Ir para conteúdo

Abelha-Rainha Que Não Anula O Uso De Gemas....


Queldalas

Posts Recomendados

Comecei a jogar faz algum tempo. Gosto demais da classe Professor ( Minha favorita ).

Algumas habilidades vitais para a classe são muito importantes, em qualquer tipo de trabalho executado pela classe.
Na carta MvP Abelha-Rainha, segue: Anula o uso de gemas em certos tipos de mágia. O que não acontece com habilidades como Abracabra e Escudo mágico. Isso vem me atrapalhando no PvP e WoE.

No caso de abracadabra: a carta anula o uso de apenas uma das gemas requisitadas para o uso da mágia. Pensei então em fazer Asa de Fada, que também anula o uso de gemas, para tentar cubrir o gasto da segunda gema. O que não aconteceu.
Estou bastante decepcionado com isso.

Quanto ao escudo divino: Ainda não sei o porque de não funcionar sem gema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

A carta Mistress anula o uso de todas as habilidades que necessitam de 1 gema, ela não sobrepõe o uso de 2 gemas como o Abracadabra. É de lembrar que nenhum item tem o efeito acumulativo com essa carta, no caso, o item ou a carta ja faz a função.

 

No caso da habilidade você terá que comprar gemas azuis e trocar por vermelhas e depois por amarelas, temos um NPC em go 3 com a função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...