Ir para conteúdo

Trepadeira Resistente Onde Dropar Serve (Fenix)...


kicks

Posts Recomendados

Olá genten ^^, como estão vocês? (spero que estejam bem), queria saber onde dropar Trepadeira Resistente para Finalizar minha Quest do Escudo Reforçado... Fui no DataBase e não achei nada à respeito.

 

Desde já Agradeço.. BjjS Sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso msm em go 30 segue as dica do lokão ae


e o item nao pode passar no trade tamem caso vc queira comprar


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sobre a questão você vai até Go 30, onde la no topo do lado esquerdo tem um portal, passando por ele você se encontrara em outro mapa, nele você segue o caminho e do lado esquerdo do mapa vera que tem um outro portal, passe por ele e conseguirá chegar no mapa onde estão os monstros que caem o item que deseja para sua quest.

 

Para ser mais preciso, este é o warp que fica em frente a esse segundo portal: @warp man_fild02 37 263

 

OBS: Sugiro que leve asa de mosca, pois lá não se pode usar warp.

 

Atenciosamente, MOD-Hiro - Staff WorldRag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Em vez de liberar logo o mapa e outras coisas fica nessa complicação, não sei se tem como acessar nesse metodo que citaram, eu tive q fazer a porcaria da quest do novo mundo p ir no mapa, e no final das contas acabei desistindo da quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Em vez de liberar logo o mapa e outras coisas fica nessa complicação, não sei se tem como acessar nesse metodo que citaram, eu tive q fazer a porcaria da quest do novo mundo p ir no mapa, e no final das contas acabei desistindo da quest.

deveriam ter mais quests do tipo, além de dar valor ao item ia fazer as pessoas "agirem" mais. (quest de ash vacuum é no max 15min pra acessar, e é só uma vez q precisa fazer, nem precisa de TANTO drama assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...