Ir para conteúdo

[Galeria] Appley


Appley

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Rika disse:

Assinatura e avatar  da Mary Kozakura da série Mekakucity actors. essa mesma que esta na minha assinatura se for algo parecido agradeço e.e

(pode até usar a frase que está embaixo)

Que coisa fofa esse tema ^^ farei ss te marco quando terminar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Appley disse:

@Rika

Que tal?

maQhtT3.gif

capinha

^^

eNKSsOd.png

Só uma pergunta como faz pra dar +1000 like de uma só vez?

Adorei  ta lindo, é um pouco diferente ver ela tão feliz na capa são momentos tão raros na história.<3

(Aquele hora que a pessoa é tão gentil que eu nem tinha pedido capa mas ela se prontificou a fazer, oque dizer de uma pessoa dessas que mal conheço mas já considero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Rika disse:

Só uma pergunta como faz pra dar +1000 like de uma só vez?

Adorei  ta lindo, é um pouco diferente ver ela tão feliz na capa são momentos tão raros na história.<3

(Aquele hora que a pessoa é tão gentil que eu nem tinha pedido capa mas ela se prontificou a fazer, oque dizer de uma pessoa dessas que mal conheço mas já considero)

Ah mds >\\\< foi difícil achar ela sorrindo kkk mas achei q ia combinar com vc :3 oush... obgda kkk é um passatempo legal pra mim bom é quando a pessoa gosta do resultado <3 quando precisar dnovo só falar

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, y Miana disse:

Parabéns pelos trabalhos, Appley!
É visível a evolução quando vai pegando a prática.
A capa da (?) Rika ficou muito fofa. :3

Obrigada Miana!

Sim.. A prática leva a perfeição ou evolução rs

Gostei demais dessa art dela q fiz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você não trata as imagens, isso me incomoda, sempre que vejo isso penso que a pessoa fez a arte de qualquer jeito. No mais, você tem uma noçaozinha, PSDs de estudo podem lhe ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, † Killer † disse:

Amei os novos pixels ! :17_heart_eyes: *NHAC*

Kkkk to treinando  a katy sempre me da uma atenção nessa parte e a Karin tbm ja me deu uns "bisu"

2 horas atrás, Nocz disse:

Você não trata as imagens, isso me incomoda, sempre que vejo isso penso que a pessoa fez a arte de qualquer jeito. No mais, você tem uma noçaozinha, PSDs de estudo podem lhe ajudar bastante.

Obrigada pela critica @Nocz mas acho que se você olhar meus primeiros trabalhos irá ver que estou treinando, e segundo, eu n uso PS como a maioria ^^

Terceiro que você tem q entender que cada um tem seu jeito de trabalhar e pra mim já evolui muito e ficou do meu gosto

Quarto e finalizando não sou design e nem quero ser, só gosto de colocar quando aprendo algo novo

Acho q deveria saber expor suas críticas e usar como sugestões, pessoaa q expõe trabalhos aqui estão para digamos " crescer". Obrigada novamente e desculpe qualquer coisa.

Editado por Appley
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Appley disse:

Kkkk to treinando  a katy sempre me da uma atenção nessa parte e a Karin tbm ja me deu uns "bisu"

Obrigada pela critica @Nocz mas acho que se você olhar meus primeiros trabalhos irá ver que estou treinando, e segundo, eu n uso PS como a maioria ^^

Terceiro que você tem q entender que cada um tem seu jeito de trabalhar e pra mim já evolui muito e ficou do meu gosto

Quarto e finalizando não sou design e nem quero ser, só gosto de colocar quando aprendo algo novo

Acho q deveria saber expor suas críticas e usar como sugestões, pessoaa q expõe trabalhos aqui estão para digamos " crescer". Obrigada novamente e desculpe qualquer coisa.

Jovem você não precisa se exaltar, apenas fiz uma crítica construtiva sobre a sua galeria, e de como melhorar o seu desenvolvimento. Fica uma imagem limpa e seca, sem iluminação, sem tratamento, não digo todos, mas alguns chegam a parecer apenas stock/rende e tipografia. Eu gostei de alguns dos seus trabalhos, por isso disse que você tem um pouco de noção e que com o estudo de algumas PSDs você pode melhorar muito mais. 

Aprenda a receber criticas, elogios todos dão, mas são as criticas que te fazem evoluir. 

Editado por Nocz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nocz disse:

Jovem você não precisa se exaltar, apenas fiz uma crítica construtiva sobre a sua galeria, e de como melhorar o seu desenvolvimento. Fica uma imagem limpa e seca, sem iluminação, sem tratamento, não digo todos, mas alguns chegam a parecer apenas stock/rende e tipografia. Eu gostei de alguns dos seus trabalhos, por isso disse que você tem um pouco de noção e que com o estudo de algumas PSDs você pode melhorar muito mais. 

Aprenda a receber criticas, elogios todos dão, mas são as criticas que te fazem evoluir. 

Aceitei tanto sua critica que a respondi adequadamente e até te agradeci. Somente lhe dei umas dicas , de como você " qualificar"o trabalho de um design e de uma pessoa em processo de aprendizado. Você percebe a forma como escreveu aqui para a anterior? Acalme se ;) sugestões fazem evoluir. Apontar somente o erro te faz mais um crítico. E obrigada novamente estarei olhando a parte do " tratamento de imagem" assim não incomodara passando um trabalho mal feito. Minhas horas gastas serão melhor utilizadas:D

Editado por Appley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Appley disse:

~EDIT ART NEW:

ssas.jpg

 

ssss.png 4aGODT3.jpg

 

CpzodUO.png

Sua criatividade, junto com a noção das cores é um negócio incrível, admiro porque eu não consigo fazer isso kk. O posicionamento das imagens e a utilização das mesmas como Implementação de efeitos tão impecáveis, parabéns. Se você pratica, continue, você tem criatividade, não só "trabalha a imagem" como eu e muitos outros, com "artes" padronizadas. Na questão crítica, eu não tenho o que falar, tão pouco propriedade. Parabéns, ótimos trabalhos.

Editado por Unknown -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Unknown - disse:

Sua criatividade, junto com a noção das cores é um negócio incrível, admiro porque eu não consigo fazer isso kk. O posicionamento das imagens e a utilização das mesmas como Implementação de efeitos tão impecáveis, parabéns. Se você pratica, continue, você tem criatividade, não só "trabalha a imagem" como eu e muitos outros, com "artes" padronizadas. Na questão crítica, eu não tenho o que falar, tão pouco propriedade. Parabéns, ótimos trabalhos.

eu não me recordo quem dos design que me disse uma vez sobre usar a borracha e tals no inicio , ta ai uma coisa q sempre tento lembrar na hora kkk Quando tô atoa tento investir nessa parte.. olho uns trabalhos e tento fazer o msmo efeito e tals kkk Aqui tenho a obrigação de aceitar as criticas e elogios , uma vez que coloco ao público, mas tudo tem uma forma de se colocar rs obgda pela motivação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne pinned this tópico
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • icone do grupo ADM Lynne unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...