Ir para conteúdo

[ Tutorial Básico Evento 300 ]


~ Piru

Posts Recomendados

No aegir tá complicado alguém conseguir fazer 8(

 

é um amigo qe joga la disse a msm coisa , tem q ir fazendo testes ne duro e a diferença dos equipamentos pq nao sei se e vida dos bichos sao equivalentes aos att dos itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tuto, como os itens no fenix são diferentes do mid, no mid o que diva msm no desafio é guns

+1

é bacana pow a gente ta vendo ae pra fazer um gunz tamem parece ser muito bom mesmo

mesmo os equips sendo diferente nos subservidores vou dar uma lida no mid lá e ver a diferença de artributos

quem sabe nao sai uma pt de gunz ae hoje irei estudar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é bacana pow a gente ta vendo ae pra fazer um gunz tamem parece ser muito bom mesmo

mesmo os equips sendo diferente nos subservidores vou dar uma lida no mid lá e ver a diferença de artributos

quem sabe nao sai uma pt de gunz ae hoje irei estudar isso

 

Não sei quanto ao fenix pq faz um tempinho q não vejo os itens de la

mas no mid fica assim os atrib do guns

 

YRj5qDH.jpg

 

fcia show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Só assim eu aprendo e.e

aprende não kkkkk

sé na woe vc já e maluco imagina no 300 kkkkk

 

belo tutorial Piru por isso Eu gosto do Piru é sempre Cabeça é firme nas ideias é duro quando tem q ser é ta sempre pronto para ajudar a todos :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprende não kkkkk

sé na woe vc já e maluco imagina no 300 kkkkk

 

belo tutorial Piru por isso Eu gosto do Piru é sempre Cabeça é firme nas ideias é duro quando tem q ser é ta sempre pronto para ajudar a todos :s:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho ido nos eventos e andei observando

Não tem muita diferença ficar trocando as cartas do Escudo.

Eu pessoalmente não vi muita diferença e só usava Thara mesmo, se o CRT não for um bobo alegre e também estiver bem equipado, da p caitar as valks, os outros mobs morrem muito rápido p ficar switando itens..

 

O Que acaba sendo bem util mesmo, é usar escudo magico e o escudo sagrado do acessório com Slot.

 

O Resto é bem padrão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou criar algum dia um tutorial de como ir evento 300 sozinho (Você e mais três de você mesmo kkkk).

 

Aguarde Piru, Shogan, Seyo e iTrek :mal:

To a 6 meses esperando por isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ido nos eventos e andei observando

Não tem muita diferença ficar trocando as cartas do Escudo.

Eu pessoalmente não vi muita diferença e só usava Thara mesmo, se o CRT não for um bobo alegre e também estiver bem equipado, da p caitar as valks, os outros mobs morrem muito rápido p ficar switando itens..

 

O Que acaba sendo bem util mesmo, é usar escudo magico e o escudo sagrado do acessório com Slot.

 

O Resto é bem padrão mesmo

Sim nao ha necessidade porem quem nao sabe jogar muito e sempre bom retirar o dano recebido

nem todos sao bem equipados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou perder um poco da preguiça e atualizar alguns dados


depois de algum tempo fazendo o evento vimos que no FENIX não foi testado em outros subs ainda



a classe Super Aprendiz está indo muito bem a tarde vou tentar atualizar essa parte pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou perder um poco da preguiça e atualizar alguns dados

depois de algum tempo fazendo o evento vimos que no FENIX não foi testado em outros subs ainda

a classe Super Aprendiz está indo muito bem a tarde vou tentar atualizar essa parte pra vocês

 

 

Seria muito bom saber como funciona nos outros sub's....

Se precisar de ajuda, pode me chamar!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Seria muito bom saber como funciona nos outros sub's....

Se precisar de ajuda, pode me chamar!! :D

Pode haver ser que no atlantis de pra testa agora no MID eu ja nao tenho itens mais se alguem quiser ajudar podemos fazer de la tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

To a 6 meses esperando por isso ;)

Olosko vasila1, nem faz tudo isso, no máximo uns 2 meses. Fiquei um bom tempo sem Rag por causa do Antivírus que entrava em conflito com o Rag e agora voltou as aulas último semestre, tenho que focar no TCC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode haver ser que no atlantis de pra testa agora no MID eu ja nao tenho itens mais se alguem quiser ajudar podemos fazer de la tambem

 

 

No Aegir o Kiri tava me chamando pra ir... Eu conheço o pessoal la, talvez possam ajudar no teu tuto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No Aegir o Kiri tava me chamando pra ir... Eu conheço o pessoal la, talvez possam ajudar no teu tuto :)

Ir la da uma conversada porque no começo eles nao conseguiam fazer la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou perder um poco da preguiça e atualizar alguns dados

depois de algum tempo fazendo o evento vimos que no FENIX não foi testado em outros subs ainda

a classe Super Aprendiz está indo muito bem a tarde vou tentar atualizar essa parte pra vocês

 

De fatoE

Essa semana tava me perguntando a Classe S.A

se for mesclar um pouco com donate e um pouco com itens quest da p ter a utilidade de um HW ou até melhor

Aquele elmo da escuridão de quest da +120k de hp, junto da Pupa ajuda mt.

Ele tem bastante skill de dano em area tbm.

Não sei se na pratica funciona, mas um cajado com Cava.Tempestad p dar nevasca tbm pode ajudar.

Editado por Lucifer Albion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice job maranhas agora só falta tomar açaí com camarão appajeoapeoakepakakapeka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...