Ir para conteúdo

Mortal.

Posts Recomendados

Venho aqui reclamar do sistema de mineração,pois parece que o sistema só foi mais dificultado,além de muita perda dos minérios no momento do refino,a demora de extrair os minérios é de mais... Além do preço da platina na qual poderia ser remanejada para 1.000.000,por ser um trabalho exaustivo no Worldrag,no qual você fica mais de 2 horas para extrair somente 1000 minérios de platina no caso,ou até mais.. Por favor venho pedir que tomem alguma atitude sobre isto,pois parece que o jogo só proporcione que a gente donate para crescer no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi dificultado mesmo do começo pra ca.

Exatamente por que estava muito facil e estava mexendo com a economia.

Não é tão dificil pegar os minerios assim não, e o preço dele está até bom, provavelmente é a sua build de minerador que não está boa.

Além do mais não existe só mineração pra ficar 'rico' no jogo amigo.

beijs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior disso é que eles colocaram um item donate pra ajudar na mineração, sem sentido né?

Como falaram ali, mineração não é a única fonte de renda mas ajuda bastante até no início. Eu particularmente só minero para fazer quest por que pra fazer dinheiro mesmo eu acho que não compensa o tempo/lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas existe mineração para ao menos ajudar o seu crescimento no jogo

 

 

O pior disso é que eles colocaram um item donate pra ajudar na mineração, sem sentido né?

Como falaram ali, mineração não é a única fonte de renda mas ajuda bastante até no início. Eu particularmente só minero para fazer quest por que pra fazer dinheiro mesmo eu acho que não compensa o tempo/lucro.

Como se 5% de chance do item mudasse muita coisa né.

Serio, eu consigo pegar bastante minério platina e refino bastante até sem quebrar.

Mas é como o Sanz disse, eu também acho que não compensa o tempo investido na mineração, tenho só pra alguns minerios como Berilo, Braquium e Phyriel.

Se eu fosse você acharia outro meio de ficar rico, so mineração tu vai perder a cabeça e não vai fazer 1 set direito full.

 

Tenta ir fazer Emblema de mestre caçador, pegar tinturas, carta elemental...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...