Ir para conteúdo

Okatana


Maou

Posts Recomendados

Olá.

Voltei a jogar Ragnarok esses dias.

Sempre joguei de Taekwon, especificamente Taekwon Ranker. As outras classes só me servem como um suporte para ajuda-lo.
Comecei a jogar ******** de Espadachim dois meses antes de lançar a classe Taekwon. Troquei assim que lançou e nunca mais larguei. Meses depois conheci o extinto servidor ******* (99/70) e joguei por muitos anos lá.

Como gosto de jogos de luta essa classe é a minha cara ( não gosto de apenas apontar o mouse e clicar).
No ******** criei um Taekwon Ranker com o máximo de ataque possível e um equipamento bem medíucre ( e quais equipamentos para essa classe não são?!):

Atributos

For: 99

Agi: 57

Vit: 30

Int: 1

Dex: 53

Sor: 1

Full 4

Máscara Mística do Leão: Carta Cãibra

Benção de Odin: Carta Porcellio ou Druída Malígno
Manteu: Carta Cochicho
Escudo de Valquíria: Carta Sapo de Thara
Grilhões

Bolas de Ferro Ensanguentadas

Anel: Carta Tarou ou Esfera Marinha

 

Apesar do equipamento ridículo, conseguia incomodar bastante no PVP e na WOE.

Obrigado pela atenção.

Editado por Maou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

seja bem vindo.

 

Com as Rates que citou o servidor ideal pra você seria o Asgard, mas ele não é tao movimentado quanto os outros, fica a sua escolha

Pessoalmente indicaria o Atlantis ou o Fenix para você, acho que seria melhor o Atlantis. Mas ambos sao bons

Fenix é 999 e Atlantis acho que é 400 n lembro

k

 

Também temos o Aegir que é servidor 3rd, mas desconheço muitas informações de lá, só sei que é ate 255 lv.

 

Sugiro que de uma olhada nas regras do nosso fórum e do servidor em geral.

Por que o pessoal aqui é meio chatinho com algumas coisas, por exemplo, não pode citar outros servidores e jogos aqui, exceto o Bro em caso de auxilio de instalação do jogo do Wrag.

 

No Demais, bem vinda e qualquer coisa manda MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Misa já te respondeu então vou só te dar Boas Vindas e te desejar um bom jogo!!

:3

 

Se optar pelo Fênix, pode me procurar que tiro tuas dúvidas, se precisar!!

Editado por Karin Aoi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo. Comecei hoje também. Espero que você se divirta tanto que nunca mais tenha outra diversão que não seja ficar infurnado na frente do PC. kkkk

 

Ja tem meu +1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...