Jump to content

[31/03/17] Novos itens Atlantis e Fenix

DEV Wolf
 Share

Recommended Posts

• Desenvolvedores

[31/03/17] Boina de Strahlenstein e Asas de Strahlenstein nos Servidores Atlantis e Fenix.

Os itens de Strahlenstein fazem total menção ao criador dos motores a vapor, também citado como um dos responsáveis pela revolução industrial. Os itens, tem uma capacidade de golpear o oponente com a habilidade Lâminas Destruidoras duas vezes seguidas, além de algumas mudanças. Sugestão colhida de players e que aderimos para o servidor.

Item: Boina de Strahlenstein[4]
Servidor: Atlantis e Fenix
Disponibilidade: Créditos
Valor: 3900 Créditos

Um dos grandes nomes de Einbroch ou como conhecida por República de Schwartzwald. Foi o criador dos motores a vapor onde inspirou toda cidade. Elmo em homenagem ao mestre Strahlenstein. 
_
For + 65
Des + 50
Agi + 50
Sor + 40
+5% de precisão
+65% de dano em humanoides.
+15% de resistência aos elementos Terra e Vento.
Reduz o delay da habilidade Lâminas Destruidoras em 30%
Caso FOR seja 300+ concede +5% de dano com as habilidades Lâminas Destruidoras e Tocaia
Caso FOR seja 500+ concede +15% de dano com as habilidades Lâminas Destruidoras e Tocaia
Os efeitos acima não são cumulativos
Imunidade a petrificação.
_
Tipo: Equipamento para a cabeça
Defesa: 10
Equipa em: Topo
Peso: 80
Nível necessário: 50
Classes que utilizam: Algoz

Item: Asas de Strahlenstein[4]
Servidor: Atlantis e Fenix
Disponibilidade: Créditos
Valor: 3900 Créditos

Um dos grandes nomes de Einbroch ou como conhecida por República de Schwartzwald. Foi o criador dos motores a vapor onde inspirou toda cidade. Asas em homenagem ao mestre Strahlenstein. 
_
For + 65
Des + 50
Agi + 35
Sor + 30
-25% de DEF
+30% de dano em humanoides
+10% de resistência contra os elementos Terra e Vento
Reduz o delay da habilidade Lâminas Destruidoras em 30%
Caso FOR seja 300+ concede +10% de dano com as habilidades Lâminas Destruidoras e Tocaia
Caso FOR seja 500+ concede +20% de dano com as habilidades Lâminas Destruidoras e Tocaia
Os efeitos acima não são cumulativos
_
[+ Katar de Schwarzwald ]
Reflete 15% do dano recebido por Ataques Físicos.
_
Tipo: Equipamento para a cabeça
Defesa: 10
Equipa em: Asas
Peso: 80
Nível necessário: 50
Classes que utilizam: Algoz

Preview:

Screenflick Movie 6(1).gif

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

• Like 4

Um adendo: o set não dá vitalidade/hp. Isso no Fênix não é problema, mas no Atlantis, uma classe que usa arma de duas mãos precisa de hp!!

Seria legal ter bônus em destruidor de almas, o que acha? Essa skill é bem legal, podia ser trazida á vida.

AIIII 100OR QUE ASA LINDAAA 

JÁ QUEROOOOOOO

BERRANDO

• Desenvolvedores
2 minutos atrás, Seyoo disse:

Um adendo: o set não dá vitalidade/hp. Isso no Fênix não é problema, mas no Atlantis, uma classe que usa arma de duas mãos precisa de hp!!

Seria legal ter bônus em destruidor de almas, o que acha? Essa skill é bem legal, podia ser trazida á vida.

A principio Seyoo, na parte onde é equipado + arma, tinha um bônus de resistência a humanos ali. Porém, foi removido para ver o comportamento dos itens no PvP do Atlantis. A ideia da Skill não é ruim também, mas vamos ver como vai ficar

Vale ressaltar que a ideia do SET é o uso de duas lâminas seguidas

Só vejo que prof agora será impossível de matar sinx por causa da def de terra e vento, mas está ótimo o set!

E dessa vez está de parabéns pela sprite!!!

4 minutos atrás, DEV Wolf disse:

A principio Seyoo, na parte onde é equipado + arma, tinha um bônus de resistência a humanos ali. Porém, foi removido para ver o comportamento dos itens no PvP do Atlantis. A ideia da Skill não é ruim também, mas vamos ver como vai ficar

Sim, ficou legal a ideia do set! E o visual também. Ficou muito estiloso!

Só me preocupa mesmo a parte em que o bicho aparece pra dar as lâminas e é apagado em 1 segundo lá. kkk Mas o set ficou ótimo. A imunidade à petrificação já vai dar uma salvada de vidas por lá.

LINDO O SET ! Aproveitando, por favor lancem aquela aura de caveiras que estavam usando no melhor do worldrag por favor, na hora que lançarem vou ser o primeiro a comprar *-*

Sei nao viu....

Imagina um sinx full com esse Set com Link e os ($&*#$#@%&)os oq ele nao fazia no extreme ou ate mesm no ff ?

Acho q ficou meio assim sei la.

Mais o visual do set ficou dahora...

Cara eu tinha pensado nesse lance da redução do delay, assim q vi o set comprei.. TÁ MUITO LEGAL!!!

Sobre a tocaia.. falta apenas arrumar a revelação qnd se usa contra a capa hades e gg

9 minutos atrás, -Fox disse:

Cara eu tinha pensado nesse lance da redução do delay, assim q vi o set comprei.. TÁ MUITO LEGAL!!!

Sobre a tocaia.. falta apenas arrumar a revelação qnd se usa contra a capa hades e gg

Gostei do set também, agora só falta aprende a jogar com ele. u.u 

Edited by shh...

Ah.. uma coisa que reparei testando com o pessoal.

A lamina só sai 2x em sequencia caso esteja linkado.. fiquei 10min tentando sem link e não saiu 1x a laminas duplas

após pegar link, todas as vezes saiu 2x seguidas

20 minutos atrás, -Fox disse:

Ah.. uma coisa que reparei testando com o pessoal.

A lamina só sai 2x em sequencia caso esteja linkado.. fiquei 10min tentando sem link e não saiu 1x a laminas duplas

após pegar link, todas as vezes saiu 2x seguidas

O link também diminui o delay de laminas em 50%

10 minutos atrás, .ChaD disse:

O link também diminui o delay de laminas em 50%

Ai que tá.. de link com o set antigo eu mal dava laminas duplas (50% correto..)

Com o set new sem link não sai laminas duplas de jeito nenhum.....

Set new com link sai todas as vezes laminas duplas..

Vamos ignorar o link, o set sem link não ta saindo laminas duplas de forma alguma

17 minutos atrás, -Fox disse:

Ai que tá.. de link com o set antigo eu mal dava laminas duplas (50% correto..)

Com o set new sem link não sai laminas duplas de jeito nenhum.....

Set new com link sai todas as vezes laminas duplas..

Vamos ignorar o link, o set sem link não ta saindo laminas duplas de forma alguma

pra dar laminas duplas você tem que alcançar o 100% de redução. O set sozinho nunca vai dar duplas.

o Set ta dando 60%, que somado com o link ultrapassa.

Como tem mais que 100% com link,acho que deve sair até tripla as vezes. (isso meio que no chute com experiências em outros servidores com a carta kiel, pq ainda não peguei o set pra testar)

Edited by .ChaD

1 minuto atrás, .ChaD disse:

pra dar laminas duplas você tem que alcançar o 100% de redução.

o Set ta dando 60%, que somado com o link ultrapassa.

Como tem mais que 100% com link,acho que deve sair até tripla as vezes. (isso meio que no chute com experiências em outros servidores com a carta kiel.)

Sai algumas triplas sim, mas ai que tá.. o set busca o uso da lamina dupla, porém fica dependente de link, que no caso além de reduzir o delay ainda aumenta o dano da skill.. pra mim é indiferente (pq eu so trollo de full sup kkkkkkkkkkkk), porém seria interessante depender apenas do set para dar laminas duplas, pq ao meu ver fica muito estranho ter um set focado nisso onde dependo de terceiros para conseguir alcançar o verdadeiro objetivo do set que é dar laminas duplas, mas de quaisquer forma está bem legal.

8 horas atrás, DEV Wolf disse:

Como o @Seyoo Colocou a Skill destruidor de almas n vem sendo muito valorizada, pois a principio se um ninja for x1 com Sinx além da desvantagem por ser um ninja, o sinx só tem duas opções, ou usa destruidor de almas ou impacto meteoro. Sendo assim poderia pelo menos com o set tirar o delay da skill que ja ajudaria muito.

@topic 

Set lindo, gostei Parabens Staff

Parabens o set ficou bonito e inovou as laminas do Sinx

~enquanto isso as quests é só lenda !

• icone do grupo Newt locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...