Ir para conteúdo

Loteria Pata de Gato


DEV Wolf

Posts Recomendados

1 hora atrás, Kid disse:

Sim, Isso vai ajudar bastante a tirar um zeny do servidor, mas como falei espero que os itens não sejam repetitivos, e tbm acho que esse sorteio deveria ter dias marcados pra isso exemplo ( Segunda, Quarta e Sexta ) pra não ficar todo dia colocando itens no server.

É por isso tem que ver quais itens e ter outro tipo de premiações tipo vip integral 7 15 30 dias como eu falei e outras coisas viáveis de colocar, e realmente n adianta "enxugar" o zeny e encher o sv de item que com ctz vai desvalorizando os itens que sairem do npc... mas como é um "evento" novo eles tem ainda o que arrumar e melhorar. Mas cá entre nós que foi bem bolado... parabéns pra quem deu a ideia e pela staff de implementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tooger disse:

É por isso tem que ver quais itens e ter outro tipo de premiações tipo vip integral 7 15 30 dias como eu falei e outras coisas viáveis de colocar, e realmente n adianta "enxugar" o zeny e encher o sv de item que com ctz vai desvalorizando os itens que sairem do npc... mas como é um "evento" novo eles tem ainda o que arrumar e melhorar. Mas cá entre nós que foi bem bolado... parabéns pra quem deu a ideia e pela staff de implementar.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá galera, não existe isso de não apostar porque é 1 mosk azul... Você pode apostar 1 bilhete e ganhar... 

Quanto a premiação, estamos trabalhando para cada dia ser uma opção diferente. Em breve novidades

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, a aposta feita é cumulativa com a conta toda, ou apenas com 1 char (Ex: eu aposto 10 bilhetes com char A , e aposto + 10 com o char B, eles se somam na conta finalizando 20, ou são apostas  separadas?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
38 minutos atrás, Kauuan disse:

Uma duvida, a aposta feita é cumulativa com a conta toda, ou apenas com 1 char (Ex: eu aposto 10 bilhetes com char A , e aposto + 10 com o char B, eles se somam na conta finalizando 20, ou são apostas  separadas?)

A aposta é por personagem e não por conta.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...