Ir para conteúdo

[05/01/2017] Desligamento Do Bifrost


ADM Shadow

Posts Recomendados

Jogo no Bifrost desde 2011, vivi muita coisa nesse servidor magnifico, que sem duvida alguma é o melhor servidor do w-rag em quesito estratégia de woe e pvp.

Fico muito triste em saber que o fim dele foi esse, mas não tenho peso na consciência, pois em quanto tive tempo fiz de tudo o que pude para mante-lo ativo, acredito que fui o player do Bifrost junto com o Skywalker que mais colaborei para a evolução do mesmo, com toda certeza o Bifrost fez parte da minha vida e carrego até hoje amigos que fiz nas woes de lá.

 

Irei avisar todos que possuo o contato para que transfiram seus itens !

 

No caso do Bifrost poderiam liberar a transferência de todos os itens, afinal as quests não tem um valor alto de mercado, e muitos vão ficar no prejuízo pelo tempo gasto no servidor !

 

 

 

Agradeço a todos que jogaram woe comigo lá e puderam desfrutar desses dias de glória !

Ou liberar as quest barradas pra quest nos outros subs, assim não ia ter prejuizo, pq mesmo sendo quest, é um trabalho pra fazer as que foram bloqueadas.

Editado por Kauuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou liberar as quest barradas pra quest nos outros subs, assim não ia ter prejuizo, pq mesmo sendo quest, é um trabalho pra fazer as que foram bloqueadas.

Pode ser também !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que fechar o Asgard que geral não joga pq migrou pro Aegir ou então so parou msm.

não, Asgard ta pegando até mais players q o Atlantis ultimamente e isso de não estar tendo woe é pq os novatos estão se equipando (no bif era só os random q aparecia, a não ser qdo marcávamos alguma woe dividindo o cla).

 

 

 

@topic

 

Bifrost foi sem dúvida o melhor servidor custom q já joguei pelo simples fato de precisar montar build, e não deixar q os ekips façam tudo, além de woes "equilibradas" diferenciando somente a estratégia e a habilidade dos clãs, já q os equips eram acessíveis à todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo no Bifrost desde 2011, vivi muita coisa nesse servidor magnifico, que sem duvida alguma é o melhor servidor do w-rag em quesito estratégia de woe e pvp.

Fico muito triste em saber que o fim dele foi esse, mas não tenho peso na consciência, pois em quanto tive tempo fiz de tudo o que pude para mante-lo ativo, acredito que fui o player do Bifrost junto com o Skywalker que mais colaborei para a evolução do mesmo, com toda certeza o Bifrost fez parte da minha vida e carrego até hoje amigos que fiz nas woes de lá.

 

Irei avisar todos que possuo o contato para que transfiram seus itens !

 

No caso do Bifrost poderiam liberar a transferência de todos os itens, afinal as quests não tem um valor alto de mercado, e muitos vão ficar no prejuízo pelo tempo gasto no servidor !

 

 

 

Agradeço a todos que jogaram woe comigo lá e puderam desfrutar desses dias de glória !

Você manteve o Bif. vivo até quando deu Vladinho.

 

Me da os equips :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deveria fechar não fecha , Que e o Atlantis , Servidor que no caso só está dando recompensas ao dono e ao clã da Endless , Falo mesmo mais nem adianta não fazem nada kkkkkkk

Falou o AUAU que joga em um Clã que passou muito tempo com todos os castelos no Fenix por falta de clã inimigo invadir.

 

Ai gente acordo já escuto latidos de hipocrisia...

 

Se temos todos os castelos no Atlantis foi por mérito, afinal a woe era muito disputada. Joguei poucas infelizmente, mas sei a história. AUAU pa tu tbm.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter deixado as quest no NPC que nem foi no prometeus quando falaram que iam fechar. Assim as pessoas poderiam usar os drops guardados pra fazer as quests. Rip bifrost

Editado por - Funny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você manteve o Bif. vivo até quando deu Vladinho.

 

Me da os equips :e2:

 

Fiz o que pude e você sabe o quanto te importunava chamando pra woe !!

 

Vou transferir tudo que puder, caso eu me desfaça de algo te aviso !

 

 

A única coisa de bom que tinha no Bifrost era a gangue do Vlad...

 

A gnt tumutuava né não mano !! HEUEHUEHEUHEUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter deixado as quest no NPC que nem foi no prometeus quando falaram que iam fechar. Assim as pessoas poderiam usar os drops guardados pra fazer as quests. Rip bifrost

principalmente pra dar um ultimo uso aos itens de castelo e união

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria juntar tudo junto num só KKKKK mas o mimimi ia ser phods, e não sei se iria ser muito bom KKKK muitos preferem high rate pela facilidade neh ^^


Uma pena o desligamento, mesmo que eu não tenha jogado lá, acho que o rate era um que eu ia gostar muito de jogar, mesmo não tendo ido direto nele.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que fechar o Asgard que geral não joga pq migrou pro Aegir ou então so parou msm.

Bifrost ainda tem gente que joga as woes quase nunca

mas ne

Unicos itens que tenho la e não posso transferir....

 

Rapaz, se informe antes de falar ($&*#$#@%&), já logou lá no Asgard pra ver se realmente ninguém joga? Todo dia tem gente online, upando, dropando coisas, MVPando, o server ta decaído mas não ta morto não, dependendo do horário tem 2~3 on sim, mas antes de falar ($&*#$#@%&) dos outros Subs que você não conhece (e não adianta dizer que entende porque não entende, o Asgard é totalmente diferente do Fênix e você não joga lá) e não é familiarizado/da sei lá seu sexo, procure se informar melhor. Asgard pode estar tudo, menos morto.

 

@topic

 

Dei um pulo no Bif uma vez, pensei em começar a jogar lá mas agora nem da mais dasjkldjaskl rip

Editado por Leonardompa3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadow, poderia liberar as quests para nos usarmos nossos itens de castelo, a final fora anos jogando woe e juntando os itens, jogar fora é no minimo injusto !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, Asgard ta pegando até mais players q o Atlantis ultimamente e isso de não estar tendo woe é pq os novatos estão se equipando (no bif era só os random q aparecia, a não ser qdo marcávamos alguma woe dividindo o cla).

 

 

 

@topic

 

Bifrost foi sem dúvida o melhor servidor custom q já joguei pelo simples fato de precisar montar build, e não deixar q os ekips façam tudo, além de woes "equilibradas" diferenciando somente a estratégia e a habilidade dos clãs, já q os equips eram acessíveis à todos.

Vamos ver com a quitação do bifrost se movimenta os subs menores então.

Mas acho que a tendencia do Asgard também é essa ai.

 

 

Rapaz, se informe antes de falar ($&*#$#@%&), já logou lá no Asgard pra ver se realmente ninguém joga? Todo dia tem gente online, upando, dropando coisas, MVPando, o server ta decaído mas não ta morto não, dependendo do horário tem 2~3 on sim, mas antes de falar ($&*#$#@%&) dos outros Subs que você não conhece (e não adianta dizer que entende porque não entende, o Asgard é totalmente diferente do Fênix e você não joga lá) e não é familiarizado/da sei lá seu sexo, procure se informar melhor. Asgard pode estar tudo, menos morto.

 

@topic

 

Dei um pulo no Bif uma vez, pensei em começar a jogar lá mas agora nem da mais dasjkldjaskl rip

Fica se doendo não parseiro, eu hein.

Pra variar igualzinho o pessoal de lá...

mimimi não entendo, gente não tenho mais ($&*#$#@%&) pra isso não, sinceramente...

 

Futuro dele vai ser exatamente esse, só aceite e pare com esse chorinho ai, parece que o asgard é a unica coisa boa na sua vida, cruzes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver com a quitação do bifrost se movimenta os subs menores então.

Mas acho que a tendencia do Asgard também é essa ai.

Acredito q se algum dia isso acontecer, qm vai lamentar é o fenix, porque com a quantidade de manto valk q vai aparecer ai, vai dar uma quebrada na economia do pessoal, além da quantidade absurda de rops (muitos inexistentes no Fenix/Atlantis) e eluniuns enriquecidos(gastamos cerca de 10~15 mantos valk +/- pra deixar 1 +10 no asgard).

Editado por Lokao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q se algum dia isso acontecer, qm vai lamentar é o fenix, porque com a quantidade de manto valk q vai aparecer ai, vai dar uma quebrada na economia do pessoal, além da quantidade absurda de rops (muitos inexistentes no Fenix/Atlantis) e eluniuns enriquecidos(gastamos cerca de 10~15 mantos valk +/- pra deixar 1 +10 no asgard).

Tem que ver se vai ser liberado né.

Assim como os drops e algumas quest não foram do bifrost pro fenix/atlantis.

Os Rops eu tenho certeza que os inexistentes no fenix não vai ser liberado, eles vão aproveitar os sprites de alguma outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadow, poderia liberar as quests para nos usarmos nossos itens de castelo, a final fora anos jogando woe e juntando os itens, jogar fora é no minimo injusto !!!!!

Repito, pois as discussões paralelas tiram o foco do tópico !!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabar com o Asgard seria a degradação de qualquer esperança para o futuro do server.

Curiosamente, entre os servidores não-Fenix, Asgard é o que mais tem chances de atrair novos players. (falando apenas do pré-renovação)

Editado por Seyoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bifrost deixou saudades, joguei tanto no Prometheus quanto no bifrost era muito dahora. Fazer oq né a vida tem dessas coisas.

 

Poderia liberar as quests para que os nossos rops não sejam perdidos, pois junta-los levou muito tempo.

 

 

@SrLasacosteh vem buscar os mantos no atlantis bobo :e2: :e2: :e2: :e2: , Cão que ladra não morde, apenas bosteja.

 

 

Bjokas do Madara :amor: :amor: :amor:

 

#R.I.PBIFROST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...