Ir para conteúdo

Melhorias Na Máscara Mítica Do Leão


Maou

Posts Recomendados

A Máscara Mítica do Leão é o elmo icônico da classe Taekwon, particularmente em servidor 99 eu só trocaria ela pelos Chifres Majestos Gigantes, mas ela representa muito bem a determinação de quem é apaixonado pela classe e ainda resiste a Renovação.

Mas em servidor 255 não faz sentido usar um elmo inferior aos existentes:

 

Mascara_Mistica_de_Leao.gif

 

Máscara Mítica do Leão

Descrição:

Uma máscara de leão
feita no Oriente, com
olhos furiosos e ameaçadores. Para os usuários da Classe Tae-Kwon-Do, ela adiciona
DES +2, a chance de infligir o efeito Atordoar a cada
Ataque Físico e
dobra a Força
de Refinamento dos Ataques.
Tipo: Equipamento para a cabeça
Defesa: 5
Equipa em: Topo e Meio
Peso: 50
Nível necessário: 40
Classes que utilizam: Todas.

 

Minhas sugestões é fazer melhorias nos bônus de atributo e efeito mas mantendo o design original do elmo alterando somente o nome do mesmo.
Uma pequena sugestão de atributos é que pelo menos seja igual os bônus de STR, AGI e DEX que os outros elmos customizados oferecem principalmente a DEX que é fundamental para quem joga de Taekwon Ranker. Aumentar +10 de Dano a cada nível de refinamento.
Sobre os efeitos o elmo tem 10% de Atordoar, poderia ser aumentado para 20% ( 2/10 ataques é justo) e acrescentar 20% de chance de resistir ao mesmo. Status de Fúria ( Corrida ) permanente mesmo utilizando Livros como arma.

Se este elmo for disponibilidado por donate, está ok. Se for por quest sugiro que um dos requisitos seja ter a a Máscara Mítica do Leão original. Isso fará que o jogador dê mais valor ao item ao concluir a quest e os outros jogadores não ficaram com a sensação que um item exclusivo de uma classe foi conquistado facilmente. É a sensação que nos amantes de Taekwon temos a tempos a cada episódio lançado pelo servidor oficial, toneladas de equipamentos e cartas que beneficiam as classes "oficiais" e o resto só fica com descrição Todas as Classes, exceto Aprendizes ( nem os aprendizes se dão muito bem nessa).

 

Essa foi a minha sugestão, o resto fica a critério de vocês. Só peço que pensem com carinho para que talvez este Taekwon possa desfilar orgulhosamente com o elmo que mais lhe representa: o espírito de um leão.

Obrigado pela atenção.

PS: Peço o apoio dos amantes de Taekwon e dos que compartilham da minha opinião. Agradeço desde já.

Editado por Maou
Correção Ortográfica
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser para o Aegir, muito bem feito a sugestão e inclusive os atributos, eu até bonificaria um pouco mais.

Claramente, vamos concordar, que TK, SL levam ligeira desvantagem contra as classes 3rd.

Muito bom mesmo, continua com sugestões assim e tu vai longe.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ótima sugestão, pelo menos buffaria um pouco mais a classe. na verdade MTK precisa ser muito mais balanceado para conseguir se dar bem no Aegir contra as classes 3rd, um trabalho parecido com o que fizeram com o ninja que hj consegue se sair bem em x1 contra quase todas as classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Na minha concepção, só melhorias na máscara não adiantariam. As classes TK  e MTK estão péssimas no servidor... necessitam de buff, urgentemente. Elas tem que se tornar classes compatíveis com as 3rd.

Uso esse post para fazer mais um adendo, outras classes como Justiceiro e Soul Linker estão péssimas de jogar. Quando os sets de dano para essas classes foram criados, vcs esqueceram de colocar a defesa nesses mesmos sets. Se fosse adicionada defesa aos sets do Soul linker e do Justiceiro, as classes seriam mais viáveis do que são...

att,

Marrento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2017 at 10:48, MarReNTo. disse:

Na minha concepção, só melhorias na máscara não adiantariam. As classes TK  e MTK estão péssimas no servidor... necessitam de buff, urgentemente. Elas tem que se tornar classes compatíveis com as 3rd.

Uso esse post para fazer mais um adendo, outras classes como Justiceiro e Soul Linker estão péssimas de jogar. Quando os sets de dano para essas classes foram criados, vcs esqueceram de colocar a defesa nesses mesmos sets. Se fosse adicionada defesa aos sets do Soul linker e do Justiceiro, as classes seriam mais viáveis do que são...

att,

Marrento.

Resolve sim. Já estou utilizando a [D] Máscara Mítica do Leão e ficou melhor que eu esperava. Essa máscara até me inspirou a criar uma nova build.
Que essas classes precisa de buff já sabemos, mas é assunto para um próximo tópico.

Editado por Maou
acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...