Ir para conteúdo

Loteria Pata de Gato


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Fala galera do WorldRAG!

Depois de terem se estabelecido em Malangdo devido um naufrágio e terem dado a volta por cima, é com um espírito empreendedor que a Agência Pata de Gato tenta juntar fundos para reforma de uma nova sede em Malangdo com seu novo empreendimento: Loterias Pata de Gato.

Ragnarok-Online-2-11-15-003.jpg.b13d4521de948f05470444751c0e46b2.jpg

 

Hoje no servidor Fenix foi adicionado um novo sistema onde qualquer um terá a chance de ficar rico da noite pro dia e de quebra ajudar na reforma de uma nova sede da Corporação Pata de Gato em Malangdo!

 

Como funciona?

É um sistema onde o player pode compra por vez entre 1, 5 ou 10 Bilhetes de Loteria. Cada um pode comprar quantos Bilhetes quiser, desde que tenha saldo suficiente.
Cada Bilhete é registrado eletronicamente e possui um custo possivelmente variado a cada sorteio, que sempre será informado no NPC.
É válido dizer que, o player poderá fazer quantas apostas desejar.
Para cada Bilhete que você adquirir suas chances de ganhar aumentam de acordo ao percentual de Bilhetes que você possui entre todos os Bilhetes adquiridos.
O sorteio é diário e acontece às 21:05 horas (horário de Brasília). 

 

Qual a premiação?

O NPC possibilita diversas opções de premiação e entre elas nós pensamos em Quests, uma quantidade de Zeny,  etc...
O prêmio vigente no sorteio deve ser consultado no próprio NPC.
É importante que o ganhador deve retire o prêmio até o próximo sorteio, caso contrario perderá o prêmio.

 

Onde consigo fazer as apostas?

As apostas podem ser feitas no NPC Lotérico Pata de Gato que localiza-se em Prontera 146 188.

Captura de Tela 2017-04-06 às 20.19.27.png

Lotérico Pata de Gato
em Prontera 146,188

Como é feito o sorteio?

Imagine uma caixa onde inicialmente existem 100 bolinhas. Sabe-se que um player A colocou 70 bolinhas, outro player B colocou 29 bolinhas e um terceiro player C colocou 1 bolinha.
O sorteio é feito através da escolha aleatória de uma entre todas as bolinhas na caixa.
Todos os três terão chances de ganhar, mas as chances serão diferentes.

No cenário acima, o player A terá 70% de chance de ganhar. Já o player B terá 29%. O player C terá 1% de chance de ganhar o sorteio.
Isso significa que o sorteio não acumula. Toda a noite teremos um ganhador.
Note que conforme a quantidade de bolinhas vai aumentando, a chance de cada um será ajustada proporcionalmente ao número de bolinhas na caixa.

 

Sorteio de 06/04/2017

O prêmio do sorteio será 1x Mosqueteiro Azul.
Neste sorteio, cada Bilhete custa 1x Cartão Especial Simples
O sorteio será realizado às 21:05.

Boa sorte!

Mosqueteiro Azul [4]

Captura de Tela 2017-04-06 às 20.39.55.png

Chapéu utilizado por um mosqueteiro mágico chamado de Alphonse Espadadöer o qual foi muito conhecido pelo truque da espada elétrica.
Int + 170
Des + 30
SP Máximo + 3000
Ataque mágico + 20%
Classe: Elmo
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 10
Profissões: Todas

 

No mais, esperamos que tenham gostado.

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG!

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADOREI!!! Ainda bem que agora é certeza ter vencedor, porque o npc antigo era uma desgraça HUAHUAHUAHUAH

Quanto a rops, acho interessante cuidar pra não colocarem rops muito raro, se não desvaloriza. Mas também seria legal colocar novos rops... rsrs

Gostaria de aproveitar o tópico (ja que não teve um especifico pra ultima att da máquina), e elogiar o novo visual EXTREMAMENTE FOFO de coelhinho.

Estou ansiosa pela pascoa!!! *3*

Parabéns Wolf. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, x Sanz disse:

Achei legal a ideia. Vai vir rops também?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Countable disse:

também deveria valer no atlantis, pode não parecer mas ainda tem gente q jogar la e talvez até seria uma forma de atrair gente pra la, principalmente novato

Concordo!!! Alias, acho até que deveriam criar coisas especificas pro Atlantis...

Evento, quest, itens... Sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Karin Aoi disse:

Concordo!!! Alias, acho até que deveriam criar coisas especificas pro Atlantis...

Evento, quest, itens... Sei la.

exatamente, sempre vejo novato no atlantis, mas os caras logo desistem por não ver ninguem, e não ter nada a fazer

 

uma loteria dessa la seria menos concorrência, logo maior seria a chance de um novato ganhar, animar, chamar amigos, e movimentar o atlantis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Countable disse:

exatamente, sempre vejo novato no atlantis, mas os caras logo desistem por não ver ninguem, e não ter nada a fazer

 

uma loteria dessa la seria menos concorrência, logo maior seria a chance de um novato ganhar, animar, chamar amigos, e movimentar o atlantis

Ai é complicado né... O pessoal rico que joga la compra 100 bilhetes e tem mais chances de ganhar. E pior, pode levar pro fenix. Então se for um rops raro, ai ja caga tudo...

Eu acho que essa transferência de itens que só existe entre fenix e atlantis, deveria ser desabilitado.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Karin Aoi disse:

Ai é complicado né... O pessoal rico que joga la compra 100 bilhetes e tem mais chances de ganhar. E pior, pode levar pro fenix. Então se for um rops raro, ai ja caga tudo...

Eu acho que essa transferência de itens que só existe entre fenix e atlantis, deveria ser desabilitado.

 

la nem precisa colocar rops raros, mas sim uns itens mas comuns q animariam um novato a continuar no server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter no Aegir? achei legal, só espero que não venha coisa rara porque nem todos do game são ricos... 

1 hora atrás, Countable disse:

também deveria valer no atlantis, pode não parecer mas ainda tem gente q jogar la e talvez até seria uma forma de atrair gente pra la, principalmente novato

deve ser por isso sim, acha que o wolf não sabe da safadeza

Editado por Anna.M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei. Na verdade eu tava achando um tanto quanto "caro", mas aí refleti e vi que vai dar uma melhorada pra equilibrar o zeny que entra e sai do jogo. Parabéns, Staff!

Editado por iMarcos~*
Tava erra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem legal, mas acho que deveria tipo informar o nick de quem comprou o bilhete e foi sorteado, assim todos saberiam quem ganhou o prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Quando você compra um bilhete você é numerado. Quando o NPC sorteia, nao quer dizer que 10600 foram 10600 apostas. Outra coisa é, quem ganha e retira o prêmio aparece que o Player x retirou o prêmio y

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Quando você compra um bilhete você é numerado. Quando o NPC sorteia, nao quer dizer que 10600 foram 10600 apostas. Outra coisa é, quem ganha e retira o prêmio aparece que o Player x retirou o prêmio y

É porque como a primeira edição foi ontem, deixou os players(eu) confuso. Agora esclareceu um pouco obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .ChaD disse:

Quem vai por zeny em um npc pra disputar um mosk azul?

Tinham que por uns itens melhores.

+1

 

não to em casa, mas quando chega em casa coloca o imagem do ' ChaD ' mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .ChaD disse:

Quem vai por zeny em um npc pra disputar um mosk azul?

Tinham que por uns itens melhores.

Realmente cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lado bom do sorteio do mosk azul é que como é um donate antigo, uma hora ou outra vai acabar sendo extinto do servidor pois não vale a pena mais comprar em créditos e quem tem geralmente não vende, quita ou algo assim. Acharia bom sorteio de itens antigos justamente por isso, porém ficar limitado só nisso realmente não vale a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia ótima mas os itens que vão ser "sorteados" no npc vão ser repetitivos ? porque ontem foi o mosk azul e hoje está falando no npc que vai ser outro mosk azul, poderia me tirar essa duvida Dev ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Kid disse:

Achei a ideia ótima mas os itens que vão ser "sorteados" no npc vão ser repetitivos ? porque ontem foi o mosk azul e hoje está falando no npc que vai ser outro mosk azul, poderia me tirar essa duvida Dev ?

Além disso poderia dar uma esclarecida melhor sobre que tipo de item pode vir... quais donates teria chance de vir, creio que os mais atuais não... todas as quests tem chance de vir no sorteio ?  se tem chance de vir integral 7 15 30 dias...

Achei muito bom essa parada por que vai tirar um pouco do zenys que tem em circulação pra tentar melhorar o comercio que ta triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Tooger disse:

Além disso poderia dar uma esclarecida melhor sobre que tipo de item pode vir... quais donates teria chance de vir, creio que os mais atuais não... todas as quests tem chance de vir no sorteio ?  se tem chance de vir integral 7 15 30 dias...

Achei muito bom essa parada por que vai tirar um pouco do zenys que tem em circulação pra tentar melhorar o comercio que ta triste.

Sim, Isso vai ajudar bastante a tirar um zeny do servidor, mas como falei espero que os itens não sejam repetitivos, e tbm acho que esse sorteio deveria ter dias marcados pra isso exemplo ( Segunda, Quarta e Sexta ) pra não ficar todo dia colocando itens no server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...