Ir para conteúdo

Pvp & Woe [ Quest ]


Kuma . ™

Posts Recomendados

Simples e direto pra rapaziada:

 

* Remover o Vip Integral do PvP e da WoE Quest

* Remover Pets Donaters que estão entrando no PvP Quest

 

Se eu descobrir mais alguma coisa além do Pets na questão itens, eu posto por aqui.

 

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio são considerados donates o VIP integral e PETS pelo menos por mim

 

:ok:

 

É donater pra todos!

 

 

 

Acho que o povo compra vip integral exatamente para ir pvp, caso tire poucos irão comprar '='

 

Sim, mas a compra só é viabilizada via pagamento de Donater e quem é quest não é Donater.

Quest é Quest / Donater é Donater

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não faz menor sentido poder usar integral que é donate num pvp que o foco é as quests.

Ao menos que liberem o Integral pra quest, hu3.

Não sei sobre o que é o post, mas isso faz todo sentido...

Se for pra tirar esse comando, eu apoio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

 

Só adicionaria 2 coisas

 

Liberar Assump pra sacer, ngm joga com isso né, mas se da pra usar a skill via vip, pq n da pra usar com sacer?

 

E tirar Vip integral da arena 1x1, por motivos óbvios

 

 

P.S.: Eu n sei se essas 2 coisas já foram feitas, mas deveriam

 

 

@Stark

 

Apoio kk

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

 

Só adicionaria 2 coisas

 

Liberar Assump pra sacer, ngm joga com isso né, mas se da pra usar a skill via vip, pq n da pra usar com sacer?

 

E tirar Vip integral da arena 1x1, por motivos óbvios

 

 

P.S.: Eu n sei se essas 2 coisas já foram feitas, mas deveriam

 

 

@Stark

 

Apoio kk

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

 

Só adicionaria 2 coisas

 

Liberar Assump pra sacer, ngm joga com isso né, mas se da pra usar a skill via vip, pq n da pra usar com sacer?

 

E tirar Vip integral da arena 1x1, por motivos óbvios

 

Nem sei porque desativaram o Assump pra falar a verdade.

 

Essa de remover buff de Arena 1 x 1 se for no caso aonde pode-se usar donater acho muito difícil, pois é a vantagem de quem pagar por donater em cima do outro que também paga por donater.

 

Concluindo, se for com relação ao PvP Donater tanto faz para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 apoio.

 

:ok:

 

Não apoio, è muito choro !!!!!

 

Não tem ninguém chorando aqui não rapaz, vamos aprender a ler os textos.

O problema que a galera que faz quest não é obrigada a donatar pra ter Vip Integral, se tivesse quest para ele ou vote por pontos era o outra coisa, o problema não é o que o buff dá, mas sim ser obrigado a pagar pra ter...

 

Estamos falando de uma área totalmente quest, vamos entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

:ok:

 

 

Não tem ninguém chorando aqui não rapaz, vamos aprender a ler os textos.

O problema que a galera que faz quest não é obrigada a donatar pra ter Vip Integral, se tivesse quest para ele ou vote por pontos era o outra coisa, o problema não é o que o buff dá, mas sim ser obrigado a pagar pra ter...

 

Estamos falando de uma área totalmente quest, vamos entender isso.

Não esqueça que os Subs atlantis e Fênix não são pure quest, quer sub pure quest vai pro Mid !!!!

ngm é obrigado a donatar pra ter vip por isso é chamado de HIPER VIP um tem vantagens sendo q o outro nao agora se vc tira as vantagens de HIPER VIP do PVP ou woe quest qual a diferença de donatar e pegar pontos !!!! vc ta querendo que um item q bem dizer financia o server seja nerfado é isso msm (se isso nao é choro não sei mais oq é) :ok: não volto pra fla mais nda pq é um idéia péssima !!!!!!

Editado por §-TioChico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngm é obrigado a donatar pra ter vip por isso é chamado de HIPER VIP um tem vantagens sendo q o outro nao agora se vc tira as vantagens de HIPER VIP do PVP ou woe quest qual a diferença de donatar e pegar pontos !!!! vc ta querendo que um item q bem dizer financia o server seja nerfado é isso msm (se isso nao é choro não sei mais oq é) :ok: não volto pra fla mais nda pq é um idéia péssima !!!!!!

 

Quitei desse jovem. kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ele não sabe que Vip Integral = Hiper Vip

 

Pega via donater.

 

Obrigado por nos abençoar com sua experiência e opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz total sentido o tópico.

Eu ainda cheguei a comentar também sobre os elmos de Rei PvP, mas o DeV disse q não pq era mérito do vencedor e q n sei oq e blablabla, mas o fato é que eles possuem atributos elevados pra pvp e woe quest

especialmente o Rei PvP amarelinho e o Rei PvO Tank.

 

discutam si....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz total sentido o tópico.

Eu ainda cheguei a comentar também sobre os elmos de Rei PvP, mas o DeV disse q não pq era mérito do vencedor e q n sei oq e blablabla, mas o fato é que eles possuem atributos elevados pra pvp e woe quest

especialmente o Rei PvP amarelinho e o Rei PvO Tank.

 

discutam si....

 

Agora o Vip Integral [ Hyper Vip ] (colocar descrito para o glorioso Tio Chico não vir compartilhar seu enorme conhecimento novamente) é totalmente desequilibrado, sou contra e é mais do que justo que seja removido do PvP e WoE Quest, e também sou contra a implementação de Vip Integral via Quest ou Vote por Pontos, acho que deveria ser apenas donater pois é vantagem de quem paga para ter.

 

As Poções de Raça foram removidas, creio eu que nem precisava pois elas dropam do sortudo que é uma WoT que não tem PvP ou seja, até mesmos os fracos e sem itens conseguem adquiri-las.

 

É infelizmente os elmos tem vantagem em relação as Quests, mas não posso contestar isso porque o mesmo também não é Donater e não tem como ser adquirido via o NPC de Créditos, ou seja, é um item que não é qualquer um que tem...a maioria ganhou então, é de sumo direito porque se fosse donater apareceriam toneladas dentro do PvP de Quest aí é diferente.

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pots devem ter sido tiradas automáticas uma vez que elas tem no npc de créditos, é o que eu imagino ao menos

sobre o vip n tem nem o que discutir.

Sobre os ReI PvP a maioria deles foi conseguido por quem é donater e por consequência deveria ser retirado ao menos em minha opinião, talvez com o Rei Quests dde pra equilibrar osso um pouco, mas se não fosse por isso ja era p ter tirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pots devem ter sido tiradas automáticas uma vez que elas tem no npc de créditos, é o que eu imagino ao menos

sobre o vip n tem nem o que discutir.

Sobre os ReI PvP a maioria deles foi conseguido por quem é donater e por consequência deveria ser retirado ao menos em minha opinião, talvez com o Rei Quests dde pra equilibrar osso um pouco, mas se não fosse por isso ja era p ter tirado.

 

A partir do momento que adquiri-se por outros meios, já não é mais considerado Donater.

Rei do PvP é de que ganhou e não tem no NPC, é direito da pessoa querer usar ele no PvP de Quest ou Donater.

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...