Ir para conteúdo

Melodia De Morpheus E Alianças De Guildas


Draco

Posts Recomendados

Bom dia, senhores;

Venho por meio desta, pedir para que a habilidade Melodia de Morpheus seja corrigida, pois tal skill acerta os companheiros de grupo, de guerra, de batalha campal e etc, sendo que o objetivo dela é tão somente atingir os oponentes. Atingir aliados é fazer da descrição da habilidade palavra morta:

"Habilidade usada apenas com chicotes/instrumentos músicais. Obriga todos os ADVERSÁRIOS a entrar em estado de sono profundo. Neste estado, os usuários são imobilizados e impedidos de atacar, utilizar habilidades, itens e falar. A habilidade é cancelada se o alvo afetado receber dano. Ataques recebidos no estado de sono profundo causam 50% a mais dano. Usuários afetados por este estado recuperam 3% do HP e SP a cada 2 segundos."

Muito bem, ante ao supracitado é evidente ver que a palavra Adversário foi ignorada e Usuário foi deturpada, se a skill realmente tiver sido analisada com critério.

Segundo o Dicionário Aurélio:

https://dicionariodoaurelio.com

Significado de Adversário

1 - Aquele que se eleva contra outro para lhe disputar a posse de uma coisa ou o triunfo de uma ideia.
2 - Que luta contra.

Significado de Usuário

1 - Pessoa que faz uso do computador, de programas, sistemas ou serviços informáticos.
2 - Que serve para usar.
3 - Que ou quem possui ou frui alguma coisa por direito, que provém do uso.

Desta maneira, quem deveria entrar em estado de sono profundo é tão somente o Conjurador da habilidade, na qualidade de usuário da skill e os Afetados nas qualidades de adversários e também de usuários, por receberem os efeitos negativos.

NO MESMO SENTIDO:

Vale ressaltar que no servidor do Aegir não está funcionando o sistema de alianças entre guildas, de maneira que clãs aliados são acertados por membros da aliança.

Obrigado pela atenção

Att.

Draco Jenkings (Aegir)

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão da Melodia de Morpheu também acontece com a Piada Infame, na descrição realmente consta que pode atingir membros do grupo, mas na realidade, está atingindo todos na tela do usuário, inclusive os do clan do usuário ainda pela descrição, a chance é somente nos membros do grupo e é para ser menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra Piada Infame / Melodia de Morfeus não funcionarem no próprio clan. Ambas habilidades são muito OP na WoE se bem utilizadas, seja pelo Menestrel/Musa, ou por algum Breaker com Carta Violinista + Carta Plagiador. Acredito que removendo esse lado "negativo" das habilidades traria problemas para a jogabilidade nas WoEs. Quanto ao sistema de aliança citado no outro tópico sou a favor. Dá pena ver o pessoal do outro clan matando uns aos outros pela falta de aliança entre o Clan 1 e o Clan 2 ;(. HUAEHUHEUAHAEHAE. Sou a favor também do aumento da capacidade de players em um clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Apoiado, espero que esse tópico ganhe mais visibilidade, pois é algo muito inconveniente que pode ser corrigido para o bom jogo de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...