Ir para conteúdo

Donates/quests Para Kagerou


K a t o D a n z o

Posts Recomendados

Olá staff do Worldrag e players, gostaria de aqui lembrar de uma classe um tanto relegada ao esquecimento ultimamente, que é o Kagerou, uma classe que como SL,TK e Guns não reborna e por não ser transclasse já tem certas desvantagens com relação a bônus de classe, de Hp e SP.Sendo assim, nada mais justo que trazer equipamentos novos e especificamente voltados para a classe que venham a balancear certas desvantagens, tanto equipamentos de quest quanto donates já cumpriram essa função, que para outras classes como Sl e mais recentemente o sicário já trouxeram resultados, então encarecidamente eu peço para staff que o mesmo empenho que tem sido feito até agora seja prestado aos Ninjas.

 

Lembrando, existem 3 tipos de builds principais para Kagerou : Ninpou (Magia) / "Kunai"(Atk físico)/ Atk Mortal (depende da vit, mas donate de vit não equipa em 1 única classe...Ninja)

Não acompanho o servidor desde o início, mas me foi dito que algumas skills de ninja ninpou foram buffadas, então antes que venham alegar isso como sendo a medida única e suficiente para estabelecer o balanceamento, quero lembrar da variedade de tipos de Kagerou.

 

Agradeço pela atenção e disposição, espero com isso ampliar a jogabilidade.

 

Editado por K a t o D a n z o
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que MUSA é uma classe que anda meio desfavorecida também.

Pois os únicos donates eficientes de atq fisico a longa distancia é pro ranger, restando pouca opção pra Musa de Temporal.

Já que quando equipamos o arco ficamos totalmente sem def, temos a chance de dar somente 1 temporal já que a mesma possui Delay, acredito que o dano deveria ser maior.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...