Ir para conteúdo

[Dica]Usando O Teclado Em Modo De Batalha (/bm)


SoulBreakz

Posts Recomendados

O processo parece ser um pouco complicado pra quem estava acostumado a usar o comando /BM e sair usando os atalhos... hoje em dia é preciso seguir alguns passos antes de desfrutar desta comodidade.
-Ao logar no jogo, aperte a tecla ESC e selecione a opção CONFIGURAÇÃO DE ATALHO
-Ao fazer isso abrirá uma tela igual a da imagem abaixo
-Essa composição é minha opção pessoal. Os atalhos podem ser configurados conforme a vontade e habilidade do jogador.
IMAGEM
Ej7YiH4.png


-Para fazer a edição é preciso clicar na caixinha referente ao atalho e em seguida clicar no botão correspondente, feito isso, clique em Ok.

 

@EDIT
-As os atalhos estão listados como mostra a sequência abaixo.
Habilidades 1-1 ao 9 - Primeira Linha de Atalho [Geralmente F1 ao F9 por padrão]
Habilidades 2-1 ao 9 - Segunda Linha de Atalho [Aqui eu uso os números de 1 ao 9, logo abaixo de F1 ao F9]
Habilidades 3-1 ao 9 - Terceira Linha de Atalho [ Aqui eu uso o teclado alfabético Q W E R T Y U I O = Habils.. 1 2 3 4 5 6 7 8 9]
Habilidades 4-1 ao 9 - Quarta Linha de Atalho [Aqui é o mesmo padrão anterior A S D F G H J K = Habils.. 1 2 3 4 5 6 7 8 9]

 

P.S

Todos os atalhos são editáveis

Podes usar uma habilidade/item duas vezes na /bm, desde que esteja em linhas diferentes.

 

 

 

Espero ter ajudado. Bom jogo.

Editado por SoulBreakz
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu particularmente sei configurar a BM, mas não sei usar direito :(

 

 

é realmente um pouco complicado.. se sinx eu usava três linhas e achava meio chatiin.. agora de pala uso as 4 linhas e ainda falta atalho...

Eu acredito que vai muito da estratégia de cada um o modo de selecionar "o que vai ficar onde"..

essa é minha /bm

gnJ9dG9.png

 

Como eu disse, ainda falta atalho, preciso colocar os Elmos[pro caso de remoção] / pots raça/comida no atalho e não tem espaço...

---

Eu uso com calma os atalhos.. afinal é muito fácil de se atrapalhar e trocar pra um ekip/habil errado, por isso sugiro cutela e treino com a /BM antes de sair usand ela na WOE... rsrsrsrrs

Editado por SoulBreakz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é realmente um pouco complicado.. se sinx eu usava três linhas e achava meio chatiin.. agora de pala uso as 4 linhas e ainda falta atalho...

Eu acredito que vai muito da estratégia de cada um o modo de selecionar "o que vai ficar onde"..

essa é minha /bm

gnJ9dG9.png

 

Como eu disse, ainda falta atalho, preciso colocar os Elmos[pro caso de remoção] / pots raça/comida no atalho e não tem espaço...

---

Eu uso com calma os atalhos.. afinal é muito fácil de se atrapalhar e trocar pra um ekip/habil errado, por isso sugiro cutela e treino com a /BM antes de sair usand ela na WOE... rsrsrsrrs

Pow eu me enrolo todo, eu vou fazer um macete aqui e depois posto no fórum, vai me ajudar demais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria mais umas 2 ou 3 linhas de BM, mas o Shadow disse que não conseguiu fazer.. mas enfim, bom guia pros iniciantes.

Mais uma linha e iria ocupar o meu [Z X C V B N M , . ]

Realmente seria complicaaado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, sdds de qd vc apertava f12 e mudava pra outra BM, bons tempos...

 

P.S.: Sofro quando a classe pede 3//4 barras de bm

 

 

Prbns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, dúvida na verdade, na BM tem dois que não consigo usar de jeito nenhum, como faz ?

 

Ragnar, poderia dar maiores detalhes do caso?

-Em alumas situações se o equipamento estiver danificado ele não equipa

-Se você joga em notebook, verifique se não está ativo a tecla de função FN (aquela azulada)

-Outra coisa que atrapalha é se a função INSERT estiver ativa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso, existe a BM, e do lado tem mas dois slot e eu não consegui editar pra usar eles...

Esses 2 sao inconfiguraveis ragnar, eu geralmente deixo pots de raça, edp, só pra saber qdo ta acabando e ja pegar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso, existe a BM, e do lado tem mas dois slot e eu não consegui editar pra usar eles...

Pelo o que eu sei, aqueles 2 slots não são configuráveis, bom pra por por

exemplo poção de raça, aí no caso você teria que clicar pra usar, e se tratando dessa poção é um ponto positivo,

vou citar um exemplo: você coloca a poção de raça no atalho "A" e sem querer aperta essa tecla, suas poções vão estar sendo gastadas e o efeito não é acumulativo, então é bom pra por esse tipo de item, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 2 sao inconfiguraveis ragnar, eu geralmente deixo pots de raça, edp, só pra saber qdo ta acabando e ja pegar mais

A entendi, farei isso.

Pelo o que eu sei, aqueles 2 slots não são configuráveis, bom pra por por

exemplo poção de raça, aí no caso você teria que clicar pra usar, e se tratando dessa poção é um ponto positivo,

vou citar um exemplo: você coloca a poção de raça no atalho "A" e sem querer aperta essa tecla, suas poções vão estar sendo gastadas e o efeito não é acumulativo, então é bom pra por esse tipo de item, abraço.

É que eu tinha ouvido falar que configurava no mouse, mas vou fazer isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que quando li o nome do tópico,imaginei uma roda de amigos jogando Magic e um cara com um teclado na mão...

Tá, parei vou ali já volto...

 

@topic

Vai ajudar mto quem usa. Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa explicativa para iniciantes!

 

Eu particularmente fico refém do alt+e por não ter mais uma barra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...