Ir para conteúdo

Pro WorldRag


Madara

Posts Recomendados

Bom, todos estão vendo que o WorldRag está morrendo isso é fato, não vai demorar muito pra fechar o Altantis como fizeram com Prometheus e BIfrost.

O que eu vou sugerir, a grande maioria n vai gostar pq ta acustumada com os item apelão e que só ter zeny que fica forte e que se juntar tudo, não vai dar 1 

A minha Sugestão é do Reset  Worldrag. Ela funcionaria da seguinte maneira: o Worldrag Resetaria até o começo com itens iniciais ou até n indo tão longe, 2010 por exemplo, pra não prejudicar os players que gastaram dinheiro donatando e comprando itens. Isso seria devolvido aos mesmo em fora de Cash ou Zeny e isso acarretaria na remoção dos famosos itens apelões fazendo com que a jogabilidade do worldrag funcionasse novamente e que o worldrag não venha a morrer. vendo que quanto mais vcs tentarem balancear as classes pior vai ficar. Pelo andar da carruagem, assim que o Atlantis morrer, o fênix vai tomar o mesmo rumo. Tendo em vista que nem entre os primeiros estamos mais

 

Deixei os seus -1 e que o choro se inicie.

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite, bjokas do madara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que esse Madara é osado.

Cara o pessoal não vai querer abrir mão dos itens disso tenho ctz, vai dar mais trabalho pra staff do que deixar como ta e só ir piorando o pvp/woe por conta dos itens apelões.

Eu gostaria que acontecesse pq só quem jogou naquele tempo sabe como era ÓTIMO esse sv (não que não seja ainda fon). Porém é meio obvio que não vai rolar. +1 pro vassila1 só pra ser do contra énoix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tooger disse:

Eita que esse Madara é osado.

Cara o pessoal não vai querer abrir mão dos itens disso tenho ctz, vai dar mais trabalho pra staff do que deixar como ta e só ir piorando o pvp/woe por conta dos itens apelões.

Eu gostaria que acontecesse pq só quem jogou naquele tempo sabe como era ÓTIMO esse sv (não que não seja ainda fon). Porém é meio obvio que não vai rolar. +1 pro vassila1 só pra ser do contra énoix.

Pois é tiu, nego gosta de falar q o serv ta morrendo mais abrir mão dos item ngm quer pq é facil matar. tipo nego que começou ontem no servidor ja tem 4 de respeito por exemplo.

qndo começei passei 6 meses fazendo summoner verde florescente e dando fp em woe tiu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom séria uma boa ideia, mas não vão aceitar tanto os ADM's quanto aos player's(creio eu).

Pois séria tanto um revolta para os player's que tem seus itens raros e que pagaram caro nos donate's raros(prejuízo seria absurdo), quanto até certo um prejuízo para a STAFF se fosse devolvido em cash!

Ou seja, a ideia em si é boa mas, tem esses poréns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita coisa contra, pra uma unica a favor, o prejuízo tanto pros players, qnt a staff seria incalculável, e eu tenho certeza q eles não iam querer devolver a quantia de crédito original dos itens pelo fato da maioria não ter comprado diretamente do npc, e os players vão querer o valor integral do item em cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt boa a ideia, mas seria melhor ainda se fosse criado um sub-servidor com os itens de 2010 (mas evoluindo), acredito que assim mts pessoas voltariam a jogar, pois teriam uma segunda chance de ficarem ricas.    +1

Editado por ~ KILLER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais "fácil" dá um remake nos equipamentos do que dá reset no sub? Por exemplo, diminuir 20% dos atributos/habilidades dos equipamentos.

Obs: deu preguiça em escrever o restante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ~ KILLER disse:

Mt boa a ideia, mas seria melhor ainda se fosse criado um sub-servidor com os itens de 2010 (mas evoluindo), acredito que assim mts pessoas voltariam a jogar, pois teriam uma segunda chance de ficarem ricas.    +1

Poderia fazer isso no atlantis ou reabrir o prometheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Madara disse:

Poderia fazer isso no atlantis ou reabrir o prometheus

Mas pra isso acontecer no Atlantis, tem que tirar essa transferência de itens do Fênix do Atlantis! 

Atlantis não tem mais ngm online, já já fecha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Felipe Xavier disse:

Não é mais "fácil" dá um remake nos equipamentos do que dá reset no sub? Por exemplo, diminuir 20% dos atributos/habilidades dos equipamentos.

Obs: deu preguiça em escrever o restante. 

Exato!

Como o Felipe disse, a melhor solução seria o rework dos equipamentos.

Para isso funcionar, também seria necessário a staff arrumar outra forma de ganhar dinheiro, caso contrário, em 2 anos estariamos no mesmo estado de hoje. A forma de ganhar dinheiro hoje é basicamente por meio de equiapementos.

Acreidito que, com a queda de players a receita do Wrag também caiu, forçando os lançamentos de itens em uma janela muito mais curta e com preços e status cada vez mais agressivos.

Minha sugestão seria o rework dos equioamentos e  focar mais em ganhar grana com VIP e vantagens que não reflitam tanto no jogablidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hayllus disse:

Minha sugestão seria o rework dos equioamentos e  focar mais em ganhar grana com VIP e vantagens que não reflitam tanto no jogablidade.

Issaqui é bem difícil mas também acho uma boa um rework, mas a maioria do pessoal não ta ligando mt pro que ta acontecendo eu acredito. Sei lá vamos ver no que vai dar.

Só espero que o Atlântis n feche na moral. Tem que subir geral pro Atlântis como o kid falou énoix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá Pessoal,

Pessoal as vezes acorda inspirado a fazer comentários complicados, vamos lá!

Primeira questão, o WorldRAg não irá morrer e não haverá reset nos servidores, isso é fato!

Na verdade o Atlantis não será fechado, pelo menos não a curto prazo, já faziam alguns meses que lá havia somente um clã, e o clã por motivos deles, resolveram fechar e é sabido que jogadores que lá jogavam foram para o Fenix.

De tempos em tempos aparecem jogadores por aqui afirmando com toda convicção que o WorldRAG vai fechar, não conseguimos entender bem o intuito disso, se é causar ou criar pânico nos jogadores ou mesmo prejudicar o servidor. Sim porque pra ajudar está complicado né?!

Pois bem, pedimos que jogadores dispostos a ajudar nos enviassem mensagem privada para ajudar na atualização do Database do servidor, sabe quantos jogadores se voluntariaram? 0 sim isso mesmo nenhum jogador se prontificou. 

Pedimos para jogadores ajudar nos testes no novo emulador, pois bem, o tópico continua aberto, e sabem quantos estão ajudando 2 ou 3 no máximo, ou seja quem vai acabar testando são mesmo os próprios administradores e desenvolvedores.

Sabe o que fica nítido? é que pra vir aqui cobrar, difamar, reclamar, e ficar afirmando melecas pra prejudicar tem um balaio de jogadores, agora pra por a mão na massa de verdade ixi tá difícil viu, é muito trabalho, e ainda temos que ler que isso é obrigação de vocês não nossa, ok então pelo menos parem de reclamar um pouco e deixem os administradores e staff trabalhar.

Se um GM novo erra em um evento, nuss linxamento, seria isso porque quando mandam curriculo pra staff não são aprovados? bom pra pensar mesmo, pois com este tipo de atitude só ficam cada vez mais longe de entrar pra staff, que tal ao invés de linxar o GM ajudar e não atrapalhar na hora do evento, reclamar e ainda fazer um linxamento? nossa seria ótimo para todos.

A Staff esta aqui trabalhando direto, fazendo tudo para melhorar os servidores, toda semana tem chegado novidade, quem loga com frequência é testemunha disso, mas algumas coisas parecem que viram obrigação e o ruim, a o ruim, como é bom ficar criticando ao invés de levantar um dedo pra ajudar né?! 

O WorldRAG este ano vai completar 10 anos, estamos preparando muitas novidades, a questão é que como somos bem sozinhos pois não temos ajuda para realizar tudo que é necessário e ainda precisamos parar para nos dedicar a apagar incêndios e burburinhos infundados de quem acorda disposto, demora um pouco mais, importante ainda deixar bem claro que temos aqui no servidor verdadeiros Guerreiros que ajudam, e se dedicam incondicionalmente pelo simples fato de que amam o servidor assim como nós e querem que ele dure muitos anos ainda,  a eles agradecemos MUITO, temos muita GRATIDÃO!

Servidor fechando e fazendo fusão ocorre todo dia não é mesmo?! Administradores que abrem servidores para faturar e fecham no mês seguinte sem nenhum respeito aos jogadores tem aos montes! Qual parcela de culpa os jogadores tem nisso?! Pra pensar mesmo... É muito importante saber diferenciar o trabalho de administradores e administradores... o WorldRAG continuará firme e forte como sempre esteve! 

Pedimos que por favor se não ajudam pelo menos parem de fazer comentários que em nada acrescentam ao contrário, prejudicam porque viram boatos e gera medo nos jogadores sem nenhuma necessidade. 

Testadores alguem disposto?

Voluntários para o database alguem disposto?

Se alguem quiser contribuir envia mensagem privada para os administradores.

Ainda em tempo tem Guia que esta se negando de atualizar ou fazer um turorial porque o database não está atualizado que ponto chegamos, isso deixa bem claro que ajudar dá trabalho!

 

Assunto esclarecido e tópico fechado para evitar comentários desnecessários.

 

Atenciosamente,

Staff WorldRAG

 

 

 

 

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...