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Visando melhorias


-Fox

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Bom quero sugerir algumas coisas para estas quatro classes (Stk / Sacer / Lord / Sinx)

 

Começando com o STK: o set 3rd quando equipado por completo concede 5% em sombrio + 5% em all elementos totalizando 10% sombrio + 5% em todos algo que honestamente está longe de ser bom para a atualidade, ainda mais se equipado com arco, minha sugestão para resolver essa deficiência não é aumentar a resistencia nos elementos e muito menos resistência a humanos (desiste desse mimimi Lipe kk) e sim agregar valor em um único set, o stk não é uma classe forte por natureza, ela é forte pela diversidade, eu gostaria de sugerir a criação de um set mesclado com DEX+STR ou DEX+INT  (não elaborei nada mas posso caso seja do interesse da staff ver alguma ideia nada absurda é claro!), o motivo da criação de um set assim é diminuir o um pouco o switch da classe e dar a ela mais algo com que possa trabalhar melhor.

Sacer: Eu estava ausente do rag quando foram feitos os sets 3rd, mas honestamente de todos eles o do sacerdote é de longe o mais falho, usar uma chamas que quase não concede atributos, uma asa que não concede nenhuma ponto em INT (acredito eu que foi visando a bonificação da luz divina) mas mesmo assim não ajudou muito, lembrem-se que o sacer depende so SL para causar dano com a Luz divina, seria de suma importância acessórios para a classe, parecidos com o do SL (e até que deixem o Sacer já linkado) com uma diminuição no dano da Luz caso esteja usando os acessórios, no caso sugiro a criação de acessórios para a classe e também uma mudança combo do 3rd+chamas ou até mesmo também uma criação de um outro meio para a classe (não elaborei nada mas posso caso seja do interesse da staff ver alguma ideia nada absurda é claro!)

Lord: de todos os sets 3rd existentes o do LK é sem dúvidas o melhor (parabéns a quem fez esse set é muito bom), porém não vim falar do set.. vim falar da diversidade da classe, algo que não encontramos muito hoje em dia por falta de equipamentos.. LK tem DIVERSAS skills com o uso de LANÇAS seria muito justo criar um set com bonificação nas skills de lanças, e esquecer um pouco do impacto de tyr (eu sei que o set 3rd ajuda com dano da espiral..mas o set não causa dano com lança.. a gente da aquele jeitinho brasileiro e se vira..) poderia ser criado um set voltado apenas para skills com LANÇA (não elaborei nada mas posso caso seja do interesse da staff ver alguma ideia nada absurda é claro!) 

Sinx: uma classe que TODOS gostamos de jogar provavelmente muitos já jogaram de sinx e ainda jogam, porém levando em conta o servidor fenix o sinx quando não se tem o par ifrit muitos perdem a vontade de jogar.. eu particularmente adoro sinx de lâminas, e quero sugerir a criação de um set que melhore o uso da skill laminas + tocaia, como? algo parecido com o set bragi do clow, um set sinx que de duas laminas seguidas, porém com uma redução de dano na skill (pois se não ficaria fácil de mais né) ou até mesmo que não reduza o dano e sim anule o link do algoz, deixe com que ele não consiga usar o bonus do SL com o set (não elaborei nada mas posso caso seja do interesse da staff ver alguma ideia nada absurda é claro!)

 

Eu raramente venho CHORAR no fórum por causa dessas coisas.. normalmente eu apenas comento, mas decidi deixar essas ideias ai.. flw.

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Vou falar apenas de Sacer que é uma classe que eu curto bagarai e de LK que é a classe que eu tenho mais conhecimento.

Sacer: O grande problema do sacer no Wrag é que sempre focam ele para pvp. Cara, sacer não é uma classe killer. 

O Dano do Wrag está absurdo, eu posso ter percebido isso melhor por ter dado uma parada e voltado. O DANO É SUREAL!!! Com um dano desses, as classes dos  suportes precisam ser valorizadas urgentemente.

Depois de um grande sacrificio, professor voltou as woe, agora tem que trazer o sacer.  Se tiver um bom sacer na woe, a emp não cai, pode ter o diabo batendo que a emp não cai, mas os equipamentos tem que ajudar. Sinceramente não tenho ideia nenhuma sobre equipamentos para sacer woe, mas com a opnião da galera pode ser que surja algo bom.

 

LK: Em 2010~2011 se visse um player de LK, você poderia dar um abraço e chama-lo de herói, era realmente um ato de heroismo jogar de LK nesse server. Lembro que o Hórus iniciou um trabalho muito bacana voltado com equipamentos para classe (set pentagrama) etc. Em 2012 entrei como tutor da classe de LK e juntamente com o Horus e o Shobi, tentamos emplacar LK de lança no server, mas cara, o delay é muito alto, é realmente muito tenso jogar de lança. Nos formulamos a guerra santa que até hoje tem um dano excelente, mas realmente o que sempre pegou foi o delay. Depois chegou a era dos DEV's e continuaram a fazer coisas excelentes com a classe.

Hoje não vejo muito o que melhorar sem deixar a classe escrota de forte. Tentaram empurrar a gram guoela abaixo, mas em meu ponto de vista a guerra santa ainda é mais últil se for ver também o custo-benefício. Também tentaram empurrar a vampirus guela abaixo, mas uma campal por 10b não sei se me convence.

Talvez um item que conceda lança de mil pontas ? (ficaria escrota de forte)

Talvez um item que aumente o dano base da espiral de 350% para 700%? (outra vez escroto de forte)

Não sei cara, acho que itens tem, a guerra santa foi muito bem pensada, testamos várias vezes antes de implementar . Talvez a solução seja um buff na Skill.

 

Editado por Hayllus
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1 hora atrás, Hayllus disse:

Vou falar apenas de Sacer que é uma classe que eu curto bagarai e de LK que é a classe que eu tenho mais conhecimento.

Sacer: O grande problema do sacer no Wrag é que sempre focam ele para pvp. Cara, sacer não é uma classe killer. 

O Dano do Wrag está absurdo, eu posso ter percebido isso melhor por ter dado uma parada e voltado. O DANO É SUREAL!!! Com um dano desses, as classes dos  suportes precisam ser valorizadas urgentemente.

Depois de um grande sacrificio, professor voltou as woe, agora tem que trazer o sacer.  Se tiver um bom sacer na woe, a emp não cai, pode ter o diabo batendo que a emp não cai, mas os equipamentos tem que ajudar. Sinceramente não tenho ideia nenhuma sobre equipamentos para sacer woe, mas com a opnião da galera pode ser que surja algo bom.

 

LK: Em 2010~2011 se visse um player de LK, você poderia dar um abraço e chama-lo de herói, era realmente um ato de heroismo jogar de LK nesse server. Lembro que o Hórus iniciou um trabalho muito bacana voltado com equipamentos para classe (set pentagrama) etc. Em 2012 entrei como tutor da classe de LK e juntamente com o Horus e o Shobi, tentamos emplacar LK de lança no server, mas cara, o delay é muito alto, é realmente muito tenso jogar de lança. Nos formulamos a guerra santa que até hoje tem um dano excelente, mas realmente o que sempre pegou foi o delay. Depois chegou a era dos DEV's e continuaram a fazer coisas excelentes com a classe.

Hoje não vejo muito o que melhorar sem deixar a classe escrota de forte. Tentaram empurrar a gram guoela abaixo, mas em meu ponto de vista a guerra santa ainda é mais últil se for ver também o custo-benefício. Também tentaram empurrar a vampirus guela abaixo, mas uma campal por 10b não sei se me convence.

Talvez um item que conceda lança de mil pontas ? (ficaria escrota de forte)

Talvez um item que aumente o dano base da espiral de 350% para 700%? (outra vez escroto de forte)

Não sei cara, acho que itens tem, a guerra santa foi muito bem pensada, testamos várias vezes antes de implementar . Talvez a solução seja um buff na Skill.

 

Tenho a consciência de que o sacer é um support, acontece que em um servidor com level base 999/300 fica difícil focar neles apenas como support e seria apenas support em woe.. então seria interessante criar algo que o beneficie em pvp como você disse.. algo que permita a ele ter autonomia e que consiga lutar já que por natureza o servidor o obriga a isso, já a ideia de um set focado a support de woe nele eu sou totalmente a favor também.. vale MUITO apena ter sacer na woe.

Lança de mil pontas - Não precisa  pois ficaria realmente muito apelativo

Espiral - não tem um dano bom não, ainda mais com o problema do delay, se bem que com caziel + set LK já faz um diferença enorme pro delay dela, acho que se for de 350% para 550% já estaria de bom tamanho, LK não mata no FF usando lança.. na woe até mata pq sempre pega alguém ja quase morto ali etc..

E sim daria pra resolver buffando as skills.. porém isso é mais difícil de acontecer do que sair um set focado nisso..

vlw pelos toques Hayllus

Editado por -Fox
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Apoio nos 4, n podem ver sinx na wot que ja vão '' bulinando '' ele por causa da vantagem de classe. Infelizmente no momento sinx só presta com par ifrit.

Apoio +1

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Cara um set novo pra sacer seria muito bem vindo e a ideia dos anéis também é excelente já até havia comentado isso com o chad.

Diria até que sinx deveria além de lançar set pra lâminas/tocaia, lançar também uma adaga donate como o Seyoo já deu a ideia.

O LK Sempre foi saturado no Tyr, todos os sets, lançar um set pra skills de lança é uma ótima ideia.

E o STK eu acredito que um set que seja mesclado DEX/STR seria melhor pelo fato dos itens INT necessitarem de 180 ~ 190 de int fora os bonus de ATK mágico pra dar um dano bom e acho que o atributo ficaria muito exagerado pra se tornar viável não necessitar do switch. Além do que STK com tyr plagiado é cremosinho.

Boas ideias trakinas énoix.

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Eu não sou o maior fã de sets híbridos, na maioria das vezes acaba compensando bem mais ter 2 sets focados do que um meia boca, um exemplo disso é o set do pala que tentaram colocar um pouco de int, mas mesmo assim é de longe melhor você trocar para um mosk azul e uma asa de int. Ou seja, era melhor ter esses pontos em outro atributo, mas nada que impeça a criação de um que também dê 60 de str ja que o set já possui dano em humanoides.

A respeito do sacer sou meio indiferente, mas acho que deixaram a asa sem int devido ao hat já da um bônus de 500.

No LK concordo totalmente, é uma classe que adoro jogar e acaba sendo bem limitada e você acaba tendo que usar int pra suprir isso, só peço que esse set aumente o dano em vez de tirar delay de perfurar porque ela ja trava demais, com menos delay ia fica meio abusivo.

E no sinx eu descordo, no ff ele pode acabar sendo um pouco dependente de par ifrit, mas no extreme é uma das melhores classes, versátil demais. O problema é que no meu ver não é possível criar um set que viabilize o uso dele em ff sem deixar ele opzao no extreme

 

@edit se querem ajudar sinx corrige a capa hades que revela depois de um hit de tocaia, que isso sim to ferrando a classe

Editado por .ChaD
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6 minutos atrás, Tooger disse:

Cara um set novo pra sacer seria muito bem vindo e a ideia dos anéis também é excelente já até havia comentado isso com o chad.

Diria até que sinx deveria além de lançar set pra lâminas/tocaia, lançar também uma adaga donate como o Seyoo já deu a ideia.

O LK Sempre foi saturado no Tyr, todos os sets, lançar um set pra skills de lança é uma ótima ideia.

E o STK eu acredito que um set que seja mesclado DEX/STR seria melhor pelo fato dos itens INT necessitarem de 180 ~ 190 de int fora os bonus de ATK mágico pra dar um dano bom e acho que o atributo ficaria muito exagerado pra se tornar viável não necessitar do switch. Além do que STK com tyr plagiado é cremosinho.

Boas ideias trakinas énoix.

STK de tyr <3 (juro que não faria nada pensando nisso)

É eu sei que fazer um set mesclado dex/int não sairia algo bom.. mas não custa fazer testes, acredito que str/dex seria muito bom,

Essa adaga ai, o Mancha fez a sugestão pro DEV ele estava preparando uma para poder enviar a ele e ver se seria aprovada ou não.. espero que de bom.

4 minutos atrás, .ChaD disse:

Eu não sou o maior fã de sets híbridos, na maioria das vezes acaba compensando bem mais ter 2 sets focados do que um meia boca, um exemplo disso é o set do pala que tentaram colocar um pouco de int, mas mesmo assim é de longe melhor você trocar para um mosk azul e uma asa de int. Ou seja, era melhor ter esses pontos em outro atributo, mas nada que impeça a criação de um que também dê 60 de str ja que o set já possui dano em humanoides.

A respeito do sacer sou meio indiferente, mas acho que deixaram a asa sem int devido ao hat já da um bônus de 500.

No LK concordo totalmente, é uma classe que adoro jogar e acaba sendo bem limitada e você acaba tendo que usar int pra suprir isso, só peço que esse set aumente o dano em vez de tirar delay de perfurar porque ela ja trava demais, com menos delay ia fica meio abusivo.

E no sinx eu descordo, no ff ele pode acabar sendo um pouco dependente de par ifrit, mas no extreme é uma das melhores classes, versátil demais. O problema é que no meu ver não é possível criar um set que viabilize o uso dele em ff sem deixar ele opzao no extreme.

Esse set pala acredito eu que foi visado para revitalizar a classe no FF, esses pontos em INT foram meio fail mesmo..

Ah por mais que o hat de 500 de int, o do SL tbm dá 500 e a asa ainda da mais 150 e o meio é a Pequena fada que da de 10 a zero na chamas brancas..

O LK acho que atingi o ponto necessário dele atualmente.. tomara que seja feito algo útil para lança

Ah o sinx é tipo mexer com monk / mtk nunca se pode deixar muito forte pro FF se não vai cagar no extreme, teria que ter cautela mas seria bacana um set de laminas descente...

 

ehnoix!

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  • Desenvolvedores

Brilhante.  

Sugestões aceitas, a prioridade é fazer o Sacer em WoE/PvP um verdadeiro suporte, como? tenho que estudar muito como ficaria o impacto de bom um healer em grupo.

Ótimas ideias e comentários dos outros players agregando valores nas sugestões 

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5 horas atrás, -Fox disse:

Bom quero sugerir algumas coisas para estas quatro classes (Stk / Sacer / Lord / Sinx)

 

Começando com o STK: o set 3rd quando equipado por completo concede 5% em sombrio + 5% em all elementos totalizando 10% sombrio + 5% em todos algo que honestamente está longe de ser bom para a atualidade, ainda mais se equipado com arco, minha sugestão para resolver essa deficiência não é aumentar a resistencia nos elementos e muito menos resistência a humanos (desiste desse mimimi Lipe kk) e sim agregar valor em um único set, o stk não é uma classe forte por natureza, ela é forte pela diversidade, eu gostaria de sugerir a criação de um set mesclado com DEX+STR ou DEX+INT  (não elaborei nada mas posso caso seja do interesse da staff ver alguma ideia nada absurda é claro!), o motivo da criação de um set assim é diminuir o um pouco o switch da classe e dar a ela mais algo com que possa trabalhar melhor.

Sacer: Eu estava ausente do rag quando foram feitos os sets 3rd, mas honestamente de todos eles o do sacerdote é de longe o mais falho, usar uma chamas que quase não concede atributos, uma asa que não concede nenhuma ponto em INT (acredito eu que foi visando a bonificação da luz divina) mas mesmo assim não ajudou muito, lembrem-se que o sacer depende so SL para causar dano com a Luz divina, seria de suma importância acessórios para a classe, parecidos com o do SL (e até que deixem o Sacer já linkado) com uma diminuição no dano da Luz caso esteja usando os acessórios, no caso sugiro a criação de acessórios para a classe e também uma mudança combo do 3rd+chamas ou até mesmo também uma criação de um outro meio para a classe (não elaborei nada mas posso caso seja do interesse da staff ver alguma ideia nada absurda é claro!)

Lord: de todos os sets 3rd existentes o do LK é sem dúvidas o melhor (parabéns a quem fez esse set é muito bom), porém não vim falar do set.. vim falar da diversidade da classe, algo que não encontramos muito hoje em dia por falta de equipamentos.. LK tem DIVERSAS skills com o uso de LANÇAS seria muito justo criar um set com bonificação nas skills de lanças, e esquecer um pouco do impacto de tyr (eu sei que o set 3rd ajuda com dano da espiral..mas o set não causa dano com lança.. a gente da aquele jeitinho brasileiro e se vira..) poderia ser criado um set voltado apenas para skills com LANÇA (não elaborei nada mas posso caso seja do interesse da staff ver alguma ideia nada absurda é claro!) 

Sinx: uma classe que TODOS gostamos de jogar provavelmente muitos já jogaram de sinx e ainda jogam, porém levando em conta o servidor fenix o sinx quando não se tem o par ifrit muitos perdem a vontade de jogar.. eu particularmente adoro sinx de lâminas, e quero sugerir a criação de um set que melhore o uso da skill laminas + tocaia, como? algo parecido com o set bragi do clow, um set sinx que de duas laminas seguidas, porém com uma redução de dano na skill (pois se não ficaria fácil de mais né) ou até mesmo que não reduza o dano e sim anule o link do algoz, deixe com que ele não consiga usar o bonus do SL com o set (não elaborei nada mas posso caso seja do interesse da staff ver alguma ideia nada absurda é claro!)

 

Eu raramente venho CHORAR no fórum por causa dessas coisas.. normalmente eu apenas comento, mas decidi deixar essas ideias ai.. flw.

Bom.

Vamos lá Foxis

Quando eu fiz o 7 STK eu fiz com base no momento do servidor, tinha algumas coisas que precisam de um Up e veio bem a calhar na epoca, porém, conforme o tempo foi passando, novos donates foram surgindo e ai parece que eles ficaram ruins, mas na verdade ficaram pq houve algumas coisas que sobresairam sobre eles

Sobre o sacer, eu fiz uma pesquisa no ATL e no FNX p mexer nele, e algumas das coisas que eu coloquei p ser do Item eu imagino que o Shadow tenha tirado, tanto que notei algumas coisas bem básicas que foram tiradas... E é complicado mexer nele na minha visão pq com link ele da MT MT dano, na woe então se vc tiver full e tiver alguns segundos de vantagem faz um bom estrago, então era meio 8 / 80. Eu não sei se tem como mexer mt nele sem ficar muito OP...

Sinx foi uma coisa que não tinha mt o que mexer, eu acrescentei algumas resistencia e um pouco mais de hp aqui e ali, mas por si só a classe ja estava muito boa na epoca, como citaram um pouco mais p frente, é aquela coisa, se vc mexer mt de bom ele fica p OP e eu não queria que isso acontecesse até pq eu sei q mesmo sem PAR IFRIT da p fazer um bom estrago...

O LK foi a classe que sempre fui fascinado e tive muita boa experiencia, com resultado disso, Até hoje o set ficou muito bom mesmo, Ele tava fraco e como não tinha como ultrapassar 4kk d hp, soquei resistencia nele p fazer ele ficar mais tank e com um dano maior. A principal fraqueza dele é só remover o Elmo e pronto, praticamente mata a classe, tirando 20% d resis a todos os elementos....Mas ainda sim ele é bem util.

2 horas atrás, ~ KILLER disse:

Apoio nos 4, n podem ver sinx na wot que ja vão '' bulinando '' ele por causa da vantagem de classe. Infelizmente no momento sinx só presta com par ifrit.

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Sinx não é ruim e nunca foi, e tambem não precisa de PAR Ifrit p ser bom, se manjar com o boneco da p ganhar bons X1s... Especialmente no PVP Quest..

 

18 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Brilhante.  

Sugestões aceitas, a prioridade é fazer o Sacer em WoE/PvP um verdadeiro suporte, como? tenho que estudar muito como ficaria o impacto de bom um healer em grupo.

Ótimas ideias e comentários dos outros players agregando valores nas sugestões 

Se for p fazer SUP em WoE/PVP mexe na cura dele, aumenta a porcentagem de heal conforme o HP máximo ou sei la, conforme a propriedade do X MOB.

Mas ainda sim, eu acho que ficaria limitado....

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1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Brilhante.  

Sugestões aceitas, a prioridade é fazer o Sacer em WoE/PvP um verdadeiro suporte, como? tenho que estudar muito como ficaria o impacto de bom um healer em grupo.

Ótimas ideias e comentários dos outros players agregando valores nas sugestões 

Que ótimo, vlw Wolf!! tomara que as ideias de todos aqui surtem algum efeito para todos nós in-game!! ehnoix

1 hora atrás, Lucifer Albion disse:

Bom.

Vamos lá Foxis

Quando eu fiz o 7 STK eu fiz com base no momento do servidor, tinha algumas coisas que precisam de um Up e veio bem a calhar na epoca, porém, conforme o tempo foi passando, novos donates foram surgindo e ai parece que eles ficaram ruins, mas na verdade ficaram pq houve algumas coisas que sobresairam sobre eles

Sobre o sacer, eu fiz uma pesquisa no ATL e no FNX p mexer nele, e algumas das coisas que eu coloquei p ser do Item eu imagino que o Shadow tenha tirado, tanto que notei algumas coisas bem básicas que foram tiradas... E é complicado mexer nele na minha visão pq com link ele da MT MT dano, na woe então se vc tiver full e tiver alguns segundos de vantagem faz um bom estrago, então era meio 8 / 80. Eu não sei se tem como mexer mt nele sem ficar muito OP...

Sinx foi uma coisa que não tinha mt o que mexer, eu acrescentei algumas resistencia e um pouco mais de hp aqui e ali, mas por si só a classe ja estava muito boa na epoca, como citaram um pouco mais p frente, é aquela coisa, se vc mexer mt de bom ele fica p OP e eu não queria que isso acontecesse até pq eu sei q mesmo sem PAR IFRIT da p fazer um bom estrago...

O LK foi a classe que sempre fui fascinado e tive muita boa experiencia, com resultado disso, Até hoje o set ficou muito bom mesmo, Ele tava fraco e como não tinha como ultrapassar 4kk d hp, soquei resistencia nele p fazer ele ficar mais tank e com um dano maior. A principal fraqueza dele é só remover o Elmo e pronto, praticamente mata a classe, tirando 20% d resis a todos os elementos....Mas ainda sim ele é bem util.

 

Claro.. como eu disse o stk atual ele ainda é forte, porém com diversos itens novos acabam deixando ele bem fraquinho perto deles.. (no caso perto de muitas classes)

Ah o Sacer é embaçado de mexer mesmo, minha ideia foi dar uma chance para ele de lutar (assim como furia da terra e tempestade ajudaram) caso não consigamos mexer no dano dele, podemos mexer em sua utilidade para sup.

Sinx, não digo que sem par não da pra jogar, é que eu so aquele cara que se diverte mais com sinx de laminas (SDDS DEMAIS DE 99/70 ERA MT BOM OMG) e aqui ele é FORTE sim.. vira e mexe eu monto o sinx de laminas porém FULL SUPPORT e faz um estrago, muitos Hitkill.. porém dependo do support, no caso de se usar duas armas claramente ele é de longe uma das melhores classes para lutas de corpo a corpo.

LK dispenso comentários.. o set é ótimo, tomara que consigamos mexer no lance das skills com lança 

ehnoix!!

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Cara o set sacer é bem precário, combo com item antigo e etc.

Sou a favor de um set novo pra classe, principalmente para ter dano no x1 já que uma uma simples carta angeling anula a classe toda praticamente. O dano da luz divina com enloquecedor e link é algo absurdo, porém deixa a desejar com pergaminhos. Acho que seria bom deixar o dano igual o de sl, seria uma boa, mas porém, teria que nerfar a luz divina.

Sobre os acessórios eu não sou muito a favor, mas acho que seria bem-vindo caso concedesse mais algo além de link.

A habilidade curar poderia ser mudada conforme disseram, pois como já tiraram ela do pvp extreme basicamente ela não tem utilidade. Seria útil somente em woe mas não sei como funcionaria.

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9 minutos atrás, x Sanz disse:

Cara o set sacer é bem precário, combo com item antigo e etc.

Sou a favor de um set novo pra classe, principalmente para ter dano no x1 já que uma uma simples carta angeling anula a classe toda praticamente. O dano da luz divina com enloquecedor e link é algo absurdo, porém deixa a desejar com pergaminhos. Acho que seria bom deixar o dano igual o de sl, seria uma boa, mas porém, teria que nerfar a luz divina.

Sobre os acessórios eu não sou muito a favor, mas acho que seria bem-vindo caso concedesse mais algo além de link.

A habilidade curar poderia ser mudada conforme disseram, pois como já tiraram ela do pvp extreme basicamente ela não tem utilidade. Seria útil somente em woe mas não sei como funcionaria.

Não sei se ficaria OP, mas poderia ter a mesma mecanica do arremessar poção, uma espécie de uma cura em área.

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27 minutos atrás, Hayllus disse:

Não sei se ficaria OP, mas poderia ter a mesma mecanica do arremessar poção, uma espécie de uma cura em área.

O Problema não é nem a cura em area, e sim que mesmo full cura, ela cura mt pouco, depois do rework que fizeram na EMP ela ta tendo mt hp.

A quantidade de dano que ela leva é mt grande p compensar a cura que ela recebe.

Então, dai a ideia de aumentar conforme o HP Máximo e propriedade sagrada, algo que inclusive, tem até mt sentido ca entre nos

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28 minutos atrás, Lucifer Albion disse:

O Problema não é nem a cura em area, e sim que mesmo full cura, ela cura mt pouco, depois do rework que fizeram na EMP ela ta tendo mt hp.

A quantidade de dano que ela leva é mt grande p compensar a cura que ela recebe.

Então, dai a ideia de aumentar conforme o HP Máximo e propriedade sagrada, algo que inclusive, tem até mt sentido ca entre nos

Disse tudo.

56 minutos atrás, Hayllus disse:

Não sei se ficaria OP, mas poderia ter a mesma mecanica do arremessar poção, uma espécie de uma cura em área.

cura em área já existe, que é o santuário. Porém cura muitíssimo pouco em relação a habilidade curar, mas em compensação pode ser expamado e creio eu que sei efeito é cumulativo.

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1 hora atrás, Zands disse:

To boiando, mas se o serv melhorar tamo ae

2

Não sei muito sobre classes, mas se tiver novos Set tomara que seja com asas mexendo, igual do Creator.

Editado por shh...
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9 horas atrás, .ChaD disse:

No LK só peço que esse set aumente o dano em vez de tirar delay de perfurar porque ela ja trava demais, com menos delay ia fica meio abusivo.

E no sinx eu descordo, no ff ele pode acabar sendo um pouco dependente de par ifrit, mas no extreme é uma das melhores classes, versátil demais. O problema é que no meu ver não é possível criar um set que viabilize o uso dele em ff sem deixar ele opzao no extreme

 

 Se querem ajudar sinx corrige a capa hades que revela depois de um hit de tocaia, que isso sim to ferrando a classe

Apoio com isso, resto do tópico para mim acho meio desnecessário, mas fazer o que deixa fluir!

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9 horas atrás, x Sanz disse:

Disse tudo.

cura em área já existe, que é o santuário. Porém cura muitíssimo pouco em relação a habilidade curar, mas em compensação pode ser expamado e creio eu que sei efeito é cumulativo.

Eu não citei o santuário, pois não se se ele também inflige dano no inimigo. 

No script oficial, a cura base do santuário é 777 por segundo durante 32 segundos, lembrando que o valor da cura é fixo e não é influenciado pela int, mas é aumentado por itens de efetividade de cura (lady branca etc) isso poderia ser aumentado em 1000%, o que curaria cerca de 187kk ao longo de 31 segundos ( se não errei a conta). 

Oficialmente a skill só aplica dano sagrado em inimigos com propriedade demonio e maldito, então acho que na woe não seria um problema.

@sacer

Pensei em algo que pode ser interessante(ou não). Seria basicamente um item que ao atacar ou usar skill, dar a chance de encantar a armadura do inimigo com propriedades sombria, demonio, maldito etc, lembrando que seria uma conjuração aleatória e com chance baixa, diferente do encantar arma do professor 

 

Editado por Hayllus
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1 hora atrás, Hayllus disse:

Eu não citei o santuário, pois não se se ele também inflige dano no inimigo. 

No script oficial, a cura base do santuário é 777 por segundo durante 32 segundos, lembrando que o valor da cura é fixo e não é influenciado pela int, mas é aumentado por itens de efetividade de cura (lady branca etc) isso poderia ser aumentado em 1000%, o que curaria cerca de 187kk ao longo de 31 segundos ( se não errei a conta). 

Oficialmente a skill só aplica dano sagrado em inimigos com propriedade demonio e maldito, então acho que na woe não seria um problema.

@sacer

Pensei em algo que pode ser interessante(ou não). Seria basicamente um item que ao atacar ou usar skill, dar a chance de encantar a armadura do inimigo com propriedades sombria, demonio, maldito etc, lembrando que seria uma conjuração aleatória e com chance baixa, diferente do encantar arma do professor 

 

Esse negocio de encantar a armadura é igual o que eu e o Fox estavamos conversando ontem e sobre o que eu ja criei aqui no fórum.

De encantar a armadura ou então de dar o mesmo efeito do set do paladino, de mumificar la o oponente e assim o sacer poderia dar dano com Magnus exorcismus.

Mas como eu tambem falei lá, o dano teria que ser revisto pq até onde sei, Magnus da um dano muito forte em morto vivo e demonios.

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4 minutos atrás, Lucifer Albion disse:

Esse negocio de encantar a armadura é igual o que eu e o Fox estavamos conversando ontem e sobre o que eu ja criei aqui no fórum.

De encantar a armadura ou então de dar o mesmo efeito do set do paladino, de mumificar la o oponente e assim o sacer poderia dar dano com Magnus exorcismus.

Mas como eu tambem falei lá, o dano teria que ser revisto pq até onde sei, Magnus da um dano muito forte em morto vivo e demonios.

Sim, realmente é um dano muito alto. Pior que o Magnus seria o esconjurar que dá a chance de causar morte súbita no oponente morto-vivo

 

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1 minuto atrás, Hayllus disse:

Sim, realmente é um dano muito alto. Pior que o Magnus seria o esconjurar que dá a chance de causar morte súbita no oponente morto-vivo

 

Então só se o esconjurar não funcionasse e nem o ressucitar, somente o magnus.

Ainda sobre isso, o fox deu a ideia de esse 'status' ser ativado no oponente caso o sacerdote seja atacado fisicamente ou magicamente, talvez faça com que ele seja o ultimo a ser focado e ajude em algo

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4 horas atrás, Hayllus disse:

@sacer

Pensei em algo que pode ser interessante(ou não). Seria basicamente um item que ao atacar ou usar skill, dar a chance de encantar a armadura do inimigo com propriedades sombria, demonio, maldito etc, lembrando que seria uma conjuração aleatória e com chance baixa, diferente do encantar arma do professor 

 

O set campal de sacer (mais especificamente o manto do médico) tem a chance de encantar a armadura do alvo com a propriedade fantasma. É algo bem útil porém acho que está bugado, além de não aparecer algum efeito visual ou algo "avisando" que a armadura foi encantada, o dano da luz não fica um absurdo igual ficaria caso se fosse encantado com morto-vivo/sombrio.

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