renegados tem um efeito parecido, mas ainda não é tão boa quanto cristalização que deixa o inimigo imobilizado, sem poder usar poção ou qualquer outra skill.O único atributo que parece diminuir o efeito dela como dito acima é a vitalidade que, entretanto, só é efetiva se estiver próximo de 240, ou seja, não tem como em atributos, equipamentos ou em consumiveis minimizar ou tornar-se imune ao efeito da cristalização.Lembrando que para divinos como o Arco, temos cartas que diminuem o efeito da petrificação e que também nos deixam imunes a petrificar.Percebe-se que pelo wiki Bro existem cartas de imunidade e resistência a petrificação, sono, silencio, maldicao, congelamento, caos, atordoar etc...Existindo portanto uma lógica para que os players criem estratégias de equipamentos para infligir o efeito negativo e se proteger do mesmo.Resta ao servidor uma opção já dada pelos players para fazer cumprir essa lógica, segue ai a idéia do Marrento.

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11 minutos atrás, K a t o D a n z o disse:

Concordo plenamente com o Soneca, isso ai ta demasiadamente desbalanceado.Só pra fazer uma comparação, a própria sede de sangue dos renegados tem um efeito parecido, mas ainda não é tão boa quanto cristalização que deixa o inimigo imobilizado, sem poder usar poção ou qualquer outra skill.O único atributo que parece diminuir o efeito dela como dito acima é a vitalidade que, entretanto, só é efetiva se estiver próximo de 240, ou seja, não tem como em atributos, equipamentos ou em consumiveis minimizar ou tornar-se imune ao efeito da cristalização.Lembrando que para divinos como o Arco, temos cartas que diminuem o efeito da petrificação e que também nos deixam imunes a petrificar.Percebe-se que pelo wiki Bro existem cartas de imunidade e resistência a petrificação, sono, silencio, maldicao, congelamento, caos, atordoar etc...Existindo portanto uma lógica para que os players criem estratégias de equipamentos para infligir o efeito negativo e se proteger do mesmo.Resta ao servidor uma opção já dada pelos players para fazer cumprir essa lógica, segue ai a idéia do Marrento.

Concordo com alguns pontos citados pelo kato, porem, sugiro que aumentem o drop de Peonia e a deixem ativavel. Fazendo isso, ja se resolveria o problema.

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