Ir para conteúdo

Sobre A Quest Da Luva De Bruce Lee


Maou

Posts Recomendados

[Aegir]

 

Boa noite.

 

Tenho uma sugestão a fazer sobre a quest da Luva de Bruce Lee: trocar o item requerido Lágrimas de Freyja por um outro item que não precisa ser dropado por dono de castelo.

 

Tentei comprar este item ou as luvas e não achei ninguém que os tenha. Como sou novo no servidor não tenho clã próprio e levaria tempo para conseguir forma algum, conquistar um castelo e ter acesso a Sala do Tesouro. Participar de algum clã já existente não é garantia de que o líder do clã irá compartilhar ou vender este item.

 

Sugiro que coloquem um item que pelo menos uma pessoa consiga dropar sem ter que depender de ninguém, porque estamos falando de uma arma custom para Taekwon, e não um item God. Por ser tão complicado de conseguir, não encontrei uma única alma viva para me vender a luva ou as Lágrimas de Freyja.

 

Obrigado pela atenção

Editado por Maou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. E a luva não é a única quest assim. As quests que foram lançadas recentemente estão vindo com drops de castelo, os quais são bem difíceis de se conseguir. Para algumas quests é bom ter essa dificuldade, como em itens que teriam um forte impacto num gvg por exemplo, mas pedir drops em todas as quests já é complicado para quem começou recentemente no servidor, se limitando a usar quests antigas e bem defasadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. E a luva não é a única quest assim. As quests que foram lançadas recentemente estão vindo com drops de castelo, os quais são bem difíceis de se conseguir. Para algumas quests é bom ter essa dificuldade, como em itens que teriam um forte impacto num gvg por exemplo, mas pedir drops em todas as quests já é complicado para quem começou recentemente no servidor, se limitando a usar quests antigas e bem defasadas.

Essa luva nem chega a ser melhor que a Lembrança de Chung, mas ela dá ASPD+ 10% que acho mais interessante para minha build.

Sou do tipo que prefere Taekwon Ranker com ASPD 180 à 190. Quanto maior ASPD, mais rapidademente o taekwon entra em Postura e começa a combar e quanto maior o ASPD mais rápido são os combos ( aja dedo ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra pegar 195 aspd fácil uma vez que a fórmula de aspd que o servidor usa é a do pre renovação, mas eu pessoalmente não aconselho jogar de tk, o dano mesmo com todos os itens de ataque é bem decepcionant

Colocar mais de 100 de agilidade em Taekwon é desperdicio, e me refiro a Taekwon Ranker, Mestre Taekwon é outra história.

Desde os servidores 99/70 o dano e o acerto de Taekwon em PVP é ridículo, se fosse somente pelo dano não tem muito problema pois é dano/s, o acerto que é um problema, mas como aqui tem arma, Freoni nela.

Eu só jogo de Taekwon. Para mim não faz sentido jogar com uma classe que não gosto apenas para ganhar.

No dia que cansar de jogar de Taekwon eu desisto de Ragnarok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...