Ir para conteúdo

Sobre EVENTO 300


Mikaela

Posts Recomendados

o Pior de tudo é,quem n tem pt fixa? faz oque as vezes fica 30 a 40 min atrás de uma pt, como ele vai farm 20 ou 30 min de evento? 
detalha um parceiro de equipe cai durante o evento como faz? até vc arruma alguém em menos de 1 hora?

 

Editado por Black SheeP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se tirar delay não vai fazer mais que 1b, pq tem o Gorge explicando o evento ainda, esperar 5 minutos ou mais com delay é tenso viu. Se temos só 1 hora de evento, então sugiro tirar delay e deixa o Gorge explicando o evento, já é 1~2 minutos esperando.

Editado por Mikaela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mikaela disse:

Mas se tirar delay não vai fazer mais que 1b, pq tem o Gorge explicando o evento ainda, esperar 5 minutos ou mais com delay é tenso viu. Se temos só 1 hora de evento, então sugiro tirar delay e deixa o Gorge explicando o evento, já é 1~2 minutos esperando.

Eu te entendo Mika, é realmente chato ter que aguardar já sofri muito isso com vocês! 

Mas não tem fundamento tirar o delay se o objetivo é reduzir o zeny com a redução do horário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mikaela disse:

Mas se tirar delay não vai fazer mais que 1b, pq tem o Gorge explicando o evento ainda, esperar 5 minutos ou mais com delay é tenso viu. Se temos só 1 hora de evento, então sugiro tirar delay e deixa o Gorge explicando o evento, já é 1~2 minutos esperando.

Pois é Mika, Mas isso aqui n vai da Em Nada... Já Sabemos disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kanux disse:

Eu te entendo Mika, é realmente chato ter que aguardar já sofri muito isso com vocês! 

Mas não tem fundamento tirar o delay se o objetivo é reduzir o zeny com a redução do horário!

Mas Kanux, o evento 300 não é só Zeny, tem outros drops tbm. Sei que teve muitas pessoas recebeu mais que 8 caixas de relíquias, 12 gs e só 500kk (isso já aconteceu cmg várias vezes). Agora pensa, se agora é 1h de evento, você acha que vamos pegar mais que 500kk com delay? Acho que não né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, .ChaD disse:

Qualquer um que sabia que dava pra se fazer 2b por dia nesse evento ja devia saber que isso ia acontecer. O Servidor não suporta a entrada de 300b+ toda semana, isso é um fato.

Exato, já se era esperado!

Ja tinha sido avisado antes pelo Piru, e infelizmente o comércio não tem como suportar isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mikaela disse:

Mas Kanux, o evento 300 não é só Zeny, tem outros drops tbm. Sei que teve muitas pessoas recebeu mais que 8 caixas de relíquias, 12 gs e só 500kk (isso já aconteceu cmg várias vezes). Agora pensa, se agora é 1h de evento, você acha que vamos pegar mais que 500kk com delay? Acho que não né

Mas Mika o objetivo é esse!

É reduzir a quantidade de zeny!

Tem que ser lançados, como falei anteriormente, novos eventos estilo 300: com drops variados que não sejam zeny e nem VIP integral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Seyoo disse:

Sobre a duração do evento, esse foi um dos questionamentos que a galera fazia... Até que o pessoal achou que era isso mesmo, já que não teria como a staff ficar por meses sem saber que a duração tava de duas horas. 

É...

O pessoal se acostumou tanto a fazer zenys fácil que quando ver que a duração do evento vai diminuir 1h entra em "desespero" porque sua fortuna pessoal irá diminuir (não acabar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mikaela disse:

Mas Kanux, o evento 300 não é só Zeny, tem outros drops tbm. Sei que teve muitas pessoas recebeu mais que 8 caixas de relíquias, 12 gs e só 500kk (isso já aconteceu cmg várias vezes). Agora pensa, se agora é 1h de evento, você acha que vamos pegar mais que 500kk com delay? Acho que não né

Agora imagina Mika.. vc faz ai umas 11x vem 8 caixa de relíquia 3 gs 5 união e 100kk?  
ótimo Farme... 
é constrangedor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, .ChaD disse:

Qualquer um que sabia que dava pra se fazer 2b por dia nesse evento ja devia saber que isso ia acontecer. O Servidor não suporta a entrada de 300b+ toda semana, isso é um fato.

Verdade. Querendo ou não quem tem razão é a staff, pois era pra ser 1h desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Black SheeP. disse:

Agora imagina Mika.. vc faz ai umas 11x vem 8 caixa de relíquia 3 gs 5 união e 100kk?  
ótimo Farme... 
é constrangedor 

É constrangedor, mas infelizmente será bom pro servidor que está esgotado de zeny! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Black SheeP. disse:

Agora imagina Mika.. vc faz ai umas 11x vem 8 caixa de relíquia 3 gs 5 união e 100kk?  
ótimo Farme... 
é constrangedor 

Pois é, já vi que isso não vai acontecer nada....só vai mudar o horário 21:30~22:30 .....fazer oq né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mikaela disse:

Pois é, já vi que isso não vai acontecer nada....só vai mudar o horário 21:30~22:30 .....fazer oq né

A mudança do horário acredito que foi excelente, até pq sair correndo da WOE e ir pro 300 era um ($&*#$#@%&), pelo menos pode ir com calma agora! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui vai a minha opinião aceitem vocês ou não

Eu sou um dos que mais aproveitei do evento afinal a PT de 300 os primeiros a fechar com rapidez fomos nos no atlantis

ai depois de um tempo pessoal foi la conhece o evento acertaram no fenix mais ou menos e começou a fazer

ai fiz o tutorial onde eu acho que ajudou muita gente pelo movimento que teve o evento creio que ajudo muita gente.

 

Sobre a redução de horario : SIM vai afetar quem tinha um costume de fazer evento todo dia , mais o proprio Shasow disse o npc avisa que ia acabar as 22:00 porque ninguem se pronuncio em falar ( Staff ta errado ) obvio que ninguem falou tava bom pra todo mundo , e creio que o Shadow sabia q o evento estava indo até as 23:00 e mesmo assim ele deixou , entao antes de criticar uma redução porque nao voltamos no tempo e falamos isso ? que o evento esta errado ? Eu apriveitei esse erro também assim como todos mais agora o evento vai ser feito no seu tempo correto e ja começou um bla bla bla sem necessidade.

Redução de Delay : Sou a favor sim , pois vai ajudar o pessoal a se encontrar mais em 1 hora de evento.

Premiação : Aumento de 3 GS para 10 ( APENAS ISSO )

 

GENTE .... como todos sabem vai ser lançado uma nova instancia , voces sabem o que ela vai dar pra quem completar ? voces tem noção do que é , de premio disso e aquilo ? nao ninguem sabe entao as vezes o horario foi reduzido justamente pra isso pra nao ficar uma bagunça de farma em 2 instancia e tals .. eu acho que vcs estão se precipitando demais em relação a isso

 

ta ai minha opiniao e boa sorte pra voces !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, .ChaD disse:

Qualquer um que sabia que dava pra se fazer 2b por dia nesse evento ja devia saber que isso ia acontecer. O Servidor não suporta a entrada de 300b+ toda semana, isso é um fato.

Alguém pensa nisso aqui graças a deus.. hauioshiuas

Uma pt faz entre 3,5 a 4b DIARIOS hoje em dia, isso multiplicado por 7 (não não 14 lascoste desculpa acabar com seu natal) da em média de 24.5b/28b x 4 semanas da uma média de 98b/112b lembrando por GRUPO, imagina se existem 10 grupos todos os dias (estou chutando) daria em torno de 980b/1120b mensais dentro do jogo, e não da pra suportar essa quantidade toda de zeny com poucos players donatando.. (isso em 4 semanas lembrando que a variante é de 30 a 31 dias e não 28)

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ~ Piru disse:

Bom aqui vai a minha opinião aceitem vocês ou não

Eu sou um dos que mais aproveitei do evento afinal a PT de 300 os primeiros a fechar com rapidez fomos nos no atlantis

ai depois de um tempo pessoal foi la conhece o evento acertaram no fenix mais ou menos e começou a fazer

ai fiz o tutorial onde eu acho que ajudou muita gente pelo movimento que teve o evento creio que ajudo muita gente.

 

Sobre a redução de horario : SIM vai afetar quem tinha um costume de fazer evento todo dia , mais o proprio Shasow disse o npc avisa que ia acabar as 22:00 porque ninguem se pronuncio em falar ( Staff ta errado ) obvio que ninguem falou tava bom pra todo mundo , e creio que o Shadow sabia q o evento estava indo até as 23:00 e mesmo assim ele deixou , entao antes de criticar uma redução porque nao voltamos no tempo e falamos isso ? que o evento esta errado ? Eu apriveitei esse erro também assim como todos mais agora o evento vai ser feito no seu tempo correto e ja começou um bla bla bla sem necessidade.

Redução de Delay : Sou a favor sim , pois vai ajudar o pessoal a se encontrar mais em 1 hora de evento.

Premiação : Aumento de 3 GS para 10 ( APENAS ISSO )

 

GENTE .... como todos sabem vai ser lançado uma nova instancia , voces sabem o que ela vai dar pra quem completar ? voces tem noção do que é , de premio disso e aquilo ? nao ninguem sabe entao as vezes o horario foi reduzido justamente pra isso pra nao ficar uma bagunça de farma em 2 instancia e tals .. eu acho que vcs estão se precipitando demais em relação a isso

 

ta ai minha opiniao e boa sorte pra voces !

Bom, concordo sobre redução de delay e a premiação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o piru disse, acho que estão reclamando de barriga cheia.

Deveria mudar o delay e premiação pra ficar mais viável sim, mas não sei vocês mas no meu caso esse evento não é a única forma que eu tenho pra fazer zenys. Querendo ou não a staff tá certa em reduzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...