Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe Quest] Fênix 26/08/2016


Visitante GM Hexxator

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a quem participou e deu uma animada, participei hoje do 3G um lag enorme, mas deu pra fazer 1 de respeito.



New Order Parabéns


:amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor:


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOE

Apesar do lag imenso, hoje fui de AD e deu nisso.

 

 

6K24nmM.jpg

 

 

Chupa OMEGA matei mais que você hoje ! :mal:

 

NO

Valeu clã, meio desorganizado mas, jogamos bem.

 

ALL

 

Parabéns pela iniciativa de criarem um clã pra woe quest e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto aquele R n sei o que morreu mais q a morte, chorou pelo lag igualzinho quinta UHEAUHEA

 

#Topico

 

Hair mitoo, pegou build daquele ninja top la neah?

Das antigas.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto aquele R n sei o que morreu mais q a morte, chorou pelo lag igualzinho quinta UHEAUHEA

 

#Topico

 

Hair mitoo, pegou build daquele ninja top la neah?

Das antigas.. kkkk

AM- dele é mortal mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto aquele R n sei o que morreu mais q a morte, chorou pelo lag igualzinho quinta UHEAUHEA

 

#Topico

 

Hair mitoo, pegou build daquele ninja top la neah?

Das antigas.. kkkk

R de não sei o que aqui te fez ficar sem castelo, só chora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R de não sei o que aqui te fez ficar sem castelo, só chora.

UHEUHA

Castelo o q da? Drops?

Tenho mts... Cerca de 20~35k deles, não necessito, se for falar que isso traz zeny tbm não preciso, vc como outros ai são apenas suportes, um exemplo é alguns dias que fui de cigana, vei, potar qualquer um sabe, mas qero ver ficar la full contra um monte de gente que não gosta de você, focando..

Pra vc ter uma ideia, coloquei uma build da qual conseguia matar parado, minha cigana ficou 6/4 numa woe, isso que ela ficou apenas parada caminhando pelo castelo..

Vc e mts outros com rei pvp não conseguem ficar 2min vivos lá, 'ain o lagui', sai dae, já joguei com lag d suporte e não morria tanto qnt vc(ou não tinha um player tão bom quanto eu atacando hehe)..

Em fim, tenho certeza que morreu várias essa woe pq chorou(como ocorreu quinta), vai ser hoje mesma coisa as 21:00, "ain era u lagui".. Abçs e boa sorte SUPORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEUHA

Castelo o q da? Drops?

Tenho mts... Cerca de 20~35k deles, não necessito, se for falar que isso traz zeny tbm não preciso, vc como outros ai são apenas suportes, um exemplo é alguns dias que fui de cigana, vei, potar qualquer um sabe, mas qero ver ficar la full contra um monte de gente que não gosta de você, focando..

Pra vc ter uma ideia, coloquei uma build da qual conseguia matar parado, minha cigana ficou 6/4 numa woe, isso que ela ficou apenas parada caminhando pelo castelo..

Vc e mts outros com rei pvp não conseguem ficar 2min vivos lá, 'ain o lagui', sai dae, já joguei com lag d suporte e não morria tanto qnt vc(ou não tinha um player tão bom quanto eu atacando hehe)..

Em fim, tenho certeza que morreu várias essa woe pq chorou(como ocorreu quinta), vai ser hoje mesma coisa as 21:00, "ain era u lagui".. Abçs e boa sorte SUPORTE.

Castelo o que dá? DOMINIO sobre o inimigo.

Não é atoa que somos só suporte, que tomamos todos os castelos, esses "Meros" Suporte, fez você ir de Dance e não tankar nada.

As vezes você se supera na mentira, se é tão bom, por que você só não puxou a DEF com sua dance? Ata, por que não consegue. Um player que toma quase 50k de lanças de fogo é desprezível você.

Quero ver tankar e ganhar a woe meu filho, é isso que espero, desde quando você começou a falar mentiras falar que tanka todo mundo, não é atoa que esta sem teto, e já já sai da PP (Como de costume) E se junta com outro clã.

Eis a questão, ganhou a woe? cade seu wizz brilhando quando deu o recall e foi limpado?

Fala muita besteira.

E outra, o ragnar realmente está com lag, está viajando e jogando no 3g, então menos choro e aceita player desprezível.

Editado por Bellatrix Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castelo o que dá? DOMINIO sobre o inimigo.

Não é atoa que somos só suporte, que tomamos todos os castelos, esses "Meros" Suporte, fez você ir de Dance e não tankar nada.

As vezes você se supera na mentira, se é tão bom, por que você só não puxou a DEF com sua dance? Ata, por que não consegue. Um player que toma quase 50k de lanças de fogo é desprezível você.

Quero ver tankar e ganhar a woe meu filho, é isso que espero, desde quando você começou a falar mentiras falar que tanka todo mundo, não é atoa que esta sem teto, e já já sai da PP (Como de costume) E se junta com outro clã.

Eis a questão, ganhou a woe? cade seu wizz brilhando quando deu o recall e foi limpado?

Fala muita besteira.

E outra, o ragnar realmente está com lag, está viajando e jogando no 3g, então menos choro e aceita player desprezível.

Parei de ler ali, apanharam igual mocinhas quinta vem falar de 'dominio' IHAEUIEAHUIAEHUIHEAIUAEHUIEHUAEHAEUIHAEUIHEAUIEHAIUAEHIUEAHUEAHAEIUHEAUIAEHIUAEHAIEUHIAEUHAEIUHAEUIHAEIUHEAUIHAEIUAEH

Último post

 

#Topico

 

Galera da pp foi quest só pra zoar, hair mito matou mais q a morte, matou ate galera de tank em 1 am mito la kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler ali, apanharam igual mocinhas quinta vem falar de 'dominio' IHAEUIEAHUIAEHUIHEAIUAEHUIEHUAEHAEUIHAEUIHEAUIEHAIUAEHIUEAHUEAHAEIUHEAUIAEHIUAEHAIEUHIAEUHAEIUHAEUIHAEIUHEAUIHAEIUAEH

Último post

 

#Topico

 

Galera da pp foi quest só pra zoar, hair mito matou mais q a morte, matou ate galera de tank em 1 am mito la kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk "Parei de ler" como sempre não tem argumento contra mim.

é domínio, não é isso que nós temos? ganhou alguma? Acho que não.

Não estou me referindo a woe quest. Lembro bem, quando você foi da ultima vez que foi woe quest, não aguentou 1 minuto, como você falou. Já que tanka tão bem rsrs

 

Agradeço a pp por ter ido, por que animou a Woe quest, mas o Hair dava um AM tomava um tapa morria, quase mal vi kkkk

 

Até mas tarde. Desprezível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor woe.. joguei sem elmo/meio.. e ainda assim só morri uma vez pra asura..

Cadê os tanks boladões arrastadores de def que eu não vi?

kkkkkkkkkk

 

" esses "Meros" Suporte" tomaram todos os castelos..

"in portuguese we don't say 'cheer up', we say 'Chora mais!' and thats beautyfull"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

" esses "Meros" Suporte" tomaram todos os castelos..

"in portuguese we don't say 'cheer up', we say 'Chora mais!' and thats beautyfull"

 

" esses "Meros" Suporte" tomaram todos os castelos..

"in portuguese we don't say 'cheer up', we say 'Chora mais!' and thats beautyfull"

 

" esses "Meros" Suporte" tomaram todos os castelos..

"in portuguese we don't say 'cheer up', we say 'Chora mais!' and thats beautyfull"

 

Esse mito, mita mesmo. HU3HU3HU3H3U3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEUHA

Castelo o q da? Drops?

Tenho mts... Cerca de 20~35k deles, não necessito, se for falar que isso traz zeny tbm não preciso, vc como outros ai são apenas suportes, um exemplo é alguns dias que fui de cigana, vei, potar qualquer um sabe, mas qero ver ficar la full contra um monte de gente que não gosta de você, focando..

Pra vc ter uma ideia, coloquei uma build da qual conseguia matar parado, minha cigana ficou 6/4 numa woe, isso que ela ficou apenas parada caminhando pelo castelo..

Vc e mts outros com rei pvp não conseguem ficar 2min vivos lá, 'ain o lagui', sai dae, já joguei com lag d suporte e não morria tanto qnt vc(ou não tinha um player tão bom quanto eu atacando hehe)..

Em fim, tenho certeza que morreu várias essa woe pq chorou(como ocorreu quinta), vai ser hoje mesma coisa as 21:00, "ain era u lagui".. Abçs e boa sorte SUPORTE.

Engraçado, tu fala de support mas ficava chorando aqui, " Cade meu Bragi " " Contrato FP " " Contrato Link "

Suportes são a base de um jogo em equipe, fica a dica.

Sobre tankar, que eu me lembre vocês perdem castelo por que são limpados, nunca desmereci ninguém do seu clã, espero que respeite meus membros também, pois estão todos aprendendo aos poucos, e ninguém sozinho vence uma guerra, boa sorte com seu discurso de vai woe pra pegar FRAG.

Quando eu quero isso, vou arena e te humilho como fiz tantas vezes, então se coloca no seu lugar.

Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Engraçado, tu fala de support mas ficava chorando aqui, " Cade meu Bragi " " Contrato FP " " Contrato Link "

Suportes são a base de um jogo em equipe, fica a dica.

Sobre tankar, que eu me lembre vocês perdem castelo por que são limpados, nunca desmereci ninguém do seu clã, espero que respeite meus membros também, pois estão todos aprendendo aos poucos, e ninguém sozinho vence uma guerra, boa sorte com seu discurso de vai woe pra pegar FRAG.

Quando eu quero isso, vou arena e te humilho como fiz tantas vezes, então se coloca no seu lugar.

 

quanta baboseira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...