Ir para conteúdo

Itens Antigos e Avatar


† Killer †

Itens Antigos e Avatar  

15 votos

  1. 1. Sugestão 1

  2. 2. Sugestão 2



Posts Recomendados

1ª Sugestão

Ví que no npc de créditos do pré-renovação anda muito lotada. Então vim aqui sugerir o seguinte:

Pegar os elmos antigos ( Do Elmo Demôniaco ATÉ a Coroa de Valk ) os meios antigos ( Da Bandana Vila Oculta da Pedra ATÉ Orelhas de anjo B, com EXCESSÃO das Chamas Brancas que faz parte de um set sacer 3rd ), e pegar as asas antigas ( Da Asas de Gárgula Roxa até Asas Negras da Morte, com EXCESSÃO do Set Summoner, Seda, Asas da Vida, Asas de Petalas, Cavalo Marinho do Arco Íris e Asas dos Ares  ) e transformar todos esses antigos em QUEST'S ou poderia colocar uma aba especial no npc das quests ou colocar em uma aba do próprio npc de créditos, dizendo ANTIGOS, escolhendo assim se ficaria quest ou donate ainda.

2ª Sugestão

N sei se tem como mas, dps da atualização do fórum não é + possível ver o avatar inteiro, apenas uma parte dele, desmerecendo assim os trabalhos dos designers na questão do avatar, pq n adianta fazer um super top sem mostrar ele todo na hora de mudar. Enfim a sugestão é que simplesmente volte ao normal o tamanho para todos.

Editado por ~ KILLER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kid disse:

Apoio a questão dos avatares, dos itens isso vai dar mt treta então não sei.

é noix .

Não há porque ter treta em itens que ninguém usa mais e também o pack guild já é melhor que eles. E como falei no tópico coloquei excessões em alguns itens pra n gerar ter conflitos.

 

7 horas atrás, shh... disse:

Gostava do Avatar antigo... É dos links para Youtube na parte de Musica... Sobre os itens não me importo muito... 

Sim, era tão top aquele tamanho *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os avatares tem sentido

Sobre os itens, eu ja criei uns 2 fuckings topicos disso e não tive resposta, mas pelo que vi ai, os itens que você falou são mais Rops do que propriamente para serem usados em pvp.

Existem alguns itens donates como Pistola Suprema, Rudra Supremo que deveriam ser transformados em quest mesmo, mas não dão resposta nenhuma.

Se for sobre os itens que vc falou eu não apoio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo na parte do avatar.

Na questão dos itens, algumas armas como o Misa comentou são até viáveis de ser convertidos para quest, porém ainda é mais fácil e melhor para os players a staff criar itens melhores por que mesmo os itens citados sendo donates são muito antigos e os status para o estado atual do server são bem ruins, então é preferível que deixe a staff criar novas quest, assim os itens serão melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Avatar, concordo plenamente.

 

Sobre os itens antigos, o mais viável séria dar um rework nos itens, mas por qual motivo?

Acredito que aqui não tem mais criança, e todo mundo deve saber que o Worldrag precisa de dinheiro para se manter e, claro, lucrar alguma coisinha. A forma de ganhar dinheiro é, obviamente, por meio de créditos e essa renda é máximizada através de equipamentos sendo lançados em um curto periodo de tempo. Isso gerou uma quantidade absurda de equipamentos no server e inutilizando equipamentos também em um curto período de tempo.

Hoje temos centenas de itens no servidor, quem é mais antigo sabe que 80% não é viável, mas o novato que acabou de chegar não sabe disso e acaba gastando dinheiro ou zeny suado com um item imprestável. Isso também é um grande problema para quem para de jogar, antes de parar me desfiz de grande parte dos itens e deixei os zenys estocados, mas naquela época já havia itens donates imprestáveis que ainda estão parados no meu storage, alguns não dá nem para usar de rops por ser feio.

Vou dar o exemplo de um famoso game de cartas que está em alta(não posso citar nome haha). Hoje há milhares de cartas no jogo, 80% delas não são viáveis e ficam mofando na sua coleção, mas isso é por tempo limitado, do nada vem um buff ou um nerf e pronto, as cartas que ficavam mofando na sua coleção agora são viáveis novamente. Isso poderia ser muito bem aplicado no Wrag.

Ao invés de um novo set reflect, por que não um rework na bb azul da morte+ coroa valk ? 

Ah Hayllus, mas aí quem já tem o item vai ganhar um donate novo, mimimi. Garanto que quem tem o item é, em maioria, o pessoal que joga desde 2010~2012 e naquela época o item era "atual" e caro, dúvido que alguém que chegou no server em 2015 iria comprar uma asas elementais ou um set lobo(bk). 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Kanux disse:

Acho que na versão web os avatares poderiam ser igual na versão antiga (retangulares), já na versão mobile podem continuar na versão nova (circulares)!

Também acho!!! No celular ficou muito melhor essa versão, mas na web ta tenso, ficou muito feio... Também poderiam por algo pra separar o post da assinatura.

Pelo menos uma linha, porque fica parecendo que é tudo uma postagem só....

:35_thinking:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...