Ir para conteúdo

Credito Por Boleto Bancario Pelo Pagseguro


Sirgoiaba

Posts Recomendados

Oi, eu coloquei uns creditos pelo boleto pelo pagseguro mas nao sabia que demorava tanto tempo para compensar 3 dias uteis, e eu vou ser internado vou ficar 6 meses sem acesso a internet entao eu estava precisando que liberassem esses creditos pra mim mais rapido tenho o comprovante de pagamento aqui se quiser mando scan nao é fraude mas semana que vem é capaz de eu nao esta mais na minha casa ai nao vou aproveitar nada o item que queria comprar e curtir, se tiver como estar dando uma força desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano tem que ter um jeito estou prestes a ser internado por dependencia quimica a qualquer minuto eles podem estar vindo aqui me resgatar e eu nao vou curtir o item que quero comprar por demora de compensação vou ficar 6 meses fora do convivio da sociedade sem internet sem computador sem ragnarok sem nada so cuidando de porco e capinando e ouvindo um monte de lero lero tenho que ter pelo menos um pouco de satisfação ao jogar custei arruma o dinheiro pra comprar o item e quando consingo minha mae e irma nao querem me emprestar o cartao porque estao com raiva de mim e o unico jeito que

encontrei foi boleto mas nao sabia que nao ia cair na hora tenho o comprovante de pagamento aqui se quiser mando o scan pra ver que nao é fraude ja fiz varios donations só quero curtir esse resto de tempo em liberdade porque vao ser 6 meses sofridos voces nao sabem oque é uma internação é triste mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Me envia o comprovante de pagamento, com login e servidor que joga para poder verificar, o prazo é de 24h normalmente se pagou hoje deverá ser compensado amanhã de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...