Ferreiro Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 (editado) PEGUEI COISAS DE OUTROS TUTORIAIS? SIM. SE FOR O CASO DE ALGUÉM NÃO GOSTAR DE EU TER COPIADO ALGO DE SEU TUTORIAL EU REMOVO SEM PROBLEMA! COM O A PASSAR DO TEMPO IREI ADICIONANDO NOVAS COISAS. QUEM PUDER E QUISER AJUDAR COM O GUIA SÓ ME PROCURAR. O GUIA É MAIS VOLTADO PARA OS EQUIPAMENTOS DA CLASSE, QUEM QUISER MAS DETALHES PROCURA O GUIA DO LIPE QUE É BEM EXPLICATIVO SEGUE O LINK: http://www2.worldrag.com/forum/topic/59741-guiacriador-atualizado/ Habilidades da Classe 'MERCADOR Até CRIADOR' HABILIDADE DO MERCADOR: [Passiva] Usar Carrinho Permite uso do carrinho, um inventário especial para Mercadores. Acesse o carrinho teclando Alt+w. Não é possível usar itens que estejam no carrinho. A cada nível desta habilidade, é possível andar mais rápido com o carrinho [suporte] Comércio Permite a abertura de uma loja para vender seus itens, criando seus próprios preços. Os itens a serem vendidos devem estar dentro do carrinho. Consome 30 SP [Ofensiva] Mammonita Surpreende o inimigo usando dinheiro para atacar. Consome 5 SP. [Passiva] Aumentar Capacidade de Carga Aumenta limite de peso máximo. [Passiva] Desconto Permite compra de itens por preço menor em lojas de NPCs. [Passiva] Superfaturar Permite venda de itens por preço maior em lojas de NPCs [suporte] Identificar Item Reconhece itens desconhecidos HABILIDADES DO CRIADOR: [suporte] Proteção Química Total Esta habilidade combina os efeitos dos quatro revestimentos. [suporte] Arremessar Poção Compacta O Criador pode arremessar uma Poção Branca Compacta em uma área de 7x7. Todos os aliados que estiverem nessa área receberão os efeitos da poção compacta, além de todos os bônus da habilidade e da Pesquisa de Poções. A Vit e habilidades dos alvos podem aumentar a potência das poções. As poções que você pode arremessar dependem do nível da habilidade [Passiva] Perícia com Machado Aumenta o dano com Machados [Passiva] Pesquisa de Poções Cada nível dessa habilidade eleva em +5% (num máximo de 50%) na chance de sucesso da produção de Poções. Além disso, poções passam a recuperar 5% + HP ou SP por nível da habilidade, excluindo-se os bônus por VIT. [suporte] Preparar Poção Permite a produção de poções e frascos. Você precisa dos Manuais de Criação específicos para cada tipo de poção ou frasco. Consome uma 1 Vasilha de Mistura e 5 SP a cada poção criada. [Ofensiva] Fogo Grego Esta habilidade cria uma parede de fogo que não bloqueia a passagem dos oponentes, mas causa danos por Fogo a cada segundo que eles permanecerem sobre a área em chamas. Além disso, a cada segundo dentro da área em chamas, há uma pequena chance de danificar a arma do oponente. Consome 1 Frasco de Fogo Grego [Ofensiva] Terror Ácido Esta habilidade permite arremessar Frascos de Ácido contra um oponente. Além de causar dano, há uma chance rasoável de danificar a armadura do alvo. Consome 1 Frasco de Ácido . [suporte] Arremessar Poção Recupera HP arremessando uma poção em um alvo. O nível da habilidade determina quais tipos de poção podem ser arremessadas, além de um bônus na efetifidade da poção. Você precisa ter estas poções para poder utilizar a habilidade. [suporte] Criar Flora Faz germinar uma Flora no local escolhido. O nível da habilidade aumenta o HP e o ATQ da Flora invocada. Você pode invocar até três floras de uma única vez. Consome 1 Frasco de Planta Carnívora e 15 SP por Flora. [suporte] Criar Esfera Marinha Liberta uma Esfera Marinha no local escolhido. A Esfera ficará passeando livremente até ser atacada. Quando isso acontecer, ela usará a habilidade Explosão e causará dano a todos ao seu redor.O nível da habilidade influencia no dano final da Esfera. Consome 1 Frasco de Esfera Marinha e 10 SP por Esfera. [suporte] Revestir Arma Impregna a arma do alvo com uma cera especial que protege contra danos. Consome um 1 Frasco de Revestimento por uso [suporte] Revestir Escudo Impregna o escudo do alvo com uma cera especial que protege contra danos. Consome 1 Frasco de Revestimento por uso [suporte] Revestir Armadura Impregna a armadura do alvo com uma cera especial que protege contra danos. Consome 1 Frasco de Revestimento por uso. [suporte] Revestir Capacete Impregna o elmo do alvo com uma cera especial que protege contra danos. Consome 1 Frasco de Revestimento por uso. [Ofensiva] Demonstração Ácida Ataca um inimigo lançando um Frasco de Fogo Grego e um Frasco de Ácido, causando uma quantidade de dano que depende do Nível da habilidade, do ATQ e ATQM do usuário e da VIT do alvo. Possui Chance de danificar a Arma ou a Armadura do oponente. SUGESTÃO DE ATRIBUTOS PARA O SUB-SERVIDOR FÊNIX Str:600 Agi:600 Vit:300 Int:600 Dex:600 Luk:600 EQUIPAMENTOS ELMOS DONATES DE INTELIGÊNCIA Toque de Midas B Chapéu criado em homenage a um famoso bioquímico e a todo o avanço científico promovida por esta classe. AO SER EQUIPADO TRANSFORMA APARÊNCIA DO USUÁRIO EM BIOQUÍMICO Int + 190 Des + 40 Agi + 20 For + 25 +15% de ATQM +10% De dano com habilidade Bomba Ácida. Aumenta o dano causado no elemento Sombrio em 10% [+ Runa Antigas] -15% de DEF, Des + 30 +15% de dano com habilidade Lanças de Fogo, Lanças de Gelo e Espírito Anciões. [+ Luvas do Piromaníaco] +10% de resistência a monstros humanoides +5% de dano com Terror Ácido +5% de dano com Mammonita . [+ Proteção Botânica] Int +10 +10% de resistência a humanoides +5% de dano com Bomba Ácida. Permite o uso da habilidade Revelação em nv. 1 +10% de dano com Relâmpago Coroa de Aah Coroa usada por Aah o Deus-Lua. Quem usar essa coroa obterá um conhecimento astral incríevel. Int + 180 Des + 30 Agi + 20 +15% de ATQM. [+ Runas Antigas ] -10% de DEF. +15% de dano com as habilidades Lanças de Fogo, Lanças de Gelo e Espírito Anciões. [+ Luvas do Piromaníaco ] +10% de resistência a humanoides. Mosqueteiro Azul Mosqueteiro utilizado por um mosqueteiro mágico chamado de Alphonse Espadadöer o qual foi muito conhecido pelo truque da espada elétrica. Int + 170 Des + 30 SP Máximo + 3000 Ataque mágico + 20% Chapéu Mágico Int +150 Des +30 SP Máximo +2000 ELMOS QUEST´S DE INTELIGÊNCIA Hat olho Mágico Azul Elmo criado pelo grande mago Gargamel, apenas magos graduados podem utilizar. INT + 150 DES + 30 + 30% de SP ASAS DONATES DE INTELIGÊNCIA Runas Antigas Uma Aura que tem uma forma curiosa de espadas ao contrário. Dizem que as pontas das espadas são abertas, permitindo o alquimista guardas suas misturas dentro delas. Int + 80 Des + 30 Agi + 30 Vit + 10 -15% de DEF. +20% de ATQM. +20% de dano com a habilidade Bomba Ácida. +20% de dano com a habilidade Terror Ácido. Asas de Poseidon Asas feitas com poderes do Deus Poseidon, possui o poder dos Deuses. Int + 70 Des + 30 Agi + 20 Vit + 20 +20% de HP +25% de ATQM -30% de DEF Ignora 15% da defesa do inimigo contra elementos Agua e Fogo Adiciona +10% de dano com a Habilidade Espíritos Anciões Asas do Zeus Asa feita com os poderes do Deus Zeus, possui o pode do deus dos deuses. Int + 70 Des + 30 Agi + 20 Vit + 20 +20% de HP +25% de ATQM DEF-30% Ignora 15% da defesa do inimigo contra os elementos terra e vento. Adciciona 10% de dano com habilidade espírito anciões. Espírito da Maldade As lendas dizem que este é o espírito de uma jovem sacerdotisa que realizou um pacto para aumentar seus poderes. A única certeza é o poder destrutivo que este espírito causa ao seus oponentes. Int + 80 Des + 35 Vit + 30 Agi + 30 DEF + 10 MDEF - 10 Adiciona +20% de MATK. Ignora 5% da MDEF do oponente. Adiciona + 15% de dano nas habilidades Fúria de Terra, Coluna de Pedra, Espíritos Anciões e Ira de Thor. Cisne Azul Um grande cisne azul que protege o usuário contra todos os males. For +25 Des +30 Vit +30 Int +75 Def e DefM + 10 Ataque Mágico +20% Adiciona +15% de dano nas habilidades Nevasca, Lança de gelo, e Rajada Congelante. Adiciona 5% de chance de congelar o inimigo ao atacar. Arcanjo Azul Asas vindas de uma divindade antiga que simboliza o prazer e desejo material, umaréplica perfeita e poderosa, porém existem poucas que ainda existam. Int + 75 Vit + 30 Des + 30 Agi + 30 Def/Defm + 10 Ataque Mágico +20% HP/SP + 5% Aumenta em 10% o dano da habilidade Trovão de Júpiter. Aumenta em 10% o dano da habilidade Lâmina de Vento. Aumenta em 10% o dano da habilidade Tempestade de Raios. Asas Sangrentas Antigamente estas asas eram brancas. Com o passar do tempo, ficou manchada com o sangue dos inimigos mortos em batalha. Des +30 Vit +30 Int +75 Ataque Mágico +5% DEF/MEDF +10 Max Hp +15% Dano das habilidades Lanças de fogo e Pétalas Flamejantes aumentada em 15%. ASAS QUEST´S DE INTELIGÊNCIA Cisne Roxo Um grande cisne roxo que protege o usuário contra todos os males. Des+ 30 Int+ 70 AtaqM +10% Def -15% Aumento no poder de ataque da habilidade Demonstração Ácida em 10%. Asas de Cookie Experimento falho de uma idosa que tentou fazer biscoitos para seus netos, porém dizem que esse experimento tem lá seus poderes mágicos. VIT + 40 INT + 40 FOR + 30 DES + 30 DEF + 10 DEFM + 10 Alta velocidade de locomoção. + 15% de resistência ao elemento Terra. + 15% de dano com a habilidade Demonstração Ácida. Asas maléficas Int+ 50 Des+ 30 Vit+ 30 HP Máximo +10% Adiciona a chance de usar a habilidade Chama Reveladora ao atacar ou ser atacado. Aumento no poder de ataque da habilidade Demonstração Ácida em 15%. Aumento no poder de ataque da habilidade Ritual de Sacrifício em 10%. MEIOS: DONATES & QUESTS INTELIGÊNCIA Proteção Botânica [DONATE] Uma proteção de pétalas com vontade própria a base da genética do seu inventor. Elas flutuam em movimento criando uma barreira protetora e quase impenetrável. Des + 40 Int + 30 Agi + 30 Vit + 20 +5% de ATQM. Permite ver monstros invisíveis. Imunidade a congelamento. [+ Coroa de Aah ] +10% de resistência contra humanoides. Permite o uso da Habilidade Chama Reveladora. Mochila de Deviling [DONATE] Mochila contendo a essência do espirito de um Deviling. Int + 45 For + 40 Des + 35 Vit + 30 +15% de DEFM +5% de HP e SP +5% de ATQ e ATQM +10% de dano em humanoides. Permite ve monstros invisíveis. Concede Imunidade a congelamento Reduz 5% do dano recebido de humanoides Ingora 10% da defesa do inimigo contra o elemento Neutro. Cachecol Azul [QUEST] Cachecol Muito usado nas épocas geladas dos Fuin Flais. Int+25 Vit+20 Agi+20 Des+15 DEF+10 MDEF+10 Ignora 10% de MDEF do oponente +10% de resistência ao elemento Vento Pequena Fada [DONATE] Des+ 40 Agi+ 30 For+ 20 Vit+ 15 Permite ver monstros invisíveis. Reduz 10% do dano recebido de humanos. Permite uso da habilidade chama reveladora. Ataque mágico +5%. Mochila Misteriosa [QUEST] Uma mochila que contém um presente misterioso. Se eu fosse você não teria tanta curiosidade em saber o que é. For + 35 Int + 30 Des + 20 Luk + 10 -10% de DEF +5% de Esquiva Perfeita +10% de dano em humanos. Concede Imunidade a congelamento e Petrificação. Ignora 5% da defesa do inimigo contra elementos Neutro e Água. Se usado pela classe super aprendiz: Aumenta o HP igual nível de base*500 ELMO DONATES STR Elmo dos Imortais Elmo criado pelo sacerdote da Ordem dos Imortais com as penas da última fênix existente. Esse elmo possui um poder tão imenso que só poderá ser usado pelo guerreiro prometido da profecia dos Imortais. FOR + 60 AGI + 40 DES + 30 SOR + 30 + 15% de precisão com ataques. + 60% de dano em monstros humanóides. + 15% de resistência contra o elemento fogo. Concede imunidade contra silêncio e tontura Supremo Prata Elmo utilizado pela mãe de todas as Valquírias. Seu poder é muito grande, podendo transformar o mais forte aço em pó. FOR + 60 DES + 40 VIT + 30 AGI + 30 + 60% de dano em monstros humanóides. + 15% de petrificar o oponente ao atacar. + 15% de dano com a habilidade Crux Divinum. + 5% de resistência contra todos os elementos. Mosqueteiro Cinza Mosqueteiro usado por uma antigo caçador chamado Zakk. Simboliza a força de vontade no coração humano. For +50 Vit +30 Agi +30 Des +30 +60% de dano em monstros humanóides. +10% de dano com Mammonita. +10% de resistência ao elemento vento. + 5% de resistência a monstros humanóides. Elmo do Dragão Elmo dado ao guerreiro abençoado por um dragão místico. For + 40. Vit + 40. Agi + 25. Des + 20. Sor + 20. + 10% de resistência à propriedade fogo. + 60% de dano em humanóides. ELMOS QUEST STR Elmo do Dragão Preto Elmo feito dos ossos do antigo deus dos dragões. Esse elmo possui uma energia auto-destrutiva que pode destruir até mesmo aquele que o utilizar, mas em troca dará enormes poderes ao seu usuário. FOR + 50 VIT + 30 DES + 20 AGI + 20 - 6% de DEF. - 6% de HP Máximo. - 6% de HP a cada 6 segundos. + 55% de dano em monstros humanóides. + 6% de resistência contra neutro, sombrio e sagrado. Elmo Glorioso Elmo usado pelos guerreiros da Ordem da Aurora Dourada, a ordem sagrada que protegeu todos das ameaças da Legião das Sombras. Esse exemplar foi usado por um antigo general da ordem que venceu a terrível bruxa Kazenage. FOR + 55 AGI + 30 DES + 30 VIT + 20 + 5% de HP e SP. + 5% de poder de ataque. + 55% de dano em monstros humanóides. + 5% de resistência contra humanóides. + 10% de dano com Lâminas Destruidoras Elmo Viking Negro Elmo usado pelos antigos guerreiros detentores do exército de Odin, muito poderoso e resistente, porém muito raro de encontrar-se. For + 50 Des + 30 Vit + 10 Adiciona +10% de dano na Habilidade Manmonita. Adiciona +10% de dano na Habilidade Abatimento. ASAS DONATE STR Asas dos Imortais Asa criada pelo líder da Ordem dos Imortais, essa asa foi criada após o selamento de um demônio extremamente poderoso e violento. Infelizmente, até hoje ninguém conseguiu domar esse poder sem ser dominado. FOR + 60 DES + 40 AGI + 40 - 25% de DEF. + 20% de precisão com ataques. + 35% de dano em monstros humanóides. + 15% de resistência contra o elemento fogo. [+ Elmo dos Imortais] Combo Triplo Nível 5. Asas de Pterodactilo Asas criadas por um antigo monge fascinado pelas histórias jurássicas. Com essa asa você será tão rápido e forte quanto um pterodáctilo de verdade. FOR + 60 DES + 50 VIT + 30 AGI + 30 - 35% de DEF. + 15% de dano com Abatimento. + 10% de resistência contra neutro. + 35% de dano em monstros humanóides. [ + Martelo de Thor] + 30% de dano com Mammonita. + 15% de resistência contra neutro. Asas de Scyther Asas de Scyther, o Pokémon louva-deus. Ele é tão ágil, que cria a ilusão de que existem vários dele. For +60 Des +45 Vit +20 Agi +20 -30% de DEF. +10% de dano com Mammonita. +10% de dano com Impacto de Tyr. +10% de dano com Lâminas Destruidoras. +30% de dano em monstros humanóides. Faixa Rosa For +60 Des +40 Sor +20 +35% de dano em humanos. Combo Triplo Nível 5. Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completo. ASAS QUEST STR Asas de Neon Asas vindas de uma luz mística verde que por muitos anos foi procurada por nativos da tribo dos iluminados verdes. For + 45 Des + 30 Vit + 20 Agi + 20 Adiciona +10% de dano na Habilidade Manmonita. Adiciona +30% de dano na Habilidade Abatimento. Faixa Pink For + 40 Des + 40 Vit + 40 Sor + 40 +25% de dano em humanos. Adiciona a chance de usar Combo Triplo nível 3 ao atacar. Arcanjo Cinza Asas usadas por um arcanjo renegado, ele jura todos os dias que ainda seria reconhecido. For +40 Agi +40 Des +40 Vit +40 +10% de resistencia ao elemento neutro. +25% de dano em monstros humananoides. Possui chances de causar sangramento ao atacar. Adiciona a chance de conjurar a habilidade Combo Triplo nivel 5 ao atacar. ELMO ASA MEIO DEX - DONATE Mosqueteiro Vermelho Mosqueteiro usado por uma antiga caçadora chamada Träxex. Simboliza o amor no coração humano. Des +70 Agi +40 For +20 +30% de dano com Assalto do Falcão. +60% de dano em monstros humanóides. +10% de dano em monstros do tamanho médio Asas de Pétalas Asas de Petalas Usada por grandes Snipers de Rune-Midgard. Des +100 Vit +25 Agi +25 Defm +10 Def +10 Hábilidade Benção lvl. 10 ELMO ASA MEIO DEX - QUEST Asas da Noite Uma vez um mago chamado Kaetanu Rëloso queria muito pedir a mão de sua amada em uma noite silenciosa e resolveu criar as asas da noite, porém não conseguiu o que tanto desejava... Des + 70 Agi + 30 Vit + 20 - 30% de DEF. + 10% de HP Máximo. + 30% de dano com Desperado. + 10% de dano em monstros humanóides. Chapeu Alucard Agi+ 40 Vit+ 15 Des+ 60 +50% de dano em humanos.Reflete 5% do dano fisico recebido. Oculos Alucard Des+ 40 Agi+ 45 Vit+ 10 Int+ 20 Torna o usuário imune a congelamento.Reduz o dano recebido de humanos em 5% +100 Precisão [+Chapéu de Alucard}Velocidade de locomoção aumentada +15% de HP máximo.Def-30. Asas de Frutos Asas purificadas pelo próprio galho da árvore da vida, apenas os puros de coração poderão tocá-la. DES + 40 VIT + 30 AGI + 30 FOR + 20 Alta velocidade de locomoção. + 15% de precisão com ataques. + 15% de dano em monstros humanóides. SET REFLECT FÍSICO Borboleta Azul da Morte[Donate] Todos os atributos + 30 5% Resistencia contra todas Propriedades Reflete 10% de ataques fisico recebido Imune a Congelamento +20% de dano em humanos. Cachecol Ciano [Quest] Modelo especial de cachecol, esse modelo foi desenvolvido pelo artista Rano Memezes. FOR + 30 VIT + 30 DES + 20 + 5% de HP. + 5% de SP. + 5% de reflexão de danos físicos. + 5% de dano em monstros humanóides. Elmo Viking Ciano[Quest] Elmo utilizado pelas tropas do deus Odin, seu poder é temido pelos inimigos. FOR + 30 VIT + 30 DES + 30 AGI + 20 + 10% de HP. + 10% de SP. + 15% de reflexão de danos físicos. + 45% de dano em monstros humanóides. Manto das Valquírias[1] REFINADO Armadura Valk[1] Com Carta Senhor dos Orcs. Escudo Farpado Um escudo bruto, com dúzias de estacas. Um agressor pode ficar muito machucado. DEFM + 2 Aumenta em 10% a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifres de Bisão. Carta Grand Orc. Reflete 5% de cada Dano de Ataque Físico. + 1 de DEF. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Equipa: Escudo SET REFLECT MÁGICO Boné do Ash [DONATE] Vit +30 Int +30 Des +20 MDEF +30 +10% de resistência a todos os elementos. +10% de resistência contra ataques da raça humanóide. Concede imunidade a petrificação. Concede a possibilidade de refletir magias. Enormes Asas Angelicais [4] [DONATE] Int +20 Sor +40 Def +10 Defm +5 Adiciona 10% de chace de refletir ataques mágicos. Asas de Cinzas [DONATE] Asa feita com as cinzas de uma asa de anjo. Todos os Atributos +30 Reduz em 15% o dano de criaturas humanoides. Reflete 10% do dano mágico recebido. Permite o uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1. Asas Douradas [QUEST] Des+65 Agi+20 Reflete 5% do dano físico e mágico. Travessa de Orleans [DROPAVEL] Uma placa de Aço redonda brilhante usada para servir comida. 5% de chance de Refletir magia. DEFM +2 Tempo de conjuração variável reduzido em 10% quando usado com o item Luvas de Orleans. SET TANK Boina do Guardião [DONATE] Um chapéu usado apenas pelos guardiões de Rune Midgard. Simboliza proteção para todos os que o vêem equipado. Vit + 30 Int + 20 For + 20 Des + 20 Agi + 20 DEFM + 25 HP Máximo + 10% Reduz 30% do dano recebido de Neutro. Reduz 10% do dano recebido de Fantasma. Reduz 10% do dano recebido de Humanos Mochila de Deviling [DONATE] Mochila contendo a essência do espirito de um Deviling. Int + 45 For + 40 Des + 35 Vit + 30 +15% de DEFM +5% de HP e SP +5% de ATQ e ATQM +10% de dano em humanoides. Permite ve monstros invisíveis. Concede Imunidade a congelamento Reduz 5% do dano recebido de humanoides Ingora 10% da defesa do inimigo contra o elemento Neutro. Asas de Marin [DONATE] Todos os atributos + 30. Concede imunidade a congelamento. Reduz o dano recebido de humanos em 10%. Reduz o dano de ataques a distância em 15%. Chapéu do Mário [DONATE] Vit + 30 Int + 30 Des + 20 DEF: +10 MDEF: +10 + 10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo. + 15% de resistência contra ataques da raça humanóide. Classe: Equipamento para a cabeça Byakugan [DONATE] For +30 Vit +30 Agi +15 Des +15 Defm +20 +10% de resistência a danos causados por humanos. Permite ver monstros invisíveis. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar. Chamas dos Imortais [DONATE] For +35 Vit +35 Agi +20 Dex +20 +20 Def e Defm Torna o usuário imune a congelamento. +10% de resistência contra monstros humanos. [ + Asas dos Imortais ] + 5% de precisão com ataques. +5% de resistência contra monstros humanos. Benção de Asgard [QUEST] Uma asa encantada pelo própiro deus Odin com uma proteção única. Foi criada para que os guardiões humanos fossem mais respeitados pelos Semi-Deuses. Adiciona +25 em todos os atributos. Adiciona +10% de defesa humana [+ Boinda do Guardião] ou [+ Chapéu do Mario (Bifrost)] Imunidade a congelamento. Reduz o dano recebido do elemento neutro em 10%. Adiciona a chance de refletir magia em um único alvo. Aura de Poring [QUEST] Uma Aura criada com vários porings que foram empalhados por um Caçador de Rune Midgard. Mesmo com essa aparência tão dócil e frágil, carrega uma resistência incrínvel. +25 em todos os atributos. Reduz em 25% o dano recebido á distancia. Reduz em 5% o dano recebido de humano. Reduz em 5% o dano recebido de todas as propriedades. Borboleta Elemental [QUEST] Asa composta pétalas de borboleta que habitavam várias regiões de Rune Midgard. Sua miscelânea de resistência elemental é surpreendente. +25 em todos os atributos. Reduz em 25% o dano recebido de: Agua, Fogo, Terra e Vento. Maldição de Hades [QUEST] For + 20 Agi + 35 Reduz metade da defesa do usuário 10% de defesa contra humanóides. [+ Chapéu do Mario ] DEFM + 20 Reflete 5% de ataques físicos. Imunidade a Petrificar. Chapéu do Taxista [QUEST] Chapéu muito usado por Taxistas, ele possui uma Defesa incrível. Todos os atributos +15 10% Defesa contra Humanos. Defm +5 Concede 20% de resistência contra sono e congelamento Chapéu do Luigi [QUEST] Vit +20 Des +40 Def +20 MDEF+ 10 10% de resistência a propriedade sombrio. Reduz o dano recebido de humanos em 10%. Oculos Alucard [QUEST] Des+ 40 Agi+ 45 Vit+ 10 Int+ 20 Torna o usuário imune a congelamento. Reduz o dano recebido de humanos em 5%. Precisão +100. Chamas Gloriosas [QUEST] FOR +25 DEX +20 VIT +20 AGI +20 DEF e DEFM +10 Imunidade contra Congelamento e silêncio. [+ Asas Gloriosas] + 5% HP e SP 5% Resistência contra humanóides 5% Dano com Lâminas Destruidoras Pequena Fada [QUEST] Des+ 40 Agi+ 30 For+ 20 Vit+ 15 Permite ver monstros invisíveis. Reduz 10% do dano recebido de humanos. Permite uso da habilidade chama reveladora. Ataque mágico +5%. Cavaleiro Sanguinário [QUEST] Elmo da Sociedade dos Cavaleiros Sanguinários. Este elmo possui uma aura completamente voltada para o mal, controlada por uma entidade de um só olho. For + 30 Vit + 30 Des + 20 Agi + 20 Sor + 10 Adiciona 50% de dano contra monstros humanóides. Adiciona 10% de resistência a propriedade neutro. Aura Sagrada [QUEST] Aura Sagrada muito poderosa. For +25 Vit +20 Agi +15 Des +15 Defm +15 +5% de resistência a danos causados por humanos. Permite ver monstros invisíveis. ITENS DE SUPORTE Asas de Seda Azul [DONATE]Asa super delicada, feita à mão.Int +25HP/SP - 10%Torna Imune a Propriedade Água Asas dos Ares [DONATE] For +35 Agi +30 Des +30 Vit +20 +30% de dano em humanos. Reduz em 5% o dano recebido por humanos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Grito de Guerra ao atacar. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Força Violenta em nível 5 ao atacar. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Glória ao receber dano físico Cisne Negro [DONATE] Des +25 Agi +25 For +20 Vit +20 Def +15 Defm +10 Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Realce Letal em Nível 1. Recebe +15% de dano em ataques de longa distância. Glória da Fenix [DONATE] Int +30 Des +30 HP Máximo +50% Adiciona +50% de dano causado ao elemento fogo. Reduz em 50% o dano recebido do elemento fogo. Cavalo Marinho do Arco-Iris [DONATE] Todos os atributos +30 Reduz o dano recebido de humanos em 10% 10% Dano Humanóides +10% HP Adiciona 5% chance de drenar 20% hp do inimigo ao atacar. Asa de Summoner Violeta [DONATE] For +30 Agi+30 Agi +15 Permite o uso da habilidade [Envenenar Arma Nv 5] Ignora 5% da Defm dos monstros humanóides Tolerancia contra Veneno Imune a Envenenamento Summoner Sombria [DONATE] Ativa automaticamente 'Lex Aatena Lv 1' ao receber um ataque físico. ARMADURAS Armadura da Natureza [QUEST] Armadura que dizem ser uma extensão de Gaia, contendo assim seus poderes de dinvindade. Sua fore conexão com os elementos da natureza garante uma proteção extra ao usuario. +1 em todos atributos A cada nivel de refinamento concede +1% de HP Armadura das Valquírias [DROPAVEL] Não pode ser destruída em batalha. Todos os atributos +1. Armadura dos Deuses [DONATE] +5% HP Máximo Aumento de HP Máximo em 1% para cada nível de refinamento Indestrutível em Batalha Armadura de Elite [CAMPAL] Armadura criada para o guerreiro que se destaca no campo de batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos. Reduz em 2% o dano recebido de Human?ides. HP Máx + 150. DEFM + 2. Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão O usuário receber? 3x mais dano de monstros que não sejam Humanoides; FOR + 3, Aumenta o HP Maximo em 12%; Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Mamonita; Aumenta em 10% o valor da Cura e `Arremessar Porção' recebidos. Indestrutível em batalha. Manto de Seda [DROPAVEL] DefM+10 Couraça da Fúria Flamejante [DROPAVEL] Diminui o dano recebido de Fogo em 75%, Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Água em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno. Couraça da Submissão Oceânica [DROPAVEL] Diminui o dano recebido de Água em 75%, Fogo em 50%. Aumenta o dano recebido de Vento em 75% Couraça da Perseverança Continental [DROPAVEL] Diminui o dano recebido de Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Fogo em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno. Couraça da Liberdade Celestial [DROPAVEL] Diminui o dano recebido de Vento em 75% e Água em 50%. Aumenta o dano recebido de Terra em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno. ARMAS Lâmina Apocaliptica [DONATE] Lâmina extremamente maligna usada pela própria Senhora da Destruição, seu poder é tão maligno que transforma o seu usuário em um agente do caos totalmente voltado para a busca de poder. For +20 Agi +30 Precisão +50 Adiciona a chance de causar Maldição no inimigo ao atacar. Adiciona a chance de causar Sangramento no inimigo ao atacar. Adiciona a chance de, ao atacar, aumentar o ataque base em +75 pontos por 60 segundos. [ Espadachim e evoluções, Mercador e evoluções] For +10 +5% de dano em todos os monstros. Destruidora de Espadas: Faca com dois dentes afiados e compridos que podem até a destruir a arma do inimigo Damascus Mercenária B [CAMPAL] Uma adaga especializada em destruir humanóides.FOR+1,AGI+1 Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%. Ao realizar ataque físico,existe a chance de,por 6 segundos,encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel. Adaga de Boa Aventura: Faca encantada que garante muita sorte para seu dono.Esquiva perfeita+20 sor+5. Luva do Piromaníaco [DONATE] Luvas usadas por um piromaníaco totalmente louco que sentia prazer em transformar tudo em cinzas.É impossível usar tais luvas sem sentir uma vontade de queimar tudo pela frente. Vit+20 Int+30 +15% de dano com Demonstração Ácida. Permite o uso da habilidade Remover Armadura NV.1 Permite o uso da habilidade Barreira de fogo NV.10 Permite o uso da habilidade Impacto Explosivo NV.10. Vampirus Samaradgus [DONATE] È um machado com presas entalhadas na empunhadura. É verde e se alimenta da vitalidade do inimigo. Parece Pulsar de tempos em tempos. Des + 15 Ataque e Precisão + 150 +10% de dano em humano. Adiciona mais dano dependendo da defesa do alvo. Guilhotina: Aparato consistindo de lâmina pesada erguida por suportes, que despenca sobre a cabeça da vítima. Causa morte súbita em monstros da raça Humanóide... Se você for sortudo. Classe: Machado de duas mãos Faca de Combate: Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha. Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide. Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanóide. Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanóide. Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo DemôniO Balmung [QUEST] Espada usada pelo herói Siegfried. INT +20 , SOR +20 Classe: Espada de duas mãos Força de Ataque: 250 Espada Elemental[3] Uma espada mágica que porta 4 diferentes propriedades naturais. Muito eficiente contra inimigos com propriedades diferentes de Água, Vento, Terra e Fogo. FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +95 10% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro. Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra. ESCUDOS Escudo de Gaia [DONATE] Vit +10 +30% de dano com a habilidade Escudo Chicote +30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue. Evita que o usuário seja jogado para trás. Escudo Reforçado [QUEST] Antigo Escudo Mágico utilizado por um grandioso guerreiro que demostrou uma resistência inabalável. For + 15 Vit + 15 Int+ 15 Reflete 5% do dano recebido por ataques fisicos e magicos. DEF/DEFM +5. Reduz 50% da chance de sofrer coma. Adicona +5% de resistência contra elementos água, fogo, terra e vento. Escudo da Natureza [QUEST] Escudo que dizem ser uma extensão de Gaia, contendo assim seus poderes de dinvindade. Sua forte conexão com elementos da natureza garante uma proteção extra ao usuário. +5 de DEFM Reduz 5% do dano recebido dos elementos Água, Fogo, Terra e Vento. PERMITE AO USUÁRIO FUNDI-LA COM OUTRO ESCUDO DO JOGO. SAIBA MAS COM O FERREIRO VULCANO NA ÁREA DE QUESTS. Escudo das Valquírias [DROPAVEL] Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5. Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias Local:@warp odin_tem03 Escudo Resistente [DONATE] For+ 15 Vit+ 15 Int+ 15 Reflete 5 % do dano recebido por ataques físicos e mágicos. Resistência à coma. Adiciona + 5 % de resistência contra os elementos Água, fogo, terra e vento. Escudo dos Deuses [DONATE] Eles acrescentam 10% de Resistência a todos os Elementos. Podem ser fundidos com os itens de nomes "Escudo Caziel,Escudo Resistênte,Escudo de Gaia" Travessa de Orleans [DROPAVEL] Uma placa de aço redonda e brilhante, usada para servir comida. 5% de chance de refletir magia. DEFM + 2 Tempo de conjuração variável reduzido em 10% quando usado com o item Luvas de Orleans. Tipo de Item: Escudo Escudo Colossal [1] [DROPAVEL] Um escudo maciço que suporta firmemente qualquer tipo de ataque. No entanto, o usuário sofre mais dano, pois o escudo não absorve o choque. O usuário não pode ser empurrado para trás por nenhuma habilidade ou ataques. Recebe dano físico e mágico adicional de 20%. Tipo de Item: Escudo DEF: 4 Peso: 250 Nível Necessário: 75 Classes: Transcendentais de Espadachim/Mercador/Gatuno Escudo Farpado [1] [DROPAVEL] Um escudo bruto, com dúzias de estacas. Um agressor pode ficar muito machucado. DEFM + 2 Aumenta em 10% a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifres de Bisão. Tipo de Item: Escudo DEF: 5 Peso: 100 Nível Necessário: 55 Classes: Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes ACESSORIOS Anel do Deus Njord[Fusão com Corvo] [DONATE] Agi +35 Esquiva +10% Os atributos serão anulados caso esteja combinado com a carta Errende Ebecee Bracelete do Deus Njord [DONATE] Agi +35 Esquiva +10% Os atributos serão anulados caso esteja combinado com a carta Errende Ebecee + Qualquer Anel dos Deuses. Reduz 10% do dano recebido do elemento Fantasma. Meginjard da Magia [QUEST] Cinto lendário de Merlin, o Deus da magia. Amplia a Inteligencia de quem o usa. Int +20, AtkM + 3% Luva de Orleans [DROPAVEL] Um par de luvas que já foi usado por um cozinheiro de palácio. Parece que você pode imitar a precisão dos gestos do cozinheiro com estas luvas. DES + 2, ATQM + 3% Tipo de Item: Acessório Simbolo de Jourmungand [QUEST] FOR+ 20 DES+ 10 +10% de Precisão Simbolo do Retalhador [DONATE] Sor+35 +10% de Crítico Simbolo do Caçador [DONATE] Des+35 Def+4 Defm+7 Simbolo do Corvo [DONATE] Agi +35 +10% Esquiva Presilha [1] [DROPAVEL] Acessório normalmente usado para prender uma peça do vestuário, como uma capa. SP + 10 Classe: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Profissões que utilizam: Todas as Classes Chifre de Bisão [1] [DROPAVEL] Uma decoração feita com chifres de búfalo selvagem. AGI + 2 Tipo de Item: Acessório DEF: 0 Peso: 10 Nível Necessário: 90 Classes: Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes Anel da Ressonância Um anel que ressoa com o Anel do Senhor das Chamas: juntos, eles formam um par. AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico. Tipo de Item: Acessório Defesa: 2 Peso: 10 Profissões que utilizam : Transclasses 2-X Anel do Senhor das Chamas Um anel imbuído do poder do espírito-rei do fogo, que pode ser usado para fortalecer a arma do usuário. Este anel forma conjunto com o Anel da Ressonância. FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico. Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades. Bolsa do Mercador [DONATE] Uma bolsa extramamente fashion, símbolo dos Mercadores. Não se engane pelo tamanho: ela pode carregar MUITA coisa. For + 35 Des + 10 [+ Estatueta de Mercador] For + 10 5% de Precisão com Ataque. +5% de dano Arremessar Tomahawk com Choque do Carrinho e Mammonita. Estatueta de Mercador [DONATE] Uma bela estatueta de um Mercador. For + 35 Sor + 10 [+Bolsa de Mercador] For + 5 +10% de resistencia ao elemento fantasma. Permite o usa da habilidade Arremenssar Tomahawak. +5% de dano Arremessar Tomahawak com Choque do Carrinho e Mammonita. MANTOS Manto dos Deuses [DONATE] Reduz 10% Dano Neutro e Fantasma Reduz 10% Defesa Reduz 2% Defesa para cada nível de refinamento Capa de Hades [DONATE/RARO] +7% de resistência contra todos os elementos A cada nível de refinamento reflete 3% de dano a longa distância A cada 2 níveis de refinamento reduz o dano mágico em 1%. Pedaço de Pele do Guardião [RARO] Roupa feita com uma escama do lacaio de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte. Concede 7% de resistência contra todas as propriedades. Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10) Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP. DEFM + 3 Manto da Natureza [QUEST] Manto que dizem ser uma extensão de Gaia, contendo assim seus poderes de dinvindade. Sua forte conexão com os elementos da natureza garante uma proteção extra ao usuario. Reflete 5% de dano físico recebido. Reduz 5% do dano recebido dos elementos Neutro e Fantasma. Manteau do Capitão [CAMPAL] Um manteau esplêndido criado para o guerreiro honrado que lutou no campo de batalha. Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides. HP Máx + 50. DEFM + 1 Manteau de Diabolus [DROPAVEL] Manteau negro que apenas aqueles sem medo conseguem vestir. Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%. Causa +10% dano físico ao Imperador \\Morroc. HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus Robe da Donzela Celestial [DROPAVEL] Um robe transparente, decorado com um belo padrão, usado pelas donzelas celestiais quando voam pelos céus. Tipo: Capa Defesa: 3 Peso: 50 Nível Necessário: 80 Classes: Todas exceto Aprendiz Manto das Valquírias[1] [DROPAVEL] Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, r e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento. Não pode ser destruído em batalha. Tipo: Vestuário DEF: 3 Peso: 50 Classes:Todas as Classes Transcendentais, exceto Aprendizes BOTAS Botas de Fenriz [DONATE] + 25% de Hp. Alta velocidade de locomoção. -1% de defesa a cada vez que refinado. +1 em todos os atributos a cada vez que refinado Greva do Deus Dag [DONATE] +2 em todos os atributos para cada nível de refinamento +10% de HP Máximo + 35% de Hp. Alta velocidade de locomoção. -1% de defesa a cada vez que refinado. Sleipnir Suprema [QUEST] Botas Lendárias que tem o nome do Calavo de Odin. Max HP/SP 20% Defm +10. Alta velocidade de Locomoção permanente. Botas da Natureza [QUEST] Botas que dizem ser uma extensão de Gaia, contendo assim seus poderes de dinvindade. Sua forte conexão com os elementos da natureza garante uma proteção extra ao usuario. +1 em todos atributos a cada nível de refinamento . 5% de HP. Permite ao usuário fundi-la com outra bota do jogo. saiba mais com o ferreiro vulcano da área de quests. Grevas do Deus Odin [DONATE] +1 em todos os atributos pra cada nível de refinamento. +25% de HP e SP Defm +10 Alta Velocidade de locomoção permanente. [+ Armadura dos Deuses] +10% de HP Máximo. Botas Celestiais [DONATE] Max HP/SP + 20% Recuperação de SP + 15% Defm + 10 Alta velocidade de locomoção permanente Sapato da Valquíria [DROPAVEL] Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, r e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento. Não pode ser destruído em batalha. Tipo: Vestuário DEF: 3 Peso: 50 Classes:Todas as Classes Transcendentais, exceto Aprendizes Sapatos da Maré [DROPAVEL] Este par de sapatos impermeáveis foi projetado especialmente para áreas escorregadias. 5% de tolerância a ataques da propriedade Água. +5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã. Tipo de Item: Sapatos DEF: 3 Peso: 30 Nível Necessário: 55 Classes: Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes CARTAS ARMA 1 Carta Cavaleiro da Tempestade Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca(nível 1),no inimigo,ao realizar um Ataque Físico.Carta Senhor dos Mortos Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo. Adiciona automaticamente a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo com ataques físicos. Carta Metaling Adiciona a chance de remover a armadura do inimigo. ARMA 2 Carta General Tartaruga:+20% de ATQ.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Carta Samurai Encarnado:Ignora a defesa normal do monstro ao atacar. Carta Esqueleto Operário:Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5. Carta Jiboia: Adiciona a cada ataque a chance de 5% de envenenar o inimigo. ARMA 3 3x Carta Senhor dos Mortos 1x Carta Metaling ARMA 4 Espada Elemental[3] 3x Carta Vesper: Ignora 10% da Defesa Mágica do Inimigo ou 3x Carta Necromante: Ignora 3% da Defesa Mágica do Inimigo CARTA PARA ARMADURA Carta Ghostring:Encanta Armadura com a propriedade Fantasma Carta Tão Gunka:HP +100%, Def-50 e Defm -50 Carta Angeling:Encanta vestimenta com propriedade Sagrado. Carta Frus:Acrescenta a chance de rebater ataques mágicos, referente ao nível de aprimoramento da armadura Carta Druida Maligno: Encanta vestimenta com propriedade Maldito Carta Pasana:Encanta vestimenta com propriedade Fogo Carta Dokebi:Encanta vestimenta com propriedade Vento, Carta Arenoso:Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra Carta Peixe-espada:Encanta a vestimenta com propriedade Água CARTA PARA BOTA Carta Ferus Verde:Aumenta o HP em 10%Carta Egnigem Cenia [Chefe]Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%. Carta Bispo Decadente:ATQM+10%,SP máximo-50% ,50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos. CARTA PARA MANTO Carta Marionete: 30% contra propriedade Fantasma Carta Isis: 30% contra propriedade Sombria. Carta Névoa: 30% contra propriedade Veneno. Carta Poeira: 30% contra propriedade Vento. Carta Hode: 30% contra propriedade Terra. Carta Marte: 30% contra propriedade Água. Carta Nuvem Tóxica: Reduz 10% contra propriedade Nautro e Reduz 10% Ataques Distância Carta Deviling: 50% contra propriedade Neutro e aumenta em 50% o dano dos demais. Carta Raydric: 20% contra propriedade Neutro CARTAS ELEMENTAIS Carta Batedor: 15% contra propriedade Sombria Carta Carniçal: 20% contra propriedade Veneno Carta Giearth: 15% contra propriedade Terra. Carta Leib Olmai: 10% contra propriedade Fogo Carta Gato de Folha: 10% contra propriedade Água Carta Gato de Folha: 10% contra propriedade água CARTAS ANTI-STATUS Carta Maya Macho:Permite ver monstros invisíveis Carta Deviruchi:Imunidade a Cegueira Carta Marduk:Torna imune a Silêncio Carta Serpente Suprema:Nunca seja afetado por Caos e Maldição. +3 de INT Carta Orc-Héroi:Torna Imune a Atordoar Carta Gemini-S58:Acrescenta 50% Resistência a Petrificar e Dormir CARTA PARA ESCUDO Carta Sapo de Thara: 30% Resistência a HumanóidesCarta Maya: 30% Chance de Refletir Magias de Alvo Único Carta Besouro-Chifre: 35% Resistência a Ataques de Longa Distância CARTA PARA ACESSÓRIO Carta Yoyo: Esquiva Perfeita +5, Agi +1 Carta Errende Ebecee: Acrescenta a chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente Carta Crocodilo: Reduz 5% Ataques a Distância Carta Wickbines Tres: Remover armadura Lvl 1 COSSUMIVEIS Fruto de Yggdrasil: Recupera completamente o HP e o SP. Porção Verde:Retira todo o tipo de status negativo. Porção do VIP:Recupera 25% de HP e SP Frasco de Ácido: Um vidro muito frágil contendo uma solução concentrada de ácido sulfúrico. Se você arremessar contra uma pessoa desprotegida,há séries chances dela ficar hospitalizada por várias semanas.Mas é claro que você não se importa com isso,certo? Você precisa da habilidade "Terro Ácido" para utilizar este frasco. Frasco de Fogo Grego: Acenda o pavil e arremesse contra um alvo. O conteúdo do frasco vai se inflamar e colunas de fogo se erguerão.Jamais se confunda e puxe o pavil;isto não é uma granada.Você precisa da habilidade "Fogo Grego" para utilizar este frasco. Frasco de Esfera Marinha: Acenda o pavil e arremesse o frasco.Uma esfera marinha nascerá e explodirá assim que algum inimigo se aproximar. Também funcionam bem como luminárias para festas. Só não deixe que ninguem se aproxime para que sua festa não vá pelos ares -literalmente. Você precisa da habilidade "Criar Esfera Marinha"para utilizar este frasco. Frasco do Revestimento: Poderá utilizar a habilidade "Revestimento Total" Porção do Elfo Sombrio: Des +10 Int +20 Agi +5 Ataque Mágico +100 Poção de Orc Assassino For +20 Vit +10 Sor +20 Ataque +100 Poção de Dragão Matador Des +20 Sor +10 For +10 Precisão +100 Lanças de Gelo: Pergaminho mágico criado com a essência de magia antiga Conversor Elemental de Fogo Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Fogo Conversor Elemental de Água Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Água Conversor Elemental de Vento Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Vento Conversor Elemental de Terra Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Terra Táticas no PvP ForFun e Extreme: :ok: :ok: [Créditos dessa parte 100% do Lipe] :ok: :ok: Link do Tutorial do Lipe com as melhores Táticas: http://www2.worldrag.com/forum/topic/59741-guiacriador-atualizado/ Database: http://www3.worldrag.com/database/?p=ver_quests[Guia]Criador Atualizado [Lipe] Fórum WorldRag WARP DA QUEST: @go 15 NPC DE CRÉDITOS/DONATES: @go 0 "@warp prontera 150 190 DATABASE: http://www3.worldrag.com/database/ " Editado Outubro 16, 2016 por Ferreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corisco Nerfado Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Esta ficando bom, Parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OUTLAW Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 É... até agora ta bom, mas vamos ver se não vai ser apenas uma lista de equips!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreiro Postado Outubro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 (editado) Esta ficando bom, Parabéns. Vlw, É... até agora ta bom, mas vamos ver se não vai ser apenas uma lista de equips!!! Na verdade não é um guia completo que pretendo fazer, só tava querendo mesmo da uma atualizada nos equipamentos. não to querendo ser o guia da classe não, só ajudar mesmo de alguma forma. mas se alguem tiver interesse de investir nesse guia comigo estou a disposição. To precisando de alguém ai pra da uma ajudinha! Editado Outubro 16, 2016 por Ferreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados