Ir para conteúdo

Convite Especial.


-Fox

Posts Recomendados

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!! Logicamente que eu aceito pow, será um honra !!!! :ok: :v:

 

Oiin que fofos!! Claro que eu aceito!!! Vocês são amigos muito queridos e é uma enorme satisfação receber esse convite. Obrigada!! S2

Estou muito feliz em saber disso :amor: e que venha os preparativos desse casório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisava nem pergunta fico honrado com esse convite e desejo felicidades a vcs!!!!

 

 

E para celebrar essa união meu primeiro presente vai ser não te huntar esse ano eh noix!!!

 

E vou torce pra que não fique apenas nesse mundo de aventuras do worldrag :ph34r: !!

 

Parabéns fox parabéns blu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!! Logicamente que eu aceito pow, será um honra !!!! :ok: :v:

 

 

 

e o famoso sol das 8 tio

 

 

 

TA VUANDO EIN FOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindossssss! Amo <3

Saudadesssss vit!!!

 

Não precisava nem pergunta fico honrado com esse convite e desejo felicidades a vcs!!!!

E para celebrar essa união meu primeiro presente vai ser não te huntar esse ano eh noix!!!

E vou torce pra que não fique apenas nesse mundo de aventuras do worldrag :ph34r: !!

Parabéns fox parabéns blu!!!

Só consegue huntar char lvl 99 kkk

 

Cofoi o blue não me assume na vida real.

 

Ehnoix

e o famoso sol das 8 tio

 

Se merece uma surra Piru

 

JAJDUDJFISJFISIFOWPRI

 

 

 

TA VUANDO EIN FOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisava nem pergunta fico honrado com esse convite e desejo felicidades a vcs!!!!

 

 

E para celebrar essa união meu primeiro presente vai ser não te huntar esse ano eh noix!!!

 

E vou torce pra que não fique apenas nesse mundo de aventuras do worldrag :ph34r: !!

 

Parabéns fox parabéns blu!!!

 

Ain, Vai ser um casório maravilhoso, OBG por aceita!

PS: Não da ideia Nandu, estou enrolando ele, já falei que é apenas virtual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox acho que pro casório vcs deveriam chamar o di Ferrero pôs balada pra dar aquela animada kkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkk Dhm nunca mais vai perdoar aquela montagem

Se chamar ele no pós balada a festa toda vai embora kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo chgando agora pela endless, e conhecendo alguns apenas, venho aqui parabenizar o casal Fox e Blue pelo casório, e que sejam mtos felizes sendo apenas no w-rag, ou futuramente quem sabe na vida real... Felicidades aos dois

Obg :amor: Vamos ser sim, Muito Felizes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo chgando agora pela endless, e conhecendo alguns apenas, venho aqui parabenizar o casal Fox e Blue pelo casório, e que sejam mtos felizes sendo apenas no w-rag, ou futuramente quem sabe na vida real... Felicidades aos dois

 

Ehnoix Rafa!! seja bem-vindo mlk!!

Nossa obrigadaa.. ^^ s2 vcs... obrigada pelas palavras.. claro que sim ne ^^

 

 

Se não aceitasse eu seria o guns eterno da guild JHODJOSAHFIGYHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...