Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Para tristeza de poucos e alegria de muitos, venho aqui formalmente para falar que estou deixando de jogar ragnarok por motivos pessoais, então vou contar um pouco da minha trajetória no WorldRAG: O menino autista começou a jogar o servidor por volta de novembro/dezembro de 2015, quando deixei um wizzard full e parei de jogar, simplesmente por ser individualista aquela época, eu apenas jogava por jogar, ia PvP, matava alguns e saía, não conversava com ninguém, esse era meu jogo, por falta de graça parei de jogar. Voltei depois de 2 meses, quando resolvi ir em uma GdE, na época lembro que mandei um global pedindo clã em Izlude, quem veio me recrutar? Sim, isso mesmo, o franja, nesse tempo ele ainda era do bem, era da Fraternity, por falar nesse clã, vamos lá: conheci um de meus melhores amigos nele: Kaio ($&*#$#@%&), Killua gay, Ângelo autismo, Mancha, Alu e Pão na Sonic, e outro que infelizmente levou uns muitos itens meus, vou aproveitar e pedir, se vc estiver lendo isso, eu ainda te considero como amigo, é só me devolver meus itens é nois xD, enfim, voltando... Depois da Fraternity eu joguei na Revollution, que foi o ápice, pois bem, saíram algumas pessoas que eram insuportáveis (franja e ingrata) pra entrada de umas pessoas que viraram amigos, como Keeu, e Ares, esse último por exemplo, tenho um grande carinho mesmo.

Foram vários amigos que fiz, um deles é o Lass, que por sinal tá me devendo uma rodada de Chopp, só colar aqui em Belo Horizonte meu amigão, são só uns 30 km mesmo hahahahha. Enfim, foram também muitos momentos zoeiros, eu quero é que se ($&*#$#@%&)! Viva a zoeira e o @quit da PP, meu objetivo foi realizado ao deixar aquele clã medíocre sem castelo por semanas. Mas Branc, a Revollution quitou! Sim, por outros motivos que não vem ao caso mencionar, mas na guerra, ela fez outros quitarem. Enfim, desejo sorte à Perdeu Princesa, porque o Matador de Princesas está parando.

Também queria deixar minha inconformação com a GM Kitty, por não ter me dado como vencedor naquele evento de poesia, brincadeiras à parte, mas se ainda quiser me colocar como vencedor tamo aê <3

 

Poema do Branc para o Chenday

O Branc vem através deste poema revelar o seu amor,

é um amor antigo, porém pouco comentado,

feito com muito carinho e também muito furor,

essa história de mim e do Chenday, o mago injustiçado.

Um amor não correspondido eu lhes conto aqui,

de uma pobre cavaleira querendo seu mago,

que com meu belo sotaque, o chamo de guri.

Nunca desistirei desse amor platônico,

que por tapas e beijos tem se sustentado,

alguém da Revollution é daltônico,

só não falo pois sou educado.

V000ItQ.jpg

 

 

 

 

Por fim, gostaria de agradecer à STAFF, em especial a administradora Lynne, que sempre me respondeu e me deu suporte prontamente, sentirei saudades :amor:

 

O mito vai ficando por aqui, bom jogo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na nova caminhada !


estou @go 0


só dar trade com 1 item vlw flw



até a proxima !


  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que volte futuramente, para se divertir no Worldrag!!

Que tenha sucesso em sua vida e em suas escolhas!!

 

Vai pela sombra! Flws.. bye ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu amigo, conheço você a pouco tempo, mais na revollution fizemos historias, sentirei saudades das zoações, das dicas e principalmente de jogar do seu lado que deus ilumine sempre a sua vida e se um dia você pensar em voltar sabe onde me encontrar ^^'



att: DJDOIDELO !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko.. Passou retu, vai lá fio.. Cumpra seus objetivos, eh noix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko.. Passou retu, vai lá fio.. Cumpra seus objetivos, eh noix!

Passa na diagonal msm kkkkkkkkkkk

 

É noix irmão vou sentir saudades da Zueira mais enfim ... Se dedica ai q e noix que avua Bruxão kkkkkkkkkkkkkkkk TMJ IRMÃO #BrancMitozo :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAKAKAKAAKAKAKAK

Esse gordo <3 falo nada.

Para mim não é uma despedida.

Sobre o chopp, pode deixar que um final de semanas desses vou em BH e te pago kakakakaka

Agora me dá meu set S.L quest -.- fedorendo...

:amor: :bj: :e3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw mano , foi bom jogar contigo ! :ok:

é nois cara, digo o mesmo!

 

 

Tchau Branc, menino dos olhos lindo

Qdo quiser conversar, só chamar no direct do insta..

Boa sorte no que for fazer daqui pra frente, e muito obrigado por tudo ^-^

 

tchau menina sumida, vamos trocar curtidas de vez em quando so pra avisar que estamos vivos HUDASODAJIO

 

Não conheço direito, mas vá em paz e fique de boas.

valeu cara, bom jogo!

 

flw mano nunca conversei contigo mais sempre te observei, tua personalidade chama atenção

brigado Wilkem, continue jogando do jeito que vc joga que tu vai longe, é noix!

 

KAKAKAKAAKAKAKAK

Esse gordo <3 falo nada.

Para mim não é uma despedida.

Sobre o chopp, pode deixar que um final de semanas desses vou em BH e te pago kakakakaka

Agora me dá meu set S.L quest -.- fedorendo...

:amor: :bj: :e3:

Caramba esqueci do set, vou baixar o jogo aqui e te passar mais tarde IDJSAIODHAUIDHAUIDA

Editado por Branc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa sorte na nova caminhada !

estou @go 0

só dar trade com 1 item vlw flw

até a proxima !

 

O Garoto mitoso da personalidade forte agora se vai.. um dos primeiros a me dar suporte in-game..

Valeu por tudo Branc, obrigado pela aura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá na paz irmão, e boa sorte com a sua nova jornada!

te desejo tudo de bom sempre menino Branc,

vê se aparece nob rsrs

:amor:

Valeu irmão, vou sumir não, relaxa :e3:

 

Falou e vai pela sombra.

 

 

la se foi o cara mais doido do serve kkkkkkkkkkk

 

vá pela sombra

Lá se vai o menino Branc :sniff: abraços mano

 

 

Volte sempre! É uma pena perder um ótimo jogador. :(

 

Me aguarde GM, obrigado, e boa sorte na sua caminhada aí :ok:

 

Flws

Falou mitinho dos pm JODSAJODAJOI

 

Pare não. Boa sorte ai

Vou sumir não maninho, relaxa

 

O Garoto mitoso da personalidade forte agora se vai.. um dos primeiros a me dar suporte in-game..

Valeu por tudo Branc, obrigado pela aura.

Cara, vc é um caso especial, eu via seu esforço, vc começando lá sem itens, a aura que te dei foi só pra não te desanimar, porque todos veem o quanto o pessoal do servidor é arrogante com players novos, desejo tudo de bom pra vc cara, abração!

 

 

Que vá pela sombra porque tudo que é ruim Seca no sol.

Não tenho nenhum tipo de amizade com você e nem desejo, pode ir em paz que mesmo jogando não fazia diferença alguma.

vá em paz e que deus te Elimine.

 

Próximo, só respondo pessoas.

 

Espero te ver novamente e não se esqueça do QUACK ;(. Uma boa jornada ai pra você Branc :wub:

Nunca esquecerei. #TEAMDUQUE ODAJSIOJDAOI abraço mano, bom jogo pra você também.

Editado por Branc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...