iGreves Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 (editado) [Guia] - Justiceiro ~ Midgard by: Greves Os Justiceiros são os heróis do velho oeste que ganharam esta reputação por serem muito talentosos com armas de fogo. Esta é a classe mais diferente de toda a história de Ragnarok Online. Os Justiceiros são os únicos que podem usar revólveres, espingardas e rifles. Ao todo são cinco classes de armas de fogo, cada uma com sua característica própria. Os ataques são sempre à distância. Você é rápido no gatilho? Então prepare suas balas! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vantagens : Dano Alto , Pouca Troca de Custons , Bom para WoE / PvP / Caçar MvPs. Desvantagens : Não últiliza Escudos , se mal buildados tomam dano de todos elementos izi. Atributos - Equipamentos - Cartas - Habilidades - Consumiveis - Projéteis ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ » Atributos : Lembrando que no midgard os atributos máximos são 300 então ~ • FOR : 90~100 (Porque 90 a 100? por causa do ataque / peso, aguentar poções/elementais/balas pode ser complicado caso não tenha esse atributo upado ou sua conta não seja vip integral ~ contas vip integral podem usufluir de habilidades de classes que consomem bala/flecha sem que o item seja gasto). • AGI : Até completar 195 de ASPD (Geralmente 20 a 30 pontos já são suficientes). • VIT : 200+ (É interessante por todos os restos dos pontos que sobrarem nesse atributo, muito necessário também para a classe). • INT : 90~100 (Essêncialmente necessario no gunslinger caso você não tenha carta belzebub para poder assim usar faraós, principalmente no PvP Extreme, já que o SP dele é extremamente baixo). • DEX : 300 (Gunslingers são focados na dextreza, quanto mais tiver maior será o dano causado com suas habilidades). • LUK : 0 (Luk em alguns servidores seria útil para você não congelar, só que como os custons do midgard dão resistência a isso não será necessário upar este atributo). » Equipamentos (Elmos) *ATUALIZADO* : Elmo da Noite Dizem que os cavaleiros da Patrulha da Noite são os melhores guerreiros do Norte de Rune-Midgard, seus feitos são contados pelos melhores bardos em músicas. - Des + 200 Vit + 60 Agi + 35 +25% de HP +10% de Esquiva +60% de dano em humanoides. +20% de resistência à humanoides. +15% de dano com ataque de longa distância. Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre. Reduz 30% do tempo de conjuração das habilidades. Aumenta 20% dano das habilidades Rastrear Alvo, Desperado e Rajada Certeira [+ Chamas da Noite ] +5% de HP Aumenta em 5% o dano recebido da propriedade Vento. Ao sofrer danos chance de durante 5s aumentar a resistência contra neutro em 5%. - Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 10 Equipa em: Topo Nível Necessário: 50 Peso: 50 Classes que utilizam: Justiceiros. DD Blue Elmo do Dragão usado por guerreiros extremamente fortes. Des +195 Vit +60 Agi +35 HP Max +25% SP +5% Aumenta +15% dano com ataques de longa distância Aumenta +60% dano em humanos Aumenta resistência à humanos em 20% Aumenta 20% de dano das habilidades Rastrear Alvo, Desperado e Rajada Certeira. Reduz 40% do tempo de conjuração das habilidades. [ Se estiver equipado junto ao Byakugan, concede ] Des +30 Vit +40 Agi +15 Torna o usuário imune à congelamento Aumenta 20% do dano em humanos. Reduz 25% o dano recebido das propriedades água,fogo e terra. Aumenta em 10% o dano recebido da propriedade vento. Elmo de Marte Elmo do bárbaro e cruel Marte, o deus romano da guerra. Diz a lenda que sua cor vermelha foi tingida com o sangue de seus inimigos. DES + 200 AGI + 50 VIT + 50 Reduz 40% do tempo de conjuração de magias. + 20% de HP. + 60% de dano em humanoides. + 30% de dano com a habilidade Rastrear o Alvo, Rajada Certeira e Desperado. Reduz 10% do tempo de pós-conjuração das habilidades. » Equipamentos (Asas) *ATUALIZADO* : Capa da Noite Capa que protege os combatentes da Patrulha da Noite. Tome cuidado ao avistar um, você não vai querer perder sua vida tão facilmente. - Des + 65 Vit + 50 Agi + 30 +10% de HP +30 de DEFM +20% de dano em humanoides. +5% de resistência à neutro. +20% de resistência a humanoides. +15% de dano com ataques a longa distância. +15% de dano com a habilidade Desperado. [ + Elmo da Noite ] Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre. Aumenta 10% dano da habilidade Rastrear Alvo. Reduz 15% do dano recebido de longa distância. Reduz 20% do tempo da conjuração variável. - Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 10 Equipa em: Baixo. Nivel Necessário: 50 Peso: 50 Classes que utilizam: Justiceiros. Espírito de Mefisto Asas do terrível Mefisto. O Espírito de Mefisto e todo seu poder permanece nessa asa, o poder nessas asas é tão grande que consegue corromper até o mais justo dos homens. Des +55 Vit +45 Agi +25 HP Max +10% Aumenta +15% dano com ataques a longa distância Aumenta +15% dano em humanos Aumenta resistência à humanos em 15% Aumenta 15% dano da habilidade Desperado Aumenta resistência à neutro em 5%. Aumenta defesa mágica em +15% [ Se equipado junto ao item DD Blue, concede ] Des +5 Vit +5 Agi +5 Aumenta 5% do dano em humanos. Reduz em 15% o dano recebido de ataques à longa distância. Asas de Marte Asas do bárbaro e cruel Marte, o deus romano da guerra. Diz a lenda que sua cor vermelha foi tingida com o sangue de seus inimigos. DES + 100 AGI + 50 VIT + 50 + 5% de HP. + 20% de dano com as habilidades Rastrear o Alvo, Rajada Certeira e Desperado. + 10% de ataque. + 20% de dano com ataques de longa distância. Reduz 15% do tempo de pós-conjuração das habilidades. Ignora a defesa de monstros humanóides. [+ Elmo de Marte ] Super velocidade de locomoção. Reduz 20% do dano recebido das propriedades Fogo, Água e Sombrio. » Equipamentos (Meio) *ATUALIZADO* : Chamas da Noite Chamas que são vistas de longe quando um cavaleiro da Patrulha da Noite se aproxima. Dizem que só os melhores deles são capazes de carregar tanto poder. - Des + 50 Vit + 40 Agi + 40 Concede imunidade a congelamento. Aumenta 20% do dano em humanoides. Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre. Permite ao usuário detectar inimigos invisiveis. Reduz 20% do tempo da conjuração variavel. Aumenta em 10% o dano recebido da propriedade Vento. Reduz em 25% o dano recebido das propriedades Água, Fogo e Terra. - Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 10 Equipa em: Meio. Nível Necessário: 50 Peso: 50 Classes que utilizam: Justiceiros. Byakugan O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga. +10 em todos os atributos. Permite o uso da habilidade curar em nível 5. Permite ao usuário detectar monstros escondidos. Chamas Azuis +40 em todos os atributos. Permite ver monstros invisíveis. Torna o usuário imune a congelamento. + 20% de dano em monstros humanoides. + 40% de resistência ao elemento água. - 15% de resistência ao elemento vento. Chamas Vermelhas +40 em todos os atributos. + 20 % de dano em humanos. Adiciona +40% de resistência ao elemento fogo. Recebe +15% de dano do elemento água. Torna o usuário imune a congelamento. Permite ver monstros invisíveis. Chamas dos Imortais Chamas criadas com o espírito dos inimigos derrotados pela Ordem dos Imortais. Esses espíritos foram convertidos em uma energia extremamente poderosa para enfrentar os demônios da Legião das Sombras. + 5% de HP e SP. + 40 em todos os atributos. Imunidade contra congelamento. Permite ver monstros invisíveis. + 20% de dano em monstros humanoides. + 25% de resistência ao elemento Fogo e Água. - 10% de resistência ao elemento Vento. [+ Asas dos Imortais ] + 5% de precisão. + 5% de resistência contra humanos. + 10% de dano com Demonstração Ácida. Nota: Set Guns Midgard, qual escolher... O novo (elmo da noite+capa da noite+chamas da noite) é óbvio, em comparison com o set azul o novo ganha em alguns aspectos, que são +Def A Asura/+Def a Neutro/+DefM/Quest mais acessivel! Então, não pense duas vezes, quer jogar de guns? escolhe o set novo, o set da Noite; Nota ¹: O set azul do guns (ddblue+asas de mephisto+byakugan) ainda está ativo, porém o novo é melhor por alguns quesitos. Nota ²: O set vermelho (elmo+asas de marte) pode ser usado com qualquer uma dessas chamas que eu postei, eu particularmente prefiro a dos imortais, da um hp razoavel pra ele e junto ao set comba bastante, apesar dela combar com outro set, o do criador, ela funciona muito bem com a maioria das classes do Midgard, incluindo o guns. » Equipamentos (Armas) : Pistola Suprema Uma pistola tão forte que pode abater qualquer inimigo que se aproxime. Permite o uso das habilidades medicar e curar em nível 1 Adiciona 50% de tolerancia a envenamento, maldição, silêncio, caos e cegueira. Int +5 Des +30 Vit +30 Reduz o dano recebido por humanoides em 30% Ataque: 350. Revólver Ebony & Ivory DES + 40 VIT + 10 INT + 10 - 15% de delay em todas as habilidades. + 15% de dano com a habilidade Desperado. + 15% de resistência contra monstros humanoides. + 50% de tolerância contra envenamento, maldição, silêncio, caos e cegueira. Ataque 400. Nota ¹: Sobre as armas, pistola suprema em suma será seu "shield" , ou sua main weapon, a pistola ebony tem seu apreço, já que tem redução de tempo de recarga e um pouco a mais de ataque, nada que mude muita coisa no pvp, ainda prefiro a redução de dano que a pistola suprema oferecem em suma, ebony ficaria para você caçar MVPs ou para Upar. » Equipamentos (Armaduras) : Armaduras padrão para ter em mãos. 1- Armadura das Valquírias : Além de conceder +1 em todos atributos não se destroi em batalha, então um criador te dando bomba acida não irá te explodir facilmente, como normalmente aconteceria caso você tivesse sua armadura quebrada por essa skill kkk. 2- Túnica do Artilheiro de Elite (Item Campal) : Só pelo fato de reduzir 2% do dano recebido de humanos + HP Max +150 já te salva de muita asura na testa por ai, ou danos absurdos de outros atiradores de elites / gunslingers. 3- Couraças Elementais de Terra , Água , Fogo , Vento : De suma importância ter pelo menos uma de vento no inventário, já que a maioria dos outros elementos não dão tanto dano por causa das reduções dos equipamentos, o que não inclui o elemento vento. Fazendo assim um mago com 4 vespers podendo te explodir fácilmente usando trovão de júpiter em você. São obtidas através do monstro mvp Pori-Porig na sala MVP 4, ele é um boss com 95kk de hp, para enfrenta-lo é recomendavel usar uma armadura com carta bathory para você não tomar COMA e ficar atento a remoção total que o mesmo também conjura, de resto da pra solar ele e dropar as armaduras até deboas. » Equipamentos (Mantos) : Mantos padrão para ter em mãos. 1- Manteau do Xerife (Item Campal) : Novamente, +1% de redução a dano de humanóides / HPMAX+50 que podem te salvar muito em 1x1, como eu na citei a túnica do artilheiro de elite. 2- Manto das Valquírias : Opcional, caso use procure pelo menos usar um refinado +7/+8/+9, pode ser uma ótima maneira de se suicidar nas asuras ou levar um sinx pra vala caso ele ouse em clicar em você uahsudhuadhs. Não tem muita variedade no servidor, já que a classe em suma é expansão então não equipa muita coisa mesmo. » Equipamentos (Botas) : Botas no servidor é uma só. 1- Botas Celestiais : Concede +10 em todos atributos / +30% de MAX HP/SP / Alta velocidade de locomoção, e de quebra ainda tem [1] Slot. Bota custom do servidor, obtida através de Quest ou Donate. » Equipamentos (Acessórios) : Sobre os acessórios isso vária um pouco. 1- Símbolo do Caçador : Concede DES +35 / DEF + 4 / MDEF + 7. Item Custom, obtido através de Quest ou Donate. 2- Símbolo de Jomungand : Concede FOR +20 / DES + 10 / +10% de precisão. Item Custom, obtido através de Quest ou Donate. 3- 2 Acessórios Aleatórios com [1] Slot : para carta belzebub. Em suma no meu guns eu opto por usar Símbolo do Caçador, mas somente se não tiver 2 cartas belzebu, por que disso. Pois caso você não tenha elas terá de usar 10 / 12 cartas gerente ou 5 cartas ilusão das trevas + 1 carta senhor das trevas na bota para retirar o tempo de conjuração da habilidade central de dano do guns "Rastrear Alvo" , ai tu usa as gerente/ilusão + os símbolo, caso tenha 2 belze tu pode tirar os símbolos e por cartas de resistência elemental no set do guns, o que no meu ver é a melhor opção. Já o símbolo de jomungjard é opcional, ele da um pouco a mais de precisão, o que é ótimo contra bardos (já que o set bardo no servidor da uma esquiva absurda) , então caso você não tenha bastante precisão irá sempre tirar miss desse tipo de classe, por isso é bom ter um ou dois em mãos também. » Cartas : Agora chega a parte interessante, vamos lá. Cartas para o Set (Elmo , Asa , Meio). 1ª Opção - 5 Cartas Ilusão das Trevas - Resto dos Slots Cartas de Resistência Elemental : Motivo ~> Como foi citado na aba "Acessórios" , você só irá usar essas cartas caso não tenha carta belzebub com você. Exemplo (Lembrando que esse exemplo é opcional): Elmo > 4 Cartas Ilusão das Trevas (Reduz conjuração variavel). Asa > 1 Carta Ilusão das trevas (Reduz conjuração variavel) / 2 Cartas Giearths (Terra) / 1 Carta Leib Olmai (Fogo) Midle > 1 Carta Gato de Folha (Agua) / 1 Carta Leib Olmai (Fogo) / 1 Carta Carniçal (Veneno) / 1 Carta Zangão Gigante (Vento) 2ª Opção - Full Cartas de Resistências Elementais : Em suma eu fico com 10~30% resistênte a Água / 15% a Terra / 20% a Veneno / 20 a Sombrio / 30% a Fogo / mais ou menos só com as cartas, somando as reduções do set você fica com uma DEF Elemental razoavel : Exemplo 2 (Lembrando que esse exemplo é opcional): Elmo > 1 Carta Gato de Folha (Água) / 1 Carta Zangão Gigante (Vento) / 1 Carta Gierth (Terra) / 1 Carta Carniçal (Veneno) Asa > 1 Carta Leib Olmai (Fogo) / 2 Cartas Batedor (Sombrio) / 1 Carta Carniçal (Veneno) Meio > 2 Cartas Leib Olmai (Fogo) / 2 Cartas Gemini-S58 (Imune Petrificação) ou 2 Cartas Gato de Folha (Água). Cartas de Resistência Elemental (Suma Importância montar o seu tipo de build, a construção de uma build é meio o que você é, então seja original, não só uma cópia ;)) -Carta Batedor Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio. -Carta Carniçal Concede 20% de resistência contra a propriedade Veneno. -Carta Gato de Folha Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. -Carta Leib Olmai Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo. -Carta Giearth Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. -Carta Zangão Gigante Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cartas para Arma : Eu ultilizo somente essas builds de armas no servidor, já que Hidra não funciona. 1 Pistola Suprema : 2 Cartas General Tartaruga / 1 Carta Esqueleto Operário / 1 Carta Samurai Encarnado (Caso esteja usando set azul ou preto, set marte já da o efeito da carta). 1 Revólver Ebony & Ivory+10 : 4 Cartas General Tartaruga (Só para Matar MVP). 1 Pistola Suprema : 1 Cartas General Tartaruga / 2 Carta Freeoni / 1 Carta Samurai Encarnado (Só para matar Bardo Safado que consegue pegar 1,4k+ de esquiva). ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cartas para Armadura: -Carta Druida Maligno Encanta vestimenta com propriedade Maldito. Tanka propriedade Sombra e Veneno. Tu ainda não congela ou petrifica. -Carta Ghostring Encanta vestimenta com propriedade Fantasma. Usada para tancar Asuras, Demostração Ácida e Ritual do Sacrifício que são ataques de propriedade Neutro. -Carta Angeling Encanta vestimenta com propriedade Sagrado. Usada para tancar Aspersio e 25% de todas as outras propriedades. Porém tu leva 125% a mais de Sombra. -Carta Tao Gunka Concede mais 100% de HP, porém diminui em 50 a Def e DefM. -Carta Pupa Concede mais 70k de HP. (No midgard concede 70k de hp em classes normais e 80k nos magos) Cartas Elementais normais (fogo,agua,terra,vento) para armaduras são desnecessárias pois o servidor possui armaduras elementais com slot, as mesmas dropam do Pori-Porin MVP que fica na Sala MVP 4 ou na DevilSquare. Ghostring é bom ter 2, uma numa armor valk e outra numa campal de guns. Tao gunka é opcional escolher qual armadura você quer para equipa-la. Já pupa é bom equipar nas couraças elementais citadas acima. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cartas para Mantos: Em suma é sempre bom ter essas cartas equipadas em seus mantos -Carta Ísis Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Sombrio. -Carta Névoa Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Veneno. -Carta Hode Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. -Carta Poeira Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento. -Carta Marionete Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Fantasma. -Carta Raydric Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro. -Carta Deviling Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Cartas elementais em qualquer manto, Carta Raydric é bom num manto da valk refinado +7/+8/+9 para refletir o dano dos sinx , deviling no campal do guns para tankar mais dano neutro tipo bomba ácida, asura, etc... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cartas para Bota: Mudei de opnião, agora é só uma carta mesmo: - Carta Senhor das Trevas : Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 5. Combo [Carta Ilusão das Trevas] HP e SP máx. +20%. Comba com a ilusao das trevas, além de dar uma Powrada de HP, retira 10% do tempo de conjuração variavel. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cartas para Acessório: 1 Opção - Carta Belzebub : Reduz 30% do tempo de conjuração variável de mágias. É recomendavel ter 2 para poder por cartas elementais no set. Porem, acho que perde muito dano, as vezes nem é bom perder os 2 acessorios que sao muito bons. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ » Habilidades : Não tem mistério, as habilidades principais do Guns são essas: Rastrear Alvo Trava a mira em um inimigo para causar danos devastadores. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta o Tempo de Conjuração e o dano causado. É necessário utilizar armas das classes Pistola ou Rifle para usar a habilidade Rastrear Alvo. Nível 1 : Ataque + 300% / Conjuração 1,2 segundos / SP 15 Nível 2 : Ataque + 400% / Conjuração 1,4 segundos / SP 20 Nível 3 : Ataque + 500% / Conjuração 1,6 segundos / SP 25 Nível 4 : Ataque + 600% / Conjuração 1,8 segundos / SP 30 Nível 5 : Ataque + 700% / Conjuração 2,0 segundos / SP 35 Nível 6 : Ataque + 800% / Conjuração 2,2 segundos / SP 40 Nível 7 : Ataque + 900% / Conjuração 2,4 segundos / SP 45 Nível 8 : Ataque + 1000% / Conjuração 2,6 segundos / SP 50 Nível 9 : Ataque + 1100% / Conjuração 2,8 segundos / SP 55 Nível 10 : Ataque + 1200% / Conjuração 3,0 segundos / SP 60 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Rajada Certeira Consome 5 projéteis para disparar uma rajada de 5 disparos contra o inimigo. Requer o uso de uma arma da Classe Pistola. Nível 1 : Ataque + 550% / SP 22 Nível 2 : Ataque + 600% / SP 24 Nível 3 : Ataque + 650% / SP 26 Nível 4 : Ataque + 700% / SP 28 Nível 5 : Ataque + 750% / SP 30 Nível 6 : Ataque + 800% / SP 32 Nível 7 : Ataque + 850% / SP 34 Nível 8 : Ataque + 900% / SP 36 Nível 9 : Ataque + 950% / SP 38 Nível 10 : Ataque + 1000% / SP 40 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Desperado Quando está em apuros, o Justiceiro consome 10 projéteis para atingir os inimigos de 0 a 10 vezes, dependendo da quantidade de HP restante do Justiceiro. Nível 1: 100% de dano / 32 SP Nível 2: 150% de dano / 34 SP Nível 3: 200% de dano / 36 SP Nível 4: 150% de dano / 38 SP Nível 5: 300% de dano / 40 SP Nível 6: 350% de dano / 42 SP Nível 7: 400% de dano / 44 SP Nível 8: 450% de dano / 46 SP Nível 9: 500% de dano / 48 SP Nível 10: 550% de dano / 50 SP ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Desarmar Dispara contra os braços do inimigo para incapacitá-lo de atacar. A taxa de sucesso do ataque aumenta junto com o nível da habilidade e a diferença entre a DES e a SOR do alvo e do usuário. Essa habilidade reduz o ATQ em 25% quando usada contra monstros, mas não tem efeito contra Monstros Chefes. A habilidade Desarmar tem um alcance de 7 células e requer que o usuário esteja equipado com uma arma das classes Pistola ou Rifle. Nível 1 : Chance de Sucesso 3% / 15 SP Nível 2 : Chance de Sucesso 6% / 20 SP Nível 3 : Chance de Sucesso 9% / 25 SP Nível 4 : Chance de Sucesso 12% / 30 SP Nível 5 : Chance de Sucesso 15% / 35 SP ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ » Consumiveis : Sempre bom ter em mãos: - Água Amaldiçoada : Encanta Arma com Propriedade Sombria. - Conversor Elemental D : Encanta Arma com Propriedade Vento. - Conversor Elemental C : Encanta Arma com Propriedade Terra. - Conversor Elemental B : Encanta Arma com Propriedade Água. - Conversor Elemental : Encanta Arma com Propriedade Fogo. - Poção do Dragão Matador : Des +20 / Sor +10 / Precisão +100. ~Cura: - Poção VIP : Recupera 25% de HP/SP ao ser ultilizada. - Fruto de Yggdrazil : Recupera 100% de HP/SP ao ser ultilizada. - Semente de Yggdrazil : Recupera 50% de HP/SP ao ser ultilizada. » Projéteis : Projétil Sanguinário : Uma bala vermelho-sangue que possui uma pequena chance de causar [Sangramento] no inimigo. Tipo: Munição Força de Ataque: 30 Peso: 0.2 Propriedade:Neutro Projétil de Prata : Um pequeno projétil de prata imbuído de poder sagrado. Tipo: Munição Força de Ataque: 15 Peso: 0.2 Propriedade:Sagrado O negocio é ficar switando mesmo até achar um elemento bom que dê dano em seus inimigos no pvp por exemplo, já na WOE eu recomendo usar mais projétil sagrado mesmo (já que os castelos dão bastante redução contra dano neutro). Ou, amaldiçoado... Bem.... eu espero que não tenha faltado nada, tentei por aqui no tópico tudo que eu lembro sobre gunslinger no servidor midgard, então fiquem a vontade para usarem o guia e montarem as suas próprias builds, afinal nada disso é 100% fixo. Enfim... é isso, espero ter ajudado, qualquer dúvida só postar aqui no tópico mesmo que eu respondo, as considerações finais são essas... Atenciosamente: Greves :3 Editado Novembro 25, 2019 por iGreves 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoey Redbird Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Nice tuto!!Parabéns! ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Showwwww!!!!!! upzao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGreves Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Thank you guys :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckyB Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Se um dia eu for pro mid jogar de guns, já sei aonde visitar Muito bom tutorial :ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karin Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Nossa, ficou impecável!! Parabéns pelo trabalho. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WiCKeDeliciouS Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Boaaa nice tuto! To louco pra jogar de Rebellion quando lançar no Aegir, mas se duvidar começo de Guns no Midgard antes pra já ir pegando a manha kkkkkk. Só ficou uma dúvida aqui no ar, Esqueleto Operário funciona com dano físico a distância, ou é para Desperado? Parabéns ;)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGreves Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Boaaa nice tuto! To louco pra jogar de Rebellion quando lançar no Aegir, mas se duvidar começo de Guns no Midgard antes pra já ir pegando a manha kkkkkk. Só ficou uma dúvida aqui no ar, Esqueleto Operário funciona com dano físico a distância, ou é para Desperado? Parabéns ;)! Vlw ^^ e na real funciona pros dois, já que hidra foi desabilitada eu passei a testar com esqueleto e o dano aumenta bastante com ela, tanto no desperado quanto no rastrear / rajada certeira .-. Na WOE por exemplo já depende um pouco se você estiver num clã com um número de jogadores razoavel da para ficar dando desperado na porta com bragi, já para pvp / mvp no caso se usa mais o rastrear alvo alvo pois ele fica com 0 pós-conjuração ai é muito forte, pra você ter uma idéia rastrear tira 100k+ easy dos caras e a maioria dos players tem uns 500k+ de hp normalmente do 5 pipoco na cabeça e mato kkkkk. Enfim... é muito bom guns no midgard, uma das melhores classes para tudo assim .-. Só é ruim quando mobam (na realidade acho que todas as classes são ruins contra mob xD).. tirando ~ uahsduhads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WiCKeDeliciouS Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Vlw ^^ e na real funciona pros dois, já que hidra foi desabilitada eu passei a testar com esqueleto e o dano aumenta bastante com ela, tanto no desperado quanto no rastrear / rajada certeira .-. Na WOE por exemplo já depende um pouco se você estiver num clã com um número de jogadores razoavel da para ficar dando desperado na porta com bragi, já para pvp / mvp no caso se usa mais o rastrear alvo alvo pois ele fica com 0 pós-conjuração ai é muito forte, pra você ter uma idéia rastrear tira 100k+ easy dos caras e a maioria dos players tem uns 500k+ de hp normalmente do 5 pipoco na cabeça e mato kkkkk. Enfim... é muito bom guns no midgard, uma das melhores classes para tudo assim .-. Só é ruim quando mobam (na realidade acho que todas as classes são ruins contra mob xD).. tirando ~ uahsduhads Guns ta bem legal no Aegir também, o problema é que é totalmente de um set de hats "full dano" pra conseguir matar as classes que já estão fortes há mais tempo no PvP, e a única pistola Custom não tem nenhuma redução de dano também, daí ganha um dano legal pra dar Desperado com bragi na WoE, e Rastrear no PvP, mas qualquer besteirinha morre, qualquer mesmo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha esperança é que ganhe mais HP com Rebellion, e lancem alguma arma com Redução de Dano, os hats dá para se virar com switch e Wickebine Tres auhauhahahha. Vou experimentar essa Operário aí! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGreves Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Guns ta bem legal no Aegir também, o problema é que é totalmente de um set de hats "full dano" pra conseguir matar as classes que já estão fortes há mais tempo no PvP, e a única pistola Custom não tem nenhuma redução de dano também, daí ganha um dano legal pra dar Desperado com bragi na WoE, e Rastrear no PvP, mas qualquer besteirinha morre, qualquer mesmo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha esperança é que ganhe mais HP com Rebellion, e lancem alguma arma com Redução de Dano, os hats dá para se virar com switch e Wickebine Tres auhauhahahha. Vou experimentar essa Operário aí! Não tive a chance de jogar com rebellion ainda, nem sei o que suas skills fazem ao certo kkkk, mas deve estar muito maça pelas gifs que eu vejo de vez em quando. Kagero / Oboro eu cheguei a testar suas skills no meu servidor aqui e tão bem massa tbm xD Espero que elas façam sucesso quando chegarem no aesir :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGreves Postado Janeiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 @edit Prezados bom dia, boa tarde, boa noite! Só passando para reforçar que saiu um set novo para o gunslinger no midgard na data de ontem, eu como sou rica e ligeira, estou quase terminando a quest do mesmo, assim que terminar irei fazer todos os testes de defesa e de dano para atualizar o topico, OK? Atenciosamente: Tio Greverson <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGreves Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 @edit2 Tópico atualizado conforme atualizaçao do novo set que saiu no midgard. Em breve colocarei mais 2 abas, 1 de Quests, ensinando a farmar os itens necessários para fazer o set e outra com dicas de gunslinger x todas as outras classes. Qualquer dúvida estou a disposição galera. Attenciosamente: Eu <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y Mat Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Nice Grevinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGreves Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 1 hora atrás, y Mat disse: Nice Grevinho É nois ~ TMJ ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaimbra x Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Cade o set Comandante+aura de Frutos greves! COLOQUE! É boladão! Tá de parabéns bbzord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGreves Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 6 horas atrás, drjagunco disse: Cade o set Comandante+aura de Frutos greves! COLOQUE! É boladão! Tá de parabéns bbzord Não tinha colocado pq é antigo de mais, e a quest é absurda, fiz o guia mais para estudo mesmo, tanto que coloquei lá "nada 100% fixo" kkkk, mais enfim... depois eu coloco ^~ Vlw o feedback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGreves Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @up Assim que tiver um tempo eu estarei atualizando esse guia, acho que entrou uns equips novos no midgard. Porém ele ainda é bem funcional, tem muita coisa aqui que da pra aproveitar ainda hehe. Enfim.. é isso ai guys. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenAlbert Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Em 13/12/2016 em 11:57, iGreves disse: [Guia] - Justiceiro ~ Midgard by: Greves Os Justiceiros são os heróis do velho oeste que ganharam esta reputação por serem muito talentosos com armas de fogo. Esta é a classe mais diferente de toda a história de Ragnarok Online. Os Justiceiros são os únicos que podem usar revólveres, espingardas e rifles. Ao todo são cinco classes de armas de fogo, cada uma com sua característica própria. Os ataques são sempre à distância. Você é rápido no gatilho? Então prepare suas balas! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vantagens : Dano Alto , Pouca Troca de Custons , Bom para WoE / PvP / Caçar MvPs. Desvantagens : Não últiliza Escudos , se mal buildados tomam dano de todos elementos izi. Atributos - Equipamentos - Cartas - Habilidades - Consumiveis - Projéteis ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ » Atributos : Mostrar conteúdo oculto Lembrando que no midgard os atributos máximos são 300 então ~ • FOR : 90~100 (Porque 90 a 100? por causa do ataque / peso, aguentar poções/elementais/balas pode ser complicado caso não tenha esse atributo upado ou sua conta não seja vip integral ~ contas vip integral podem usufluir de habilidades de classes que consomem bala/flecha sem que o item seja gasto). • AGI : Até completar 195 de ASPD (Geralmente 20 a 30 pontos já são suficientes). • VIT : 200+ (É interessante por todos os restos dos pontos que sobrarem nesse atributo, muito necessário também para a classe). • INT : 90~100 (Essêncialmente necessario no gunslinger caso você não tenha carta belzebub para poder assim usar faraós, principalmente no PvP Extreme, já que o SP dele é extremamente baixo). • DEX : 300 (Gunslingers são focados na dextreza, quanto mais tiver maior será o dano causado com suas habilidades). • LUK : 0 (Luk em alguns servidores seria útil para você não congelar, só que como os custons do midgard dão resistência a isso não será necessário upar este atributo). » Equipamentos (Elmos) *ATUALIZADO* : Mostrar conteúdo oculto Elmo da Noite Dizem que os cavaleiros da Patrulha da Noite são os melhores guerreiros do Norte de Rune-Midgard, seus feitos são contados pelos melhores bardos em músicas. - Des + 200 Vit + 60 Agi + 35 +25% de HP +10% de Esquiva +60% de dano em humanoides. +20% de resistência à humanoides. +15% de dano com ataque de longa distância. Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre. Reduz 30% do tempo de conjuração das habilidades. Aumenta 20% dano das habilidades Rastrear Alvo, Desperado e Rajada Certeira [+ Chamas da Noite ] +5% de HP Aumenta em 5% o dano recebido da propriedade Vento. Ao sofrer danos chance de durante 5s aumentar a resistência contra neutro em 5%. - Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 10 Equipa em: Topo Nível Necessário: 50 Peso: 50 Classes que utilizam: Justiceiros. DD Blue Elmo do Dragão usado por guerreiros extremamente fortes. Des +195 Vit +60 Agi +35 HP Max +25% SP +5% Aumenta +15% dano com ataques de longa distância Aumenta +60% dano em humanos Aumenta resistência à humanos em 20% Aumenta 20% de dano das habilidades Rastrear Alvo, Desperado e Rajada Certeira. Reduz 40% do tempo de conjuração das habilidades. [ Se estiver equipado junto ao Byakugan, concede ] Des +30 Vit +40 Agi +15 Torna o usuário imune à congelamento Aumenta 20% do dano em humanos. Reduz 25% o dano recebido das propriedades água,fogo e terra. Aumenta em 10% o dano recebido da propriedade vento. Elmo de Marte Elmo do bárbaro e cruel Marte, o deus romano da guerra. Diz a lenda que sua cor vermelha foi tingida com o sangue de seus inimigos. DES + 200 AGI + 50 VIT + 50 Reduz 40% do tempo de conjuração de magias. + 20% de HP. + 60% de dano em humanoides. + 30% de dano com a habilidade Rastrear o Alvo, Rajada Certeira e Desperado. Reduz 10% do tempo de pós-conjuração das habilidades. » Equipamentos (Asas) *ATUALIZADO* : Mostrar conteúdo oculto Capa da Noite Capa que protege os combatentes da Patrulha da Noite. Tome cuidado ao avistar um, você não vai querer perder sua vida tão facilmente. - Des + 65 Vit + 50 Agi + 30 +10% de HP +30 de DEFM +20% de dano em humanoides. +5% de resistência à neutro. +20% de resistência a humanoides. +15% de dano com ataques a longa distância. +15% de dano com a habilidade Desperado. [ + Elmo da Noite ] Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre. Aumenta 10% dano da habilidade Rastrear Alvo. Reduz 15% do dano recebido de longa distância. Reduz 20% do tempo da conjuração variável. - Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 10 Equipa em: Baixo. Nivel Necessário: 50 Peso: 50 Classes que utilizam: Justiceiros. Espírito de Mefisto Asas do terrível Mefisto. O Espírito de Mefisto e todo seu poder permanece nessa asa, o poder nessas asas é tão grande que consegue corromper até o mais justo dos homens. Des +55 Vit +45 Agi +25 HP Max +10% Aumenta +15% dano com ataques a longa distância Aumenta +15% dano em humanos Aumenta resistência à humanos em 15% Aumenta 15% dano da habilidade Desperado Aumenta resistência à neutro em 5%. Aumenta defesa mágica em +15% [ Se equipado junto ao item DD Blue, concede ] Des +5 Vit +5 Agi +5 Aumenta 5% do dano em humanos. Reduz em 15% o dano recebido de ataques à longa distância. Asas de Marte Asas do bárbaro e cruel Marte, o deus romano da guerra. Diz a lenda que sua cor vermelha foi tingida com o sangue de seus inimigos. DES + 100 AGI + 50 VIT + 50 + 5% de HP. + 20% de dano com as habilidades Rastrear o Alvo, Rajada Certeira e Desperado. + 10% de ataque. + 20% de dano com ataques de longa distância. Reduz 15% do tempo de pós-conjuração das habilidades. Ignora a defesa de monstros humanóides. [+ Elmo de Marte ] Super velocidade de locomoção. Reduz 20% do dano recebido das propriedades Fogo, Água e Sombrio. » Equipamentos (Meio) *ATUALIZADO* : Mostrar conteúdo oculto Chamas da Noite Chamas que são vistas de longe quando um cavaleiro da Patrulha da Noite se aproxima. Dizem que só os melhores deles são capazes de carregar tanto poder. - Des + 50 Vit + 40 Agi + 40 Concede imunidade a congelamento. Aumenta 20% do dano em humanoides. Reduz 5% do dano recebido da classe Mestre. Permite ao usuário detectar inimigos invisiveis. Reduz 20% do tempo da conjuração variavel. Aumenta em 10% o dano recebido da propriedade Vento. Reduz em 25% o dano recebido das propriedades Água, Fogo e Terra. - Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 10 Equipa em: Meio. Nível Necessário: 50 Peso: 50 Classes que utilizam: Justiceiros. Byakugan O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga. +10 em todos os atributos. Permite o uso da habilidade curar em nível 5. Permite ao usuário detectar monstros escondidos. Chamas Azuis +40 em todos os atributos. Permite ver monstros invisíveis. Torna o usuário imune a congelamento. + 20% de dano em monstros humanoides. + 40% de resistência ao elemento água. - 15% de resistência ao elemento vento. Chamas Vermelhas +40 em todos os atributos. + 20 % de dano em humanos. Adiciona +40% de resistência ao elemento fogo. Recebe +15% de dano do elemento água. Torna o usuário imune a congelamento. Permite ver monstros invisíveis. Chamas dos Imortais Chamas criadas com o espírito dos inimigos derrotados pela Ordem dos Imortais. Esses espíritos foram convertidos em uma energia extremamente poderosa para enfrentar os demônios da Legião das Sombras. + 5% de HP e SP. + 40 em todos os atributos. Imunidade contra congelamento. Permite ver monstros invisíveis. + 20% de dano em monstros humanoides. + 25% de resistência ao elemento Fogo e Água. - 10% de resistência ao elemento Vento. [+ Asas dos Imortais ] + 5% de precisão. + 5% de resistência contra humanos. + 10% de dano com Demonstração Ácida. Nota: Set Guns Midgard, qual escolher... O novo (elmo da noite+capa da noite+chamas da noite) é óbvio, em comparison com o set azul o novo ganha em alguns aspectos, que são +Def A Asura/+Def a Neutro/+DefM/Quest mais acessivel! Então, não pense duas vezes, quer jogar de guns? escolhe o set novo, o set da Noite; Nota ¹: O set azul do guns (ddblue+asas de mephisto+byakugan) ainda está ativo, porém o novo é melhor por alguns quesitos. Nota ²: O set vermelho (elmo+asas de marte) pode ser usado com qualquer uma dessas chamas que eu postei, eu particularmente prefiro a dos imortais, da um hp razoavel pra ele e junto ao set comba bastante, apesar dela combar com outro set, o do criador, ela funciona muito bem com a maioria das classes do Midgard, incluindo o guns. » Equipamentos (Armas) : Mostrar conteúdo oculto Pistola Suprema Uma pistola tão forte que pode abater qualquer inimigo que se aproxime. Permite o uso das habilidades medicar e curar em nível 1 Adiciona 50% de tolerancia a envenamento, maldição, silêncio, caos e cegueira. Int +5 Des +30 Vit +30 Reduz o dano recebido por humanoides em 30% Ataque: 350. Revólver Ebony & Ivory DES + 40 VIT + 10 INT + 10 - 15% de delay em todas as habilidades. + 15% de dano com a habilidade Desperado. + 15% de resistência contra monstros humanoides. + 50% de tolerância contra envenamento, maldição, silêncio, caos e cegueira. Ataque 400. Nota ¹: Sobre as armas, pistola suprema em suma será seu "shield" , ou sua main weapon, a pistola ebony tem seu apreço, já que tem redução de tempo de recarga e um pouco a mais de ataque, nada que mude muita coisa no pvp, ainda prefiro a redução de dano que a pistola suprema oferecem em suma, ebony ficaria para você caçar MVPs ou para Upar. » Equipamentos (Armaduras) : Mostrar conteúdo oculto Armaduras padrão para ter em mãos. 1- Armadura das Valquírias : Além de conceder +1 em todos atributos não se destroi em batalha, então um criador te dando bomba acida não irá te explodir facilmente, como normalmente aconteceria caso você tivesse sua armadura quebrada por essa skill kkk. 2- Túnica do Artilheiro de Elite (Item Campal) : Só pelo fato de reduzir 2% do dano recebido de humanos + HP Max +150 já te salva de muita asura na testa por ai, ou danos absurdos de outros atiradores de elites / gunslingers. 3- Couraças Elementais de Terra , Água , Fogo , Vento : De suma importância ter pelo menos uma de vento no inventário, já que a maioria dos outros elementos não dão tanto dano por causa das reduções dos equipamentos, o que não inclui o elemento vento. Fazendo assim um mago com 4 vespers podendo te explodir fácilmente usando trovão de júpiter em você. São obtidas através do monstro mvp Pori-Porig na sala MVP 4, ele é um boss com 95kk de hp, para enfrenta-lo é recomendavel usar uma armadura com carta bathory para você não tomar COMA e ficar atento a remoção total que o mesmo também conjura, de resto da pra solar ele e dropar as armaduras até deboas. » Equipamentos (Mantos) : Mostrar conteúdo oculto Mantos padrão para ter em mãos. 1- Manteau do Xerife (Item Campal) : Novamente, +1% de redução a dano de humanóides / HPMAX+50 que podem te salvar muito em 1x1, como eu na citei a túnica do artilheiro de elite. 2- Manto das Valquírias : Opcional, caso use procure pelo menos usar um refinado +7/+8/+9, pode ser uma ótima maneira de se suicidar nas asuras ou levar um sinx pra vala caso ele ouse em clicar em você uahsudhuadhs. Não tem muita variedade no servidor, já que a classe em suma é expansão então não equipa muita coisa mesmo. » Equipamentos (Botas) : Mostrar conteúdo oculto Botas no servidor é uma só. 1- Botas Celestiais : Concede +10 em todos atributos / +30% de MAX HP/SP / Alta velocidade de locomoção, e de quebra ainda tem [1] Slot. Bota custom do servidor, obtida através de Quest ou Donate. » Equipamentos (Acessórios) : Mostrar conteúdo oculto Sobre os acessórios isso vária um pouco. 1- Símbolo do Caçador : Concede DES +35 / DEF + 4 / MDEF + 7. Item Custom, obtido através de Quest ou Donate. 2- Símbolo de Jomungand : Concede FOR +20 / DES + 10 / +10% de precisão. Item Custom, obtido através de Quest ou Donate. 3- 2 Acessórios Aleatórios com [1] Slot : para carta belzebub. Em suma no meu guns eu opto por usar Símbolo do Caçador, mas somente se não tiver 2 cartas belzebu, por que disso. Pois caso você não tenha elas terá de usar 10 / 12 cartas gerente ou 5 cartas ilusão das trevas + 1 carta senhor das trevas na bota para retirar o tempo de conjuração da habilidade central de dano do guns "Rastrear Alvo" , ai tu usa as gerente/ilusão + os símbolo, caso tenha 2 belze tu pode tirar os símbolos e por cartas de resistência elemental no set do guns, o que no meu ver é a melhor opção. Já o símbolo de jomungjard é opcional, ele da um pouco a mais de precisão, o que é ótimo contra bardos (já que o set bardo no servidor da uma esquiva absurda) , então caso você não tenha bastante precisão irá sempre tirar miss desse tipo de classe, por isso é bom ter um ou dois em mãos também. » Cartas : Mostrar conteúdo oculto Agora chega a parte interessante, vamos lá. Cartas para o Set (Elmo , Asa , Meio). 1ª Opção - 5 Cartas Ilusão das Trevas - Resto dos Slots Cartas de Resistência Elemental : Motivo ~> Como foi citado na aba "Acessórios" , você só irá usar essas cartas caso não tenha carta belzebub com você. Exemplo (Lembrando que esse exemplo é opcional): Elmo > 4 Cartas Ilusão das Trevas (Reduz conjuração variavel). Asa > 1 Carta Ilusão das trevas (Reduz conjuração variavel) / 2 Cartas Giearths (Terra) / 1 Carta Leib Olmai (Fogo) Midle > 1 Carta Gato de Folha (Agua) / 1 Carta Leib Olmai (Fogo) / 1 Carta Carniçal (Veneno) / 1 Carta Zangão Gigante (Vento) 2ª Opção - Full Cartas de Resistências Elementais : Em suma eu fico com 10~30% resistênte a Água / 15% a Terra / 20% a Veneno / 20 a Sombrio / 30% a Fogo / mais ou menos só com as cartas, somando as reduções do set você fica com uma DEF Elemental razoavel : Exemplo 2 (Lembrando que esse exemplo é opcional): Elmo > 1 Carta Gato de Folha (Água) / 1 Carta Zangão Gigante (Vento) / 1 Carta Gierth (Terra) / 1 Carta Carniçal (Veneno) Asa > 1 Carta Leib Olmai (Fogo) / 2 Cartas Batedor (Sombrio) / 1 Carta Carniçal (Veneno) Meio > 2 Cartas Leib Olmai (Fogo) / 2 Cartas Gemini-S58 (Imune Petrificação) ou 2 Cartas Gato de Folha (Água). Cartas de Resistência Elemental (Suma Importância montar o seu tipo de build, a construção de uma build é meio o que você é, então seja original, não só uma cópia ;)) -Carta Batedor Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio. -Carta Carniçal Concede 20% de resistência contra a propriedade Veneno. -Carta Gato de Folha Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. -Carta Leib Olmai Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo. -Carta Giearth Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. -Carta Zangão Gigante Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cartas para Arma : Eu ultilizo somente essas builds de armas no servidor, já que Hidra não funciona. 1 Pistola Suprema : 2 Cartas General Tartaruga / 1 Carta Esqueleto Operário / 1 Carta Samurai Encarnado (Caso esteja usando set azul ou preto, set marte já da o efeito da carta). 1 Revólver Ebony & Ivory+10 : 4 Cartas General Tartaruga (Só para Matar MVP). 1 Pistola Suprema : 1 Cartas General Tartaruga / 2 Carta Freeoni / 1 Carta Samurai Encarnado (Só para matar Bardo Safado que consegue pegar 1,4k+ de esquiva). ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cartas para Armadura: -Carta Druida Maligno Encanta vestimenta com propriedade Maldito. Tanka propriedade Sombra e Veneno. Tu ainda não congela ou petrifica. -Carta Ghostring Encanta vestimenta com propriedade Fantasma. Usada para tancar Asuras, Demostração Ácida e Ritual do Sacrifício que são ataques de propriedade Neutro. -Carta Angeling Encanta vestimenta com propriedade Sagrado. Usada para tancar Aspersio e 25% de todas as outras propriedades. Porém tu leva 125% a mais de Sombra. -Carta Tao Gunka Concede mais 100% de HP, porém diminui em 50 a Def e DefM. -Carta Pupa Concede mais 70k de HP. (No midgard concede 70k de hp em classes normais e 80k nos magos) Cartas Elementais normais (fogo,agua,terra,vento) para armaduras são desnecessárias pois o servidor possui armaduras elementais com slot, as mesmas dropam do Pori-Porin MVP que fica na Sala MVP 4 ou na DevilSquare. Ghostring é bom ter 2, uma numa armor valk e outra numa campal de guns. Tao gunka é opcional escolher qual armadura você quer para equipa-la. Já pupa é bom equipar nas couraças elementais citadas acima. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cartas para Mantos: Em suma é sempre bom ter essas cartas equipadas em seus mantos -Carta Ísis Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Sombrio. -Carta Névoa Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Veneno. -Carta Hode Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. -Carta Poeira Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento. -Carta Marionete Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Fantasma. -Carta Raydric Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro. -Carta Deviling Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Cartas elementais em qualquer manto, Carta Raydric é bom num manto da valk refinado +7/+8/+9 para refletir o dano dos sinx , deviling no campal do guns para tankar mais dano neutro tipo bomba ácida, asura, etc... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cartas para Bota: Mudei de opnião, agora é só uma carta mesmo: - Carta Senhor das Trevas : Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 5. Combo [Carta Ilusão das Trevas] HP e SP máx. +20%. Comba com a ilusao das trevas, além de dar uma Powrada de HP, retira 10% do tempo de conjuração variavel. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cartas para Acessório: 1 Opção - Carta Belzebub : Reduz 30% do tempo de conjuração variável de mágias. É recomendavel ter 2 para poder por cartas elementais no set. Porem, acho que perde muito dano, as vezes nem é bom perder os 2 acessorios que sao muito bons. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ » Habilidades : Mostrar conteúdo oculto Não tem mistério, as habilidades principais do Guns são essas: Rastrear Alvo Trava a mira em um inimigo para causar danos devastadores. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta o Tempo de Conjuração e o dano causado. É necessário utilizar armas das classes Pistola ou Rifle para usar a habilidade Rastrear Alvo. Nível 1 : Ataque + 300% / Conjuração 1,2 segundos / SP 15 Nível 2 : Ataque + 400% / Conjuração 1,4 segundos / SP 20 Nível 3 : Ataque + 500% / Conjuração 1,6 segundos / SP 25 Nível 4 : Ataque + 600% / Conjuração 1,8 segundos / SP 30 Nível 5 : Ataque + 700% / Conjuração 2,0 segundos / SP 35 Nível 6 : Ataque + 800% / Conjuração 2,2 segundos / SP 40 Nível 7 : Ataque + 900% / Conjuração 2,4 segundos / SP 45 Nível 8 : Ataque + 1000% / Conjuração 2,6 segundos / SP 50 Nível 9 : Ataque + 1100% / Conjuração 2,8 segundos / SP 55 Nível 10 : Ataque + 1200% / Conjuração 3,0 segundos / SP 60 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Rajada Certeira Consome 5 projéteis para disparar uma rajada de 5 disparos contra o inimigo. Requer o uso de uma arma da Classe Pistola. Nível 1 : Ataque + 550% / SP 22 Nível 2 : Ataque + 600% / SP 24 Nível 3 : Ataque + 650% / SP 26 Nível 4 : Ataque + 700% / SP 28 Nível 5 : Ataque + 750% / SP 30 Nível 6 : Ataque + 800% / SP 32 Nível 7 : Ataque + 850% / SP 34 Nível 8 : Ataque + 900% / SP 36 Nível 9 : Ataque + 950% / SP 38 Nível 10 : Ataque + 1000% / SP 40 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Desperado Quando está em apuros, o Justiceiro consome 10 projéteis para atingir os inimigos de 0 a 10 vezes, dependendo da quantidade de HP restante do Justiceiro. Nível 1: 100% de dano / 32 SP Nível 2: 150% de dano / 34 SP Nível 3: 200% de dano / 36 SP Nível 4: 150% de dano / 38 SP Nível 5: 300% de dano / 40 SP Nível 6: 350% de dano / 42 SP Nível 7: 400% de dano / 44 SP Nível 8: 450% de dano / 46 SP Nível 9: 500% de dano / 48 SP Nível 10: 550% de dano / 50 SP ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Desarmar Dispara contra os braços do inimigo para incapacitá-lo de atacar. A taxa de sucesso do ataque aumenta junto com o nível da habilidade e a diferença entre a DES e a SOR do alvo e do usuário. Essa habilidade reduz o ATQ em 25% quando usada contra monstros, mas não tem efeito contra Monstros Chefes. A habilidade Desarmar tem um alcance de 7 células e requer que o usuário esteja equipado com uma arma das classes Pistola ou Rifle. Nível 1 : Chance de Sucesso 3% / 15 SP Nível 2 : Chance de Sucesso 6% / 20 SP Nível 3 : Chance de Sucesso 9% / 25 SP Nível 4 : Chance de Sucesso 12% / 30 SP Nível 5 : Chance de Sucesso 15% / 35 SP ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ » Consumiveis : Mostrar conteúdo oculto Sempre bom ter em mãos: - Água Amaldiçoada : Encanta Arma com Propriedade Sombria. - Conversor Elemental D : Encanta Arma com Propriedade Vento. - Conversor Elemental C : Encanta Arma com Propriedade Terra. - Conversor Elemental B : Encanta Arma com Propriedade Água. - Conversor Elemental : Encanta Arma com Propriedade Fogo. - Poção do Dragão Matador : Des +20 / Sor +10 / Precisão +100. ~Cura: - Poção VIP : Recupera 25% de HP/SP ao ser ultilizada. - Fruto de Yggdrazil : Recupera 100% de HP/SP ao ser ultilizada. - Semente de Yggdrazil : Recupera 50% de HP/SP ao ser ultilizada. » Projéteis : Mostrar conteúdo oculto Projétil Sanguinário : Uma bala vermelho-sangue que possui uma pequena chance de causar [Sangramento] no inimigo. Tipo: Munição Força de Ataque: 30 Peso: 0.2 Propriedade:Neutro Projétil de Prata : Um pequeno projétil de prata imbuído de poder sagrado. Tipo: Munição Força de Ataque: 15 Peso: 0.2 Propriedade:Sagrado O negocio é ficar switando mesmo até achar um elemento bom que dê dano em seus inimigos no pvp por exemplo, já na WOE eu recomendo usar mais projétil sagrado mesmo (já que os castelos dão bastante redução contra dano neutro). Ou, amaldiçoado... Bem.... eu espero que não tenha faltado nada, tentei por aqui no tópico tudo que eu lembro sobre gunslinger no servidor midgard, então fiquem a vontade para usarem o guia e montarem as suas próprias builds, afinal nada disso é 100% fixo. Enfim... é isso, espero ter ajudado, qualquer dúvida só postar aqui no tópico mesmo que eu respondo, as considerações finais são essas... Atenciosamente: Greves :3 essa capa boladona, qual é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGreves Postado Novembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Em 12/04/2019 em 18:10, RenAlbert disse: essa capa boladona, qual é? É a Capa da Noite, Asa do set guns. Se não me engano saiu um set novo do guns. Hoje irei logar para ver como o servidor está, faz meses que não logo pq quitei do jogo. Porém tentarei manter o topico atualizado sempre que der para os novos jogadores. Atts Greves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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