Ir para conteúdo

[30/08/16] ~ Novos Itens


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Fala galera do WorldRAG! O DEV Wolf vem aqui para trazer mais uma novidade para vocês do pré-renovação (Atlantis e Fenix)

 

Resolvemos aceitar sugestões para a classe WS e que acaba de receber 5 novos itens, sendo eles: Elmo, Meio, Asa e 2 acessórios. Permitindo assim uma nova habilidade: Arremessar Tomahawk.

 

Abaixo uma imagem dos novos itens e seus respectivos nomes:

 

 

​- Touca do Coelhinho

​- Aura da Paz

- Asas da Limpidez

New_WS_30-08.jpg

- Bolsa de Mercador

​- Estatueta de Mercador

BOLSA_E_ESTATUETA.png

 

 

- Novo item na máquina de oferta

 

Chegou também a Bota de Hades na máquina de ofertas, podendo assim fazer um combo com a Armadura de Hades. O item ficará até até 12/09 às 23:59 e poderá voltar à máquina de ofertas em ocasiões futuras.

 

Bota_de_Hades.jpg

 

Todos os itens podem ser obtidos pelo NPC de Créditos que localiza-se ao centro da cidade de Prontera.

 

 

Esperamos que tenham gostado e tenham um bom jogo !

 

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sacanagem, sair daquele 3rd daora pra... um coelhinho. kkk

Mas os status estão bons. Espero que o Tomahawk esteja batendo bem!!

 

WS é minha classe str preferida. Se estiver funcionando, provavelmente farei no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente engraçado a anos luz tinham feito a sugestão é nao aceitaram aí do nada vem e aceitam, igual PvP quest, bem confuso isso.

Ao meu ver WS por mais que tenha dano em high rate sem poder quebrar equips do adversário sempre vai ter uma desvantagem....

Mas enfim né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

É realmente engraçado a anos luz tinham feito a sugestão é nao aceitaram aí do nada vem e aceitam, igual PvP quest, bem confuso isso.

Ao meu ver WS por mais que tenha dano em high rate sem poder quebrar equips do adversário sempre vai ter uma desvantagem....

Mas enfim né.

 

As coisas mudam e vão se adequando ao servidor, uma coisa que era boa/ruim no passado pode estar hoje diferente da sua primeira classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

As coisas mudam e vão se adequando ao servidor, uma coisa que era boa/ruim no passado pode estar hoje diferente da sua primeira classificação.

Sim, tudo bem.

Mas uma coisa é dizer que é inviavel no momento por exemplo, e outra é dizer que não tem como fazer.

Ou no caso do Tomahawk que ficaria apelão ou algo do tipo, pq ate aonde me lembro o que falaram foi algo assim ou bem semelheante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...