Ir para conteúdo

Sugestão Mudança Do Pvp [Extreme] Fênix


- The Mudilla

Posts Recomendados

Bom dia/tarde ou noite para quem estiver lendo.

 

Olá vim ao fórum para fazer um pedido de mudança no mapa do PvP Extreme: de Preferência ao Job_knt (Por motivos de ter um bom espaço e não ser gigante).

 

O mapa atual é pequeno limitado, qualquer x1 ali outro player leva o hit. Em x1's de Wizz é comum player's que não participam levarem ataques em área, se penas um 1x já é complicado pense em 2...

Eu mesmo fui x1 nesse mapa e toda hora eu acabava chutando outro player sem nem ao menos querer e isso é ridículo.

 

 

A mudança do pvp atual para o job_knt seria melhor e mais viável já que o mapa é maior da mais espaços para x1, ele se encaixa perfeitamente na extreme tanto pelo espaço e pelo números de player's que habitam aquele pvp.

 

 

Mas e a Wot Krizalid?

 

O mapa da Wot também deve ser mudado, é recomendável usar o guild_vs2 (que já foi um mapa de wot antigamente), atualmente o número de player's que vão wot é maior dos que vão extreme oque deixa o mapa da wot atual bem lotado.

 

 

Espero que entendam o motivo do post e de preferência que apenas player's que jogam na extreme comentem sobre a mudança do mapa atual.

 

OBS:

Se você tem ouro pvp em mente pode comentar isso ajuda na discussão.

 

 

Se vier nego falando contaminando o post com "mimimimi só sabe chorar" vou dar tanto hunted que o respeito vai ficar em negativo Vlws e Flws.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz então quer dizer que está reclamando do mapa do extreme por ser pequeno e não da pra tirar x1 ? por isso existe a arena extreme meu amiguinho ... com todo respeito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz então quer dizer que está reclamando do mapa do extreme por ser pequeno e não da pra tirar x1 ? por isso existe a arena extreme meu amiguinho ... com todo respeito kkk

A arena de x1 Extreme é um lixo também e lá não conta ponto pvp pelo que eu me lembre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds extreme com job_knt.. sem dúvidas foi o melhor mapa de extreme, espaçoso e sem ter pra onde fugir..

 

Já a wot.. seria legal voltar pro mapa do guild06 algo assim que já foi mapa da wot e era mt bom tbm.

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra extreme job_knt é uma boa, e já foi pedido para mudar faz tempo, porém a staff nunca mudou e para a FF, também foi pedido um novo eu até sugeri o mapa que é o atual Evento do 300 mas como já está sendo utilizado lá a FF poderia ser outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds extreme com job_knt.. sem dúvidas foi o melhor mapa de extreme, espaçoso e sem ter pra onde fugir..

 

Já a wot.. seria legal voltar pro mapa do guild06 algo assim que já foi mapa da wot e era mt bom tbm.

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sdds extreme com job_knt.. sem dúvidas foi o melhor mapa de extreme, espaçoso e sem ter pra onde fugir..

 

Já a wot.. seria legal voltar pro mapa do guild06 algo assim que já foi mapa da wot e era mt bom tbm.

 

+1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...