Ir para conteúdo

Erro 0x0000232a durante carregamento do anti-hack


athiliozanon

Posts Recomendados

Jogo em MAC, e não estou conseguindo iniciar o jogo. Quando inicio o patch clico em jogar quando começa a etapa do anti-hack ele demora bastante e por fim da a mensagem de erro 0x0000232a. Estou também adicionando a imagem do box de erro pra facilitar.

Captura de Tela 2017-03-20 às 18.14.17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Esse erro as vezes acontece e está relacionado com o servidor DNS, como consta em https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ms681391(v=vs.85).aspx:

DNS_ERROR_RCODE_SERVER_FAILURE
9002 (0x232A)
DNS server failure.

É um erro temporário assim que a internet for normalizada vai parar de acusar. Enquanto estiver dando este erro, normalmente só se consegue logar nos servidores pré-renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o problema persiste. Pode ser algum problema de configuração da minha Rede?

Existe alguma exceção a adicionar nas configurações de proxy ou alguma configuração específica que eu possa fazer na minha rede para solucionar tal problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@athiliozanon

Achei um relato em um fórum Filinipo sobre o mesmo erro, no qual a causa era o avast bloquando o shield do servidor. 

Você usa algum antivirus? Já tentou desativar ou adicionar o rag/shield como excessão ?

Você citou proxy, você utiliza algum servidor proxy ou está em um ambiente com domínio ? 

Creio que o erro citado pelo Shadow seja relacionado a um domínio AD/DC e não ao ragnarok em si. Também basando nas pesquisas, percebi que o erro ocorre apenas em sistemas baseados em Unix, o que me leva a crer mais uma vez que não está relacionado ao erro citado no fórum MSDN. Mas caso seja relacionado ao DNS, você pode tentar alterar seu DSN primário para o DSN do google (8.8.8.8 ou 4.4.4.4 ou 8.8.4.4)

Nos mantenha atualizados

Espero ter ajudado

 

Editado por Hayllus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho tudo isso. Acho que é algo muito singular da minha máquina. Fiz alguns testes aqui, conectei meu PC na mesma rede que o meu MAC. Funcionou perfeitamente. Depois rotiei meu 4G para meu MAC e funcionou também. É alguma coisa específica do meu MAC com minha banda larga.

Respondendo as perguntas do Hayllus

Não uso nenhum anti-vírus no MAC. Não sei exatamente o que adicionar como excessão.

Sim utilizo um servidor proxy e estou em um ambiente com domínio.

Tentei os DNS do google não funcionaram

 

Desde já agradeço a atenção de todos. Se não conseguirmos achar uma solução, terei que jogar do PC mesmo. é que o MAC 21 polegadas e o pc 15. Mas valeu gente.

Editado por athiliozanon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, athiliozanon disse:

Muito estranho tudo isso. Acho que é algo muito singular da minha máquina. Fiz alguns testes aqui, conectei meu PC na mesma rede que o meu MAC. Funcionou perfeitamente. Depois rotiei meu 4G para meu MAC e funcionou também. É alguma coisa específica do meu MAC com minha banda larga.

Respondendo as perguntas do Hayllus

Não uso nenhum anti-vírus no MAC. Não sei exatamente o que adicionar como excessão.

Sim utilizo um servidor proxy e estou em um ambiente com domínio.

Tentei os DNS do google não funcionaram

 

Desde já agradeço a atenção de todos. Se não conseguirmos achar uma solução, terei que jogar do PC mesmo. é que o MAC 21 polegadas e o pc 15. Mas valeu gente.

 

Se está em um domínio com proxy certamente este que está barrando o seu acesso. O que confirmar isso é que utilizando pelo 4G funciona ( creio que sua rede 4G não passe pelo proxy) 

Se realmente for esse o caso, seria resolvido adiconando as URL's/IP's do Worldrag nas excessões diretamente no proxy/firewall utilizado pelo domínio.

Sobre os endereços só o Shadow poderá te dar mais detalhes ou você pode adicionar o sufixo www.worldrag.com/*, porém não é uma boa prática

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...