Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 05/03/17 (Titã)


Visitante

Posts Recomendados

Pelo visto a WoE foi boa, pena que não deu pra eu ir, foi mal Sam :(

Parabéns aos dois clãs, próximo FDS eu tô aí \o

Cremoso fez eu ir woe e falto ... (ficou cozinhando na loja)

 

Boa woe, parabéns pra todo mundo que participou, até os fp's da porta :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cremoso fez eu ir woe e falto ... (ficou cozinhando na loja)

 

Boa woe, parabéns pra todo mundo que participou, até os fp's da porta :amor:

 

Cozinhei altos vento na Tok & Stok esperando dar a hora da sessão , isso porque eu não te mandei a foto de nós 5 sentados na sala de estar de decoração com o copo de rico na mão ASDJASÇODJASÇODJASÇDOJASÇDOAJSDÇOAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é de um Clã sem seus suportes... Principalmente a classe prof, que é o pilar de qualquer um clã formado, não estou querendo desmerecer as demais classes, mas na minha opinião professor é a classe mais importante de um clã. Em outras palavras, é a classe que deita no arame farpado para o outro passar.

 

Woe muito massa, no meu ponto de vista a Fearless merecia ganhar, nós estávamos muito desorganizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é de um Clã sem seus suportes... Principalmente a classe prof, que é o pilar de qualquer um clã formado, não estou querendo desmerecer as demais classes, mas na minha opinião professor é a classe mais importante de um clã. Em outras palavras, é a classe que deita no arame farpado para o outro passar.

 

Woe muito massa, no meu ponto de vista a Fearless merecia ganhar, nós estávamos muito desorganizado.

 

Esse Lipe só vacila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos fracos , Falam de mais , Woe boa nada , Morri igual um ($&*#$#@%&) de ($&*#$#@%&) ... Nunca mais jogo de SL , Classe desvalorizada , e Ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...