Ir para conteúdo

Elenium e Oridecon [Aegir]


Maou

Posts Recomendados

      Notei que existe muitos poucos consumíveis Donate. Porque não colocar caixas de Elenium/Oridecon Enriquecidos e Elenium/Oridecon Perfeitos para Donate? Além de não ser um item apelativo como um Pergaminho de Refinamento vai estimular a compra de Crédito. No servidor oficial ainda é um dos cosumíveis mais comprados por Rops. Só que o preço não deve ser alto, é daqueles tipos de item que você ganha mais por atacado do que avulso. Todos querem reduzir as chances de quebrarem seus preciosos equipamentos e até o momento não vi esses consumíveis circulando pelo servidor.

Descrição

Caixa de Elunium Enriquecido [5]

Uma caixa contendo 5 Eluniuns Enriquecidos.
A chance de refinar uma armadura com sucesso aumenta.
Peso: 1
Negociação: Pode ser colocado na Kafra mas não pode ser derrubado, negociado e nem colocado no carrinho

Caixa de Oridecon Enriquecido [5]

Uma caixa contendo 5 Oridecons Enriquecidos.
A chance de refinar uma arma com sucesso aumenta.
Peso: 1
Negociação: Pode ser colocado na Kafra mas não pode ser derrubado, negociado e nem colocado no carrinho

Elunium Perfeito [50]

 

Uma caixa contendo 50 Eluniuns Perfeitos.
Elunium Perfeito - Ao refinar equipamentos com nível de refinamento 7 ou mais, ele não se quebrará caso o aprimoramento falhe. Porém se falhar, cairá 1 nível de refinamento.
Peso : 1

Oridecon Perfeito [50]

Uma caixa contendo 50 Oridecons Perfeitos.
Oridecon Perfeito - Ao refinar armas +7, +8 ou +9, ela não se quebrará caso o aprimoramento falhe. Porém se falhar, cairá 1 nível de refinamento.
Peso : 1

Fonte: http://ragdata.com/

 

Obrigado pela atenção.

 

Editado por Maou
Acrescentar informações
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ao invés de colocar como donate fixo, seria interessante colocarem para vir uma vez beeeem longe da outra na máquina temporária de créditos - e isso se tratando só do Elunium Perfeito, o Enriquecido já tem outras formas de se conseguir -  pois hoje existem muitos itens com refino alto que são quase únicos e consequentemente o seu valor é muito alto, como os 4 mantos valk +10 e as 2 túnicas de cerco +9. Deixar esses minérios fixos como donate iria derrubar o valor desses itens e "quebrar as pernas" dos players que possuem eles.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kiri disse:

Acho que ao invés de colocar como donate fixo, seria interessante colocarem para vir uma vez beeeem longe da outra na máquina temporária de créditos - e isso se tratando só do Elunium Perfeito, o Enriquecido já tem outras formas de se conseguir -  pois hoje existem muitos itens com refino alto que são quase únicos e consequentemente o seu valor é muito alto, como os 4 mantos valk +10 e as 2 túnicas de cerco +9. Deixar esses minérios fixos como donate iria derrubar o valor desses itens e "quebrar as pernas" dos players que possuem eles.

Concordo em alguns pontos, mas se sabe que no aegir é quase impossível se colocar uma armadura +9 (tirando as 2 únicas que vi na vida). Seria interessante a implementacao do Elu e Ori perfeitos. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MarReNTo. disse:

Concordo em alguns pontos, mas se sabe que no aegir é quase impossível se colocar uma armadura +9 (tirando as 2 únicas que vi na vida). Seria interessante a implementacao do Elu e Ori perfeitos. +1

Justamente por isso, se colocarem na máquina fixa, o preço dessas duas que existem vão cair de, por exemplo, 100b pra 10b ou menos, imagina o prejuízo dos donos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, 

Pode ser que liberando isso, aparece uma quantidade absurda de equipamentos +9/+10. Tavez seja interessante liberar, não no npc de crédito, mas de uma forma mais restrita como prêmio de evento ou prêmio da titan.

Falar em Titan, convenhamos que manto valk ficou meio inútil depois dos set's deuses, natureza e hades, né ? tá na hora de mudar o prêmio daquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Kiri disse:

Justamente por isso, se colocarem na máquina fixa, o preço dessas duas que existem vão cair de, por exemplo, 100b pra 10b ou menos, imagina o prejuízo dos donos?!

E entao, por isso concordo com a parte que vc falou de serem temporários. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Hayllus disse:

Não sei, 

Pode ser que liberando isso, aparece uma quantidade absurda de equipamentos +9/+10. Tavez seja interessante liberar, não no npc de crédito, mas de uma forma mais restrita como prêmio de evento ou prêmio da titan.

Falar em Titan, convenhamos que manto valk ficou meio inútil depois dos set's deuses, natureza e hades, né ? tá na hora de mudar o prêmio daquilo

Creio que essa sugestão do Maou foi no Aegir, lá manto valk ainda é muito bom se tiver um bom refino, tipo o meu +10 u.u kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA LI ALGO TAO BOM JESUS

QUEBREI MAIS DE UNS 50 MANTO DOS DEUSES EM UNS 3/4 MESES BRINCANDO... SE TIVESSE ALGO ASSIM EU SERIA TAO MAIS TAO FELIZ

 

EU SUPER MEGA APOIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, -Fox disse:

NUNCA LI ALGO TAO BOM JESUS

QUEBREI MAIS DE UNS 50 MANTO DOS DEUSES EM UNS 3/4 MESES BRINCANDO... SE TIVESSE ALGO ASSIM EU SERIA TAO MAIS TAO FELIZ

 

EU SUPER MEGA APOIO

 

Nossa então você tá vendendo seus rops por causa disso ? 

Rarara em

 

@Tópico .

Concordo em partes só colocar uma observação.

Porem devia colocar uma Limitação pra certos Itens não serem usados.

Como do Hades não poder usar apenas o Enriquecido.

Quem já tentou e quebrou e perdeu dinheiro seria Desvantagem pra pessoa.

Sê liberarem apenas pra itens comuns e dos Deuses tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Wink Beauty disse:

 

Nossa então você tá vendendo seus rops por causa disso ? 

Rarara em

Na verdade foi pra pagar o clan po (meu advogado/contador quem disse) 

mas sério seria bacana uma parada dessa vei ia ajudar muito... (e eu pararia de jogar dinheiro fora kkkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou perdendo a paciência com esses jogadores que só pensam em si mesmo e seus lucros. Eu estou pouco me importando se meia-dúzia de jogadores vai ter seus itens desvalorizados. Mudanças acontece. Elenium/Oridecon enriquecidos e perfeitos são itens oficiais de Rops e devem sim ser disponibilizados para todos. E daí se alguns equipamentos vão se desvalorizar? Essas meia-dúzia de players pretende vender esses itens? Duvido. Deve dar pra contar no dedo a quantidade de jogadores que tem equipamentos caros

Itens tem sua alta e baixa, em todos os servidores que joguei foi assim. Teve época que Asas Angelicais era um equipamento top. Foi chegando equipamentos melhores, ela foi se desvalorizando. Eu sou um péssimo comerciante, mas até eu sei que tem que se adaptar as mudanças e procurar novas fontes de renda.

E o servidor tem que ganhar dinheiro também.

Ninguém é obrigado a não ter coisas boas só porque meia dúzia quer manter seu status.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kiri disse:

Justamente por isso, se colocarem na máquina fixa, o preço dessas duas que existem vão cair de, por exemplo, 100b pra 10b ou menos, imagina o prejuízo dos donos?!

Que bom que vai cair o preço, assim jogadores novatos vão ter mais chances de conseguir bons itens e vocês vão procurar outras formas de ganhar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Maou disse:

Eu estou perdendo a paciência com esses jogadores que só pensam em si mesmo e seus lucros. Eu estou pouco me importando se meia-dúzia de jogadores vai ter seus itens desvalorizados. Mudanças acontece. Elenium/Oridecon enriquecidos e perfeitos são itens oficiais de Rops e devem sim ser disponibilizados para todos. E daí se alguns equipamentos vão se desvalorizar? Essas meia-dúzia de players pretende vender esses itens? Duvido. Deve dar pra contar no dedo a quantidade de jogadores que tem equipamentos caros

Itens tem sua alta e baixa, em todos os servidores que joguei foi assim. Teve época que Asas Angelicais era um equipamento top. Foi chegando equipamentos melhores, ela foi se desvalorizando. Eu sou um péssimo comerciante, mas até eu sei que tem que se adaptar as mudanças e procurar novas fontes de renda.

E o servidor tem que ganhar dinheiro também.

Ninguém é obrigado a não ter coisas boas só porque meia dúzia quer manter seu status.

Infelizmente aqui é assim, Poucos com muito, e muitos com pouco, e o povo ainda apoia isso, não entendo o item não vai desvalorizar ao ponto da pessoa não obter lucro algum, mas preferem ver desbalanceamento, e o  Elenium/Oridecon enriquecidos não fazem milagre não, os itens caros podem perder um pouco do valor mas ainda sim um item +10 terá seu valor alto o suficiente para pagar seu esforço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rika disse:

Infelizmente aqui é assim, Poucos com muito, e muitos com pouco, e o povo ainda apoia isso, não entendo o item não vai desvalorizar ao ponto da pessoa não obter lucro algum, mas preferem ver desbalanceamento, e o  Elenium/Oridecon enriquecidos não fazem milagre não, os itens caros podem perder um pouco do valor mas ainda sim um item +10 terá seu valor alto o suficiente para pagar seu esforço.

Pois é. Como se não tivesse chances de falha no refinamento. E cada falha de refinamento é um dinheiro real que o jogador vai estar perdendo e não um dinheiro de mentirinha (Zeny).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Nós temos a ideia de implementa-los. Porém, não agora... Mas não é uma ideia distante, ta mais perto do que longe :D

Parabéns, to gostado da atenção que vocês estão dando em todos os Tópicos.

Saudade de uns itens na Maquina...

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Tava conversando com meu irmãozinho que jogou mais anos no servidor oficial, ele me contou que equipamentos refinados por elenium/oridecon enriquecidos e perfeitos tem mais valor justamente por eles terem sido pagos com dinheiro real, que ninguém é louco de cobrar mais barato em um item que ele teve que investir grana real.

Pra mim isso também faz todo o sentido.

Editado por Maou
corrigir ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Maou disse:

Eu estou perdendo a paciência com esses jogadores que só pensam em si mesmo e seus lucros. Eu estou pouco me importando se meia-dúzia de jogadores vai ter seus itens desvalorizados. Mudanças acontece. Elenium/Oridecon enriquecidos e perfeitos são itens oficiais de Rops e devem sim ser disponibilizados para todos. E daí se alguns equipamentos vão se desvalorizar? Essas meia-dúzia de players pretende vender esses itens? Duvido. Deve dar pra contar no dedo a quantidade de jogadores que tem equipamentos caros

Itens tem sua alta e baixa, em todos os servidores que joguei foi assim. Teve época que Asas Angelicais era um equipamento top. Foi chegando equipamentos melhores, ela foi se desvalorizando. Eu sou um péssimo comerciante, mas até eu sei que tem que se adaptar as mudanças e procurar novas fontes de renda.

E o servidor tem que ganhar dinheiro também.

Ninguém é obrigado a não ter coisas boas só porque meia dúzia quer manter seu status.

 

Sê você está perdendo a paciência é porque você quer e não tou aqui pra obrigar a ninguém.

Mais saiba que isso é um Tópico LIVRE pra qualquer um poder comentar seja você contra ou não , aprenda oque é um tópico livre e que cada um tem sua Opinião.

Sê não gostou da minha paciência o problema é teu , e sobre sua falta de paciência 

CAGUEI! 

 

@Tópico já opinei.

Apoio com Restriçõens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Maou disse:

Eu estou perdendo a paciência com esses jogadores que só pensam em si mesmo e seus lucros. Eu estou pouco me importando se meia-dúzia de jogadores vai ter seus itens desvalorizados. Mudanças acontece. Elenium/Oridecon enriquecidos e perfeitos são itens oficiais de Rops e devem sim ser disponibilizados para todos. E daí se alguns equipamentos vão se desvalorizar? Essas meia-dúzia de players pretende vender esses itens? Duvido. Deve dar pra contar no dedo a quantidade de jogadores que tem equipamentos caros

Itens tem sua alta e baixa, em todos os servidores que joguei foi assim. Teve época que Asas Angelicais era um equipamento top. Foi chegando equipamentos melhores, ela foi se desvalorizando. Eu sou um péssimo comerciante, mas até eu sei que tem que se adaptar as mudanças e procurar novas fontes de renda.

E o servidor tem que ganhar dinheiro também.

Ninguém é obrigado a não ter coisas boas só porque meia dúzia quer manter seu status.

Primeiramente, essa meia dúzia de jogadores tem seus itens caros e raros justamente por que fizeram por onde conseguir, seja farmando, donatando ou fazendo o krlh a quatro pra dar um jeito, o que não dá pra deixar acontecer é geral ter o valor dos seus itens despencando só pq alguém com "dinheiro de verdade" quer ter um jeito fácil de conseguir as coisas.

Em segundo, eu não sou contra a sua sugestão, inclusive já sugeri via PM em outra ocasião para o ADM, só adicionei a ela que seria melhor colocar na máquina temporária por pelo menos um pouco de respeito a quem trabalhou muito pra conseguir os itens sem esse beneficio da certeza de não quebrar.

E em terceiro, um item desvalorizar é normal, acontece, como no caso do set gatinho, set int antigo e outros que hoje não são mais tão bons quanto as novas opções, mas tem que ter um certo balanceamento nessa desvalorização, afinal, donates são uma coisa, itens de farm são outra, e tem que ter certo cuidado quando um passa a influir no outro, seria como, POR EXEMPLO, colocar cartas da fenda como donate, fazer divinos ia ser bobagem, qualquer um com uma graninha conseguiria.

Deixar esses minérios na máquina fixa só vai deixar o server mais "Pay for Win" do que já é, fama que o "servidor oficial" brasileiro de ragnarok já tem.

 

Mas se a STAFF for mesmo implementar com descaso a atual dificuldade de conseguir esses itens é só me avisar que eu já vou procurar venda nos meus itens '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2017 at 00:09, Kiri disse:

Primeiramente, essa meia dúzia de jogadores tem seus itens caros e raros justamente por que fizeram por onde conseguir, seja farmando, donatando ou fazendo o krlh a quatro pra dar um jeito, o que não dá pra deixar acontecer é geral ter o valor dos seus itens despencando só pq alguém com "dinheiro de verdade" quer ter um jeito fácil de conseguir as coisas.

Em segundo, eu não sou contra a sua sugestão, inclusive já sugeri via PM em outra ocasião para o ADM, só adicionei a ela que seria melhor colocar na máquina temporária por pelo menos um pouco de respeito a quem trabalhou muito pra conseguir os itens sem esse beneficio da certeza de não quebrar.

E em terceiro, um item desvalorizar é normal, acontece, como no caso do set gatinho, set int antigo e outros que hoje não são mais tão bons quanto as novas opções, mas tem que ter um certo balanceamento nessa desvalorização, afinal, donates são uma coisa, itens de farm são outra, e tem que ter certo cuidado quando um passa a influir no outro, seria como, POR EXEMPLO, colocar cartas da fenda como donate, fazer divinos ia ser bobagem, qualquer um com uma graninha conseguiria.

Deixar esses minérios na máquina fixa só vai deixar o server mais "Pay for Win" do que já é, fama que o "servidor oficial" brasileiro de ragnarok já tem.

 

Mas se a STAFF for mesmo implementar com descaso a atual dificuldade de conseguir esses itens é só me avisar que eu já vou procurar venda nos meus itens '-'

Vocês chegaram a ler e entender o que está escrito ou a emoção chegou na frente? Leiam atentamente e analísem.
Não vou explicar mais nada.

Agora está por conta da Staff/Desenvolvedores.

Elunium Perfeito [50]

 

Uma caixa contendo 50 Eluniuns Perfeitos.
Elunium Perfeito - Ao refinar equipamentos com nível de refinamento 7 ou mais, ele não se quebrará caso o aprimoramento falhe. Porém se falhar, cairá 1 nível de refinamento.
Peso : 1

Oridecon Perfeito [50]

Uma caixa contendo 50 Oridecons Perfeitos.
Oridecon Perfeito - Ao refinar armas +7, +8 ou +9, ela não se quebrará caso o aprimoramento falhe. Porém se falhar, cairá 1 nível de refinamento.
Peso : 1

 

Editado por Maou
Acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2017 at 23:01, Wink Beauty disse:

 

Sê você está perdendo a paciência é porque você quer e não tou aqui pra obrigar a ninguém.

Mais saiba que isso é um Tópico LIVRE pra qualquer um poder comentar seja você contra ou não , aprenda oque é um tópico livre e que cada um tem sua Opinião.

Sê não gostou da minha paciência o problema é teu , e sobre sua falta de paciência 

CAGUEI! 

 

@Tópico já opinei.

Apoio com Restriçõens.

Digo o mesmo para o seus equipamentos também.
 

O resto é com a Staff/Desenvolvedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...