BigBuzZ Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 (editado) GUIA SHURA RESUMIDO E ATUALIZADO Spoiler ARMAS Spoiler BUILD COMBO GARRA DE TIGRE Spoiler BUILD FULL PORTÕES Spoiler BUILD FULL ASURA Spoiler BUILD HÍBRIDA Spoiler EM BREVE. GUIA TEDIOSO PADRÃO QUE EU FIZ A MUITO TEMPO. Spoiler Fala Galera, bls ? para quem não me conhece ainda, sou o BigBuzZ. também conhecido como Derek. venho aqui dar minhas dicas e ensinar tudo que eu sei sobre Shura, lógico que com o tempo estarei atualizando, reorganizando e reestruturando este Guia para melhor satisfazê-los, estou aberto a sugestões, críticas construtivas e opiniões que ajudem a atualizá-lo e melhorá-lo. - SHURA - - HABILIDADES - Cotovelada Ascendente Concede a chance de refletir ataques de curta distância, causando dano maior de volta ao atacante e empurrando-o para trás. O usuário ainda receberá 10% do dano refletido. O dano refletido é amplificado se o alvo bater em um obstáculo. Campo Amaldiçoado Produz um campo que afeta o usuário e oponentes ao redor, impedindo-os de andar, atacar e usar habilidades. Punho do Dragão Atinge um alvo, causando dano físico corpo a corpo com chances de infligir atordoamento. Também pode ser usada como combo, após Combo Triplo e antes de Ruína. Impacto Sísmico Pisa com força no chão, causando dano físico nos alvos ao redor com chances de infligir atordoamento por 1 segundo. Oponentes em esconderijo e furtividade receberão dano adicional e serão revelados. Ruína Após Punho do Dragão, pressiona o ombro para causar dano físico corpo a corpo em um alvo, imobilizando-o temporariamente. Haverá um bônus de dano de acordo com o tamanho do oponente. Chakra da Fúria Alinha os centros de energia, aumentando o ATQ e a velocidade de ataque ao custo de reduzir o HP máximo, a DEF e a DEFM. Chakra da Cura Alinha os centros de energia, recuperando um pouco de HP e removendo alguns efeitos negativos do alvo. Congelamento, Atordoamento, Envenenamento, Silêncio, Cegueira, Alucinação, Incêndio, Hipotermia e Toxinas de Sicário Chakra do Vigor Alinhas os centros de energia, aumentando o HP máximo e acelerando a regeneração natural de HP. Enquanto estiver ativa, danos físicos recebidos pelo usuário serão reduzidos em um valor fixo. Chakra da Energia Alinha os centros de energia, concedendo a chance de adquirir 1 esfera espiritual ao realizar ou receber danos físicos corpo a corpo. Chakra do Silêncio Alinha os centros de energia, concedendo a chance de causar dano físico com chances de infligir silêncio no alvo. Portões do Inferno Abre os portões do submundo, causando dano físico que ignora a esquiva do alvo. Também pode ser usada em combo após Ruína, aumentando o dano significativamente. Salto Relâmpago Concede a chance de anular um ataque físico a distância, saltando instantaneamente em direção ao atacante. A habilidade termina quando a duração acabar ou quando a chance for ativada. Tempestade Espiritual Explode as esferas espirituais ativas, causando dano físico nos oponentes próximos. O dano é aumentado de acordo com o número de esferas ativas e com uma arma encantada com a propriedade vento. Rugido do Leão rita com toda a potência da voz, causando dano físico nos oponentes ao redor com chances de infligir Medo. Investida de Shura Salta instantaneamente em direção ao alvo, causando dano físico e empurrando-o para trás.Se o oponente bater em um obstáculo, o dano será aumentado. Renúncia Espiritual Transfere todas as esferas espirituais ativas para um personagem. Absorção Espiritual Absorve todas as esferas espirituais dos personagens ao redor, incluindo as próprias. Cada esfera absorvida é convertida em 1% de SP para o usuário. Explosão Espiritual Consome todas as esferas espirituais ativas para causar dano físico ao redor do usuário. O dano é aumentado conforme o número de esferas espirituais ativas e em estado de Fúria Interior. Dragão Ascendente Eleva a mente e o corpo para entrar em um estado de Fúria Interior, invocando um número de esferas espirituais maior que o limite e aumentando o HP e SP máximos. Enquanto estiver ativa, drena 1% de HP a cada 5 segundos. Soco Furacão Faz uma rotação com os punhos, causando dano físico nos alvos próximos e empurrando-os. Também pode ser usada em combo após [[Punho do Dragão, aumentando o dano significativamente. Garra de Tigre Enquanto estiver em Fúria Interior, atinge um alvo drenando o SP e causando dano físico corpo a corpo em todos osoponentes ao redor. Também pode ser usada em combo após Ruína, aumentando o dano significativamente. Rasteira (Shura) Gira o pé para causar dano físico nos oponentes ao redor, forçando personagens a se sentarem e monstros a sofrerem atordoamento por 1 a 4 segundos. - ATRIBUTOS - Força Força é o principal atributo do Shura, já que todas as habilidades são baseadas em ataque. Quando estiver usando armas de curta distância ou desarmado, cada 1 ponto em FOR garante: +1 de ataque físico base; +0,5% ataque físico influenciada pela arma equipada e é sempre de propriedade neutro. Quando estiver usando armas de longa distância (como arcos e pistolas), cada 5 pontos de FOR proporciona: +1 de ataque físico. Cada 1 ponto em FOR também garante os seguintes bônus: +30 de capacidade de carga; Reduz em 0,04 segundos a imobilização do Tornado; Aumenta 0,3% de resistência contra os efeitos das máscaras de renegados. Agilidade Quanto maior a Agilidade, menor será o tempo da animação do personagem para realizar um ataque. eu particularmente uso 195 de velocidade de ataque, ideal para quem joga com alguma arma de dispell,debuff ... Este atributo não aumenta a sua velocidade de movimento e nem reduz a conjuração. Cada 1 ponto de AGI proporciona: +1 de esquiva; Aumenta a velocidade de ataque; +1% de resistência contra sangramento e sono. Aumenta entre 0,166% a 0,33% a resistência contra os efeitos das máscaras de renegados. A cada 5 pontos em AGI: +1 de defesa física básica. Vitalidade Vitalidade é o atributo conhecido por aumentar o HP e a defesa do personagem, e também, essencial para shura goh e garra de tigre. esse é o diferencial do shura, uma classe com o dano baseado no hp, fazendo uma classes tanker e com ótimo dano! Cada 1 ponto de VIT fornece: +1% de HP máximo; +2% de efetividade de cura por itens que regeneram HP; +1% de resistência a envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento, também reduz a duração desses efeitos; +0,2% de resistência ao efeito do Grito da Mandrágora. Reduz as chances de receber incêndio, hipotermia e cristalização, bem como reduz em 0,1 segundo a duração desses efeitos. Cada 2 pontos de VIT: +1 de defesa física base; Cada 5 pontos de VIT: +1 de defesa mágica base; Aumenta a taxa de regeneração natural de HP em 1 a cada segundo. Cada 200 pontos de HP máximo aumenta a taxa de regeneração natural em +1. Inteligência Inteligência para shura é usado apenas para build asura, por aumentar o sp, e claro aumenta também def mágica. Cada 1 ponto de INT proporciona: +1,5 de ataque mágico base; +1% de SP máximo; +1% de efetividade de cura por itens que regeneram SP; +0,05% na chance de sucesso em Alquimia; +1% de resistência a sono e Sono Profundo; Reduz levemente o tempo de conjuração variável; Cada 2 pontos de INT: +1 de defesa mágica base; +1 de SP regenerado naturalmente; Cada 6 pontos de INT: +1 de SP regenerado naturalmente; Destreza A Destreza é um atributo bem importante para shura, fora os 150 de dex para não conjurar habilidades aumenta o ataque e a precisão, fundamental para shura dar rasteiras sem errar. Quando estiver usando armas de longa distância, cada 1 ponto em DES garante: +1 de ataque físico base; +0,5% ataque físico influenciada pela arma equipada e é sempre de propriedade neutro. Cada 1 ponto de DES oferece: +1 na precisão; +0,1% na chance de sucesso em Furto, Forja e Alquimia; +0,2% na chance de sucesso de remoção de equipamentos; +0,2% na chance de sucesso na Culinária; Reduz o tempo de conjuração variável. Aumenta a velocidade de ataque. Cada 5 pontos em DES: +1 de ataque físico base com armas de curta distância; +1 de ataque mágico base; +1 de defesa mágica base. Sorte Sorte é um atributo "coringa", por aumentar a maioria dos atributos secundários em uma quantidade menor. Cada 1 ponto em SOR proporciona: +0,3 no ataque crítico; +0,1% nas chances de sucesso em Forja, Alquimia e Culinária. +1% de resistência a coma e maldição 0,2% de resistência ao Grito da Mandrágora Cada 3 pontos em SOR oferecem: +1 de ataque físico base; +1 de ataque mágico base; +1 na precisão. +1% de chance das aves ou worgs dos Sentinelas atacarem automaticamente. Cada 5 pontos em SOR garantem: +1 na esquiva; +1% de chance de não receber ataques críticos do oponente. Cada 10 pontos em SOR: +1 na esquiva perfeita. - BUILD - Cada Build tem seus prós e contras. acho que falar uma build é algo pessoal, também tem muitas variações, por depender dos itens. então vou deixar aqui algumas sugestões para ter uma noção de como distribuir sua build para cada modalidade de jogo. Asura STR : 180 ~ 200 AGI : 0 ~ 60 VIT : 80 ~ 120 INT : 180 ~ 200 DEX : 122 ~ 150 LUK : 20 ~ 60 Portões do Inferno STR : 100 ~ 140 AGI : 80 ~ 120 VIT : 220 ~ 255 INT : 0 ~ 40 DEX : 122 ~ 150 LUK : 20 ~ 40 Combo ~ Garra de Tigre STR : 140 ~ 180 AGI : 100 ~ 130 VIT : 180 ~ 220 INT : 0 ~ 40 DEX : 122 ~ 150 LUK : 40 ~ 80 Shura Híbrido STR : 160 ~ 180 calculando sua build tente pegar o maior numero de de str possível assim, surgirá uma ótima asura e garra AGI : 100 ~ 130 até pegar asdp 195 com equipes e consumíveis VIT : 120 ~ 160 ideal é pegar uns 300k de hp cm consumíveis e habilidades INT : 120 ~ 160 ideal é pegar 10k de sp para asura híbrida ter um ótimo dano DEX : 122 ~ 150 dependendo dos seus equipes o ideal é usar 2 ifrit,gz,ou carta freeoni para uma precisão boa LUK : 20 ~ 60 luk é apenas para pegar um pouco do bônus de str sem gastar muito atributo, aproveitando assim o máximo possível - CONSUMÍVEIS - Fruto de Yggdrasil. Recupera completamente o HP e o SP. Poção Vip. Poção do usuário Vip. Recupera 25% de HP e SP Pode ser comprada por usuários de Vip Normal,Hiper ou Integral na sala vip em go 0 Comidinhas +20 (A de luk é a mais inútil para shura) esse são os consumíveis mais essenciais, dura apenas 5 minutos mas faz uma diferença enorme! Doce Hiper Açucarado: Vel. de ATQ +25%, ATQ +20, Vigor Permanente. Duração: 1 min. Conversores Elementais: Encantam temporariamente a arma do usuário com a propriedade Fogo, Água, Vento ou Terra. Duração: 3 min. - EQUIPAMENTOS - Chapéus (Topo) Chapéu de Boitatá: +10 em todos atributos. Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+Couraça de Boitatá e Sleipnir] Reduz em 12% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. Boné do Gatinho: +10 em todos atributos. Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. Laço de Noiva: +5 em todos os atributos. Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. Boina Alada: Reduz os danos causados por inimigos Humanoides em 10%. DEFM +1 Chifres de Bafomé Jr: For +20, Des +15, Int +10 +12% ATQ, +5% De dano em Humanoide. Coroa de Yggdrasil: Vit +20, For +15, Des +10, +12% de HP, +5% de dano em humanoide. Chapéus (Meio) Asas de Borboletas: +5% de HP. Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+ Couraça de Boitatá] Concede 5% de resistência contra todas as propriedades (exceto neutro). Óculos Preto : +5% de HP. Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. Orelhas de Fada: Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. Disfarce: Aumenta em 3% o dano causado em monstros da raça Humanoide. Olhos Felinos: For +20, Int +15, +8% De dano em Humanoide. Rastreador GZ: Des +15, For +10, Agi +10, +10% de dano em humanoides Orelhas de Ourobolos: +8% de HP, +5% de dano em humanoide. Chapéus (baixo) Máscara Colorida: +10 em todos atributos. Reduz em 8% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+ Couraça de Boitatá] Reduz o dano mágico sofrido em 20%. Lápis Mordido : +10 em todos atributos. Reduz em 8% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. Trevo da Sorte: Vit + 5. Reduz em 4% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. Broto de Yggdrasil: Vit +15, For +15, Des +10, +12% de HP, +5% de dano em humanoide. Donut de Chocolate: For +20, Int +15, Des +10, +5% ATQ, +10% De dano em Humanoide. Armas Maça Carga [2]: Ideal para shura asura, com carta general tartaruga e hidra Maça Carga [2]: ideal para shura combo ~ garra com carta samurai encarnado e uma general tartaruga Maça B [4]: ideal para shura de portões com 4 quartas cavaleiro da tempestade Combo Set Cerco Manto de Cerco[1]: DEFM+ 20. Atributos durante GdE e PvP: Aumenta em 2% a defesa contra jogadores inimigos. Se refinada para +6 ou mais, reduz em 15% o dano contra ataques a distância e aumenta a Esquiva em 5. Se refinada em +9 ou maior, HP Máximo +1000 e SP Máximo +100. Se usada em conjunto com Sapatos de Cerco e Sobrepeliz de Cerco, INT +5, DEFM+10, adiciona 15% na redução de dano contra jogadores inimigos. Sapatos de Cerco[1]: +10 de DEFM. Atributos durante GdE e PvP. Reduz em 1% os ataques de jogadores inimigos. Sobrepeliz de Cerco[1]: +10 de DEFM. Atributos durante GdE e PvP: Reduz em 1% os ataques de jogadores inimigos. Combo Set Boitatá Chapéu de Boitatá: +10 em todos atributos. Reduz em 10% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+Couraça de Boitatá e Sleipnir] Reduz em 12% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. Asas de Borboletas: +5% de HP. Reduz em 5% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+ Couraça de Boitatá] Máscara Colorida: +10 em todos atributos. Reduz em 8% o dano recebido de monstros do tipo Humanoide. [+ Couraça de Boitatá] Reduz o dano mágico sofrido em 20%. Couraça de Boitatá[1]: Esquiva + 5, HP Máximo +5%, DEFM +3. Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7%. Indestrutível em batalha. Sleipnir[1]: +20% Máx. HP, 12% Máx. SP, DEFM+ 10. Alta velocidade de locomoção permanente. CAPAS Pedaço de Pele do Guardião[1]: Concede 7% de resistência contra todas as propriedades. Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10) Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP. DEFM +3. Manteau de Diabolus[1]: Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%. Manteau de Chamas de Naght Sieger[1]: HP Máx +5%, DEFM +2, ATQM +1%. Causa 2% mais dano a propriedade Fogo. Manto das Valquírias [1]: Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Mochila da Aventura [1]: pode ser encantado com Encantamento de Maça ou Espírito do Lutador 1. (Ideal para shura) Asas de Arcanjo Caído [1]: pode ser encantado com Encantamento de Maça ou Espírito do Lutador 1.(Ideal para shura) ACESSÓRIOS Tatuagem Amuleto de Bakonawa: Garante ATQ +7%, ASPD +10% ao usuário.Acessório obtido nas Quests do Porto Malaya. Anel Revigorante: HP +8%, VIT +5 Aumenta em 5% a recuperação por itens de cura. Megingjard [1]: For +10, DEFM +7, Ataque +20, Adiciona +5% de dano em monstro tipo Chefe . Anel de Bradium [1]: ATQ + 5, FOR + 1, VIT + 1 Anel de Diabolus [1]: HP Máx + 100, SP Máx +100. Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%. Núcleo Vesper 01: DEFM +3, INT +2, Max. SP + 5% - CARTAS - Cartas para Chapéus Carta Maya Macho: Permite ao usuário detectar monstros escondidos. Carta Carat: INT +2. Quando o chapéu for refinado em +9, garante SP +150. Carta Seyren Windsor: FOR -6. Adiciona FOR igual ao nível de aprimoramento do Chapéu. Carta Pinguicula Sombria: ATQ +10. Chance de dropar “Ervas Venenosas” ao derrotar monstros. Carta Marduk: Garante imunidade contra “Silêncio”. Carta Gemini S-58: Garante 30% de resistência contra Atordoamento ao possuir AGI base 90 ou mais. Garante 50% resistência contra Petrificação e Sono quando o usuários possuir VIT base 80 ou maior. Carta Giearch: Garante imunidade contra “Caos”. Garante 15% de resistência contra o Elemento Terra. Carta Zangão Gigante: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Vento. Carta Gato de Folha : Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. Carta Leib Olmai : Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo. Cartas para Vestimentas Carta Tao Gunka: HP +100%, DEF/DEFM -50 Carta Porcellio: ATQ +25, DEF -5 Carta Druida Maligno: Encanta o usuário com a Propriedade Maldito Carta Ghostring: Encanta o usuário com a Propriedade Fantasma Carta Senhor dos Orcs: Reflete 30% do Dano recebido por Ataques físicos de volta ao atacante. Carta Hatii: Possui 50% chance de “Congelar” o atacante ao receber Ataques físicos. Cartas para Armamentos Carta Hidra: Aumenta em 20% o Ataque contra monstros Humanoides. Carta General Tartaruga: ATQ +20%. Ao atacar, garante 3% chance de lançar “Impacto Explosivo” Nv. 10. Carta Freeoni: Garante precisão +100 ao usuário. Carta Samurai Encarnado: Ignora DEF dos alvos. Consome 666HP a cada 10 segundos. -999HP desequip. Carta Valkyrie Randgris: ATQ +10%. Torna a Arma Indestrutível. Ao realizar Ataques físicos, garante 10% chance de conjurar “Desencantar” Nv. 1. Carta Cavaleiro da Tempestade: Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar. Cartas para Escudos Carta Sapo de Thara: Reduz em 30% Ataques de monstros Humanoides. Carta Maya: Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%. Cartas para Capas Carta Marte: Reduz em 30% Ataques da propriedade Água. Carta Jakk: Reduz em 30% Ataques da propriedade Fogo. Carta Hode: Reduz em 30% Ataques da propriedade Terra. Carta Poeira: Reduz em 30% Ataques da propriedade Vento. Carta Raydric: Reduz em 20% Ataques da propriedade Neutro. Carta Deviling: Reduz em 50% Ataques da propriedade Neutro. Recebe +50% dano de outras propriedades. Carta Aliot: Quando equipada por Magos, Noviços, Arqueiros e suas evoluções, esta carta oferece INT +2 e SP máximo +5% Carta Cochicho: Esquiva +10. Quando possuir FOR base 80+, garante ATQ +20. Quando possuir VIT base 80+, garante HP +3%. Quando possui SOR base 80+, garante Critico +3. Cartas para Calçados Carta Matyr: HP +10%, AGI +1. Carta Ferus Verde: HP +10%, VIT +1. Carta Egnigem Cenia (MVP): HP/SP +10%. Recupera 50HP e 10SP a cada 10 segundos. Carta Lady Tanee: Aumenta o SP máximo em 50%, mas reduz o HP máximo em 40%. Cartas para Acessórios Carta Scaraba Dourado: ATQ +20, HP -1%. Carta Crocodilo: reduz em 5% ataques à Longa distância. Carta Ifrit: ATQ, Crítico e Precisão são aumentados de acordo com Nível de Classe/10. Chance de lançar automaticamente Terremoto nv. 2 ao sofrer ataque físico. - SHURA HÍBRIDO - shura asura é facil counterar com develing, e gr. mais usando essa def para neutro, vc fica muito vulnerável a outros elementos. então pensando nisso comecei a jogar cm essa modalidade de jogo e repassei para muitos amigos, e agora para todos vocês. lembrando que shura exige muito switch e dedos para de certa forma desfrutar de todas as habilidades úteis em um x1 contra qualquer classe! o ideal é treinar muito, mas muito mesmo! Editado Julho 26, 2020 por BigBuzZ atualizando 13 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Vibe Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Isso é oque eu chamo de guia. Parabéns :bj2: :bj2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Fox Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Tenho curtido os guias do renovação, só sinto falta de taticas de pvp (sei que é muito pessoal) mas pode ajudar mais ainda deixando umas dicas do que fazer contra algumas classes e tal, mas eu gostei bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBuzZ Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 ainda vou acrescentar isso amigo, vlw pela dica. acho que ainda está em uns 60% para fechar esse guia. muita coisa, kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurcn3 Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Boa iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurcn3 Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Tenho curtido os guias do renovação, só sinto falta de taticas de pvp (sei que é muito pessoal) mas pode ajudar mais ainda deixando umas dicas do que fazer contra algumas classes e tal, mas eu gostei bastante! Ficaria mais completo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WiCKeDeliciouS Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Show o guia! Só senti falta do que o Fox comentou, e de onde e quando usar as cartas e os itens listados. Parabéns o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megan Fox Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Boa mano, vamos tentar deixar o mais completo possivel os guias da renovação para ver se anima a galera a jogar :D @Wicked Segue o exemplo e cria seu guia meu parça !! vamo ensinar os cara o que não se fazer no ragnarok ! AJSDHASLDHAIEUFHAISUDSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mad soneca Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 mt bacana, adorei a iniciativa de voces de comecar a fazer guias do servidor renovacao. muito legal mesmo, valeu derek, megan e todos que fizerem pelo aegir!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marrento Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Esse ficou top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vazz Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 faltou a linda lady tanee ali c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lairasfdecruz Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Muito bom derek...parabéns:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHURA BRASIL Postado Abril 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2018 ótimo guia, um pouco desatualizado devido ao incremento de novo itens no servidor. Teria como atualizá-lo por favorrrrrrrrrr1111!!111! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Little Monster Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Muito bom o Guia Derek Parabéns, só senti falta de algumas coisas mas tá muito bom. Se possível atualiza logo esse guia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredSlayer Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 onde consegue pegar a Mochila da Aventura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primed Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 (editado) 1 hora atrás, FredSlayer disse: onde consegue pegar a Mochila da Aventura ? Donate. No entanto, não existe necessidade de usar a Mochila da Aventura. Pode encantar uma Asa de arcanjo dourada (pega por voto) ou Asa de Arcanjo branca (quest). Editado Agosto 17, 2019 por Primed 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldg Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Onde consegue maça carga?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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